Janaína, autora do pedido de impeachment, sugere que Lula é dono da JBS

E pensar que uma presidenta eleita com 54 milhões de votos foi derrubada por um pedido assinado por Janaína Paschoal e patrocinado por Aécio Neves.

O então presidente do PSDB pagou 45 mil reais à advogada.

O pior é saber que a Operação Carne Fraca, que em menos de dois meses causou prejuízo de mais de 2 bilhões ao país (considerando apenas a queda das exportações e sem ver qual o estrago no consumo interno), e que já começou a provocar desemprego em áreas rurais, pode ter sido levada adiante justamente porque delegados da PF imaginavam que o boato pudesse ser verdadeiro. Tanto é que um delegado perguntou, efetivamente, a Joesley Batista, se Lula era sócio de sua companhia.

A Operação Carne Fraca, muito provavelmente, foi outra operação criada para derrubar o governo. Por isso não houve qualquer preocupação em fazer análises científicas das carnes. O que se buscava era o escândalo, os holofotes, e por isso foi baseada em recortes descontextualizados de conversas entre executivos.

É duro imaginar que o poder federal foi assaltado não apenas por golpistas corruptos e safados.

Foi tomado também por idiotas!

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.