Michel Temer e as visitas por trás da moita

Na Moita!

Por Denise Assis

Michel resolveu lançar mão da ecologia para manter suas visitas “na moita”. Alguém deveria dizer para Michel, que quem não deve não “Temer”.

Lançando mão, e já adaptando, os versos do nosso desafiador Cazuza: “Brasil, queremos que você mostre a sua cara/ queremos ver quem paga, pra gente ficar assim…” É. Estamos todos com cara de “ué”, sem entender o porquê não podemos acompanhar o entra e sai dos seus convivas.

Em vez de incomodar as verdejantes samambaias, Michel deveria estabelecer o “calendário porão”. Não é assim que ele costuma receber as suas visitas?

Seria melhor aconselhar a todos que adotassem codinomes, agendassem suas entradas para depois das 22h, e entrassem pela garagem. Pouparia o trabalho, por exemplo, de eu estar aqui me ocupando desse seu despiste, digno de comédia dos Trapalhões.

Não quer ser incomodado? Pois então que não nos incomode também com suas travessuras. Agora eu entendi. Grades foram instaladas no Alvorada contra uma eventual queda de Michelzinho. Agora, samambaias servem de proteção aos olhares curiosos e bisbilhoteiros sobre quem é recebido nos finais de semana por Michel. Não dava para mudar isto? Coloquem Michel atrás das grades e Michelzinho entre folhagens. Ficará melhor assim.

É a censura verde, chegando de mansinho…

Denise Assis: Denise Assis é jornalista e autora dos livros: "Propaganda e cinema a Serviço do Golpe" e "Imaculada". É colunista do blog O Cafezinho desde 2015.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.