Seleção sem a Globo?

Foto: Divulgação/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ensaia o fim de uma parceria até então inabalável com a Rede Globo. A CBF vai passar a transmitir por conta própria amistosos da seleção brasileira, e para isso comprou espaço na TV Brasil. As informações estão no Brasil 247, com base em reportagem da Folha de São Paulo.

Em seu blog, o jornalista Juca Kfouri diz que “a nova situação da transmissão de futebol no país tem o dedo do ex-diretor da Globo Esporte, Marcelo Campos Pinto.” Campos Pinto, segundo Juca, “ao lado do também ex-global João Pedro Paes Leme,  tem oferecido seus préstimos à CBF na área de direitos de transmissão para o exterior dos jogos do Brasileirão e também da Copa América de 2019, que será realizada no Brasil”.

“Além da transmissão via TV Brasil, a TV do governo federal, os jogos serão transmitidos pelo Facebook, que já pôs seu plano comercial no mercado”, completa Juca.

Luis Edmundo: Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.