Multiplus e Cafezinho oferecem cursos grátis de espanhol no Rio

Curso de espanhol grátis! E presencial!

O Multiplus e o Cafezinho estão com uma promoção para lá de especial, válida até a próxima segunda-feira 10 de julho, somente para leitores do blog!

Um período inteiro de espanhol grátis – isto mesmo, grátis, 0800 – para 30 alunos na manhã e 20 na turma da noite, até se esgotarem as inscrições.

Horários: segundas e quartas, das 8 às 11 horas da manhã; terças e quintas: 18:30 às 21:30.

O curso presencial será dado por Roberto Ponciano, professor de Espanhol com mais de 10 anos de experiência, Mestrado em Literatura Espanhola, Mestre em Filosofia, Licenciado em Português-Espanhol e DELE nível avançado do Instituto Cervantes.

A inscrição pode ser feita diretamente na secretaria do curso Multiplus, Avenida Calógeras 6B, sobreloja, centro do Rio de Janeiro.

Ou então, você pode se inscrever através do Whatsapp do próprio professor Roberto Ponciano. Envie nome, CPF, email, endereço e filiação (nome pai e mãe), para o seguinte endereço de Whtasapp: 21 970439194.

Qualquer dúvida, segue o telefone do curso Multiplus: 3550-4610.????

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.