Meirelles sofre escracho em Paris

Foto: Conversa Afiada

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, foi devidamente escrachado nesta sexta-feira em Paris, quando iniciava sua fala no Fórum Econômico América Latina e Caribe, no ministério francês da Economia.

Meirelles falava sobre as reformas que estão sendo tocadas no Brasil quando foi interrompido aos gritos de “golpista”, de uma mulher presente na plateia que se levantou e repetiu os gritos de golpista, de que “esse governo golpista vai ser derrubado,” enquanto deixava o recinto, sozinha.

Antes de chegar próxima ao segurança que passou a acompanhá-la na retirada, a mulher disse que Meirelles é “mentiroso”, “corrupto” e “tem dinheiro na Suíça”. Meirelles nada comentou sobre o assunto, e continuou seu discurso após a manifestação da brasileira em Paris.

Abaixo, o vídeo. 

Luis Edmundo: Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.