Novo descontrole de Roberto Freire, agora no Parlamento do Mercosul

Foto: Parlasur/Divulgação

Os deputados debatiam a situação na Venezuela e no Brasil no Parlamento do Mercosul, em Montevidéu, quando Roberto Freire (PPS)voltou a fazer das suas. Como na resposta histérica a Raduan Nassar, que denunciou o golpe no Brasil ao receber o Prêmio Camões de literatura, Freire dessa vez tentou impedir, aos berros, seu colega Jean Willis (PSol) de falar. Um novo vexame…

Ao fim da sessão, como mostra matéria do Brasil de Fato, “o Parlamento do Mercosul (Mercado Comum do Sul), Parlasul, aprovou um documento no qual ressalta que os problemas do Brasil devem ser resolvidos ‘sem ingerência e que, no exercício de sua soberania, o povo decida’.

A votação, na tarde desta segunda-feira, teve apoio de 51 parlamentares, enquanto três votaram contra a medida. Jean Willis e Humberto Costa (PT) comemoraram a decisão nas redes sociais, assim como Roberto Requião (PMDB), também integrante do Parlasur, que publicou a decisão do colegiado em seu twitter.

 

Luis Edmundo: Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.