Menu

Aragão: Moro é um chicaneiro e um sádico

Na Rede Brasil Atual Eugênio Aragão: despacho de Moro que sequestra bens de Lula ‘é uma chicana’ “Moro é um juiz chicaneiro, não tem outra expressão”, diz ex-ministro da Justiça. “Isso mostra que Moro tem lado. Não é coisa que se faça com um réu comum. Ele está fazendo isso porque é o Lula” por […]

97 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na Rede Brasil Atual

Eugênio Aragão: despacho de Moro que sequestra bens de Lula ‘é uma chicana’

“Moro é um juiz chicaneiro, não tem outra expressão”, diz ex-ministro da Justiça. “Isso mostra que Moro tem lado. Não é coisa que se faça com um réu comum. Ele está fazendo isso porque é o Lula”

por Eduardo Maretti, da RBA publicado 19/07/2017 19h48, última modificação 19/07/2017 19h53

“Ou Moro é um sujeito completamente desorganizado, ou está fazendo isso por chicana, ou por sadismo puro”

São Paulo – O pedido de sequestro dos bens e o bloqueio de contas bancárias do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, no âmbito da operação Lava Jato, “é um absurdo e uma chicana”, segundo o ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão, que integrou o Ministério Público Federal de 1987 a 2017. Em despacho de 14 de julho, mas divulgado nesta quarta-feira (19), Moro ordenou o bloqueio, pelo Banco Central, de R$ 606.727,12 do ex-presidente e o sequestro de três apartamentos, dos quais o imóvel onde Lula reside. Todos os imóveis estão na declaração de bens de Lula quando de suas candidaturas à presidência em 2002 e 2006.

“O que ele está fazendo, em bom juridiquês, é uma chicana (“abuso dos recursos, expedientes e formalidades da Justiça”, segundo o dicionário Michaelis). A coisa mais absurda de tudo isso é, primeiro, que a própria sentença reconhece que não houve nenhum prejuízo à Petrobras. Em segundo lugar, reconhece que o apartamento não é do Lula. Afinal de contas, o que ele quer? O Lula tem que indenizar o quê? Em terceiro lugar, ele está lançando mão das verbas alimentares, o que é um absurdo em relação à pessoa física, num valor que o Lula nunca teve na vida, e ele sabe disso. Esse Moro é um juiz chicaneiro, não tem outra expressão”, diz Aragão.

Na semana passada, Moro condenou o petista a nove anos e seis meses de prisão. Em entrevista coletiva, o advogado Cristiano Zanin Martins afirmou que “a sentença despreza as provas da inocência” e “potencializa um espetáculo midiático-penal”.

“Se é uma medida de natureza executória, caberia na sentença condenatória, e não num despacho posterior, que é para dificultar a apelação”, comenta o ex-ministro. Segundo ele, dificulta a apelação porque, se Moro tivesse adotado a medida antes da sentença, caberia recurso em sentido estrito (artigo 581 do Código de Processo Penal). “Agora não cabe mais. Provavelmente, (a defesa) vai ter que entrar com mandadode segurança. Isso deveria ter sido resolvido na sentença, mas ele resolve como medida de execução provisória de uma sentença que ainda não foi confirmada no segundo grau”, aponta.

Para o jurista, Moro deveria ou ter colocado tal medida na sentença, ou ter resolvido o sequestro dos bens antes da sentença. “E então caberia recurso em sentido estrito. Mas fazer isso depois? Para ele ter por toda a semana os seus dez minutos de glória? Isso é tortura chinesa?”, ironiza.

Aragão diz que o despacho que bloqueia contas e sequestra bens “é uma teratologia” (“estudo das monstruosidades”, segundo o dicionário Aurélio). “Mostra que Moro tem lado. Isso não é coisa que se faça com um réu comum. Ele está fazendo isso porque é o Lula.”

Ele enfatiza que o pedido do juiz de Curitiba de sequestro de bens foi requerido pelo Ministério Público Federal (em 4 de outubro de 2016) muito antes da sentença proferida na semana passada. “Moro deixou isso encadernado lá, sem resolver. Foi arrastando esse pedido e agora resolve esse pedido depois da sentença. É um absurdo completo. Ou ele é um sujeito completamente desorganizado, ou está fazendo isso por chicana, ou por sadismo puro, para fazer as maldades aos pouquinhos.”
Nota

Em nota divulgada no início da noite de hoje, os advogados de Lula afirmam que a decisão de Moro é ilegal. “A decisão é de 14/07, mas foi mantida em sigilo, sem a possibilidade de acesso pela defesa – que somente dela tomou conhecimento por meio da imprensa, que mais uma vez teve acesso com primazia às decisões daquele juízo”, afirma o documento.

A defesa diz que vai entrar com recurso. “Somente a prova efetiva de risco de dilapidação patrimonial poderia justificar a medida cautelar patrimonial”, diz a nota assinada pelos advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins.

O comunicado acrescenta ser contraditório Moro afirmar que o bloqueio de bens e valores tem o objetivo de assegurar o cumprimento de reparação de “dano mínimo”, mas a medida ter sido “efetivada um dia após o próprio Juízo haver reconhecido que Lula não foi beneficiado por valores provenientes de contratos firmados pela Petrobras”.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Celio Teles

23/07/2017 - 16h07

Um cara desses só merece um “vai tomar no cu”!!!

    maria do carmo

    23/07/2017 - 18h52

    Celso Teles, voce nao esta com seus iguais, na sua casa, com seus familiares , respeite os internautas!

Enzo Italiano

22/07/2017 - 17h39

Lula, 71 anos: R$ 600 mil no banco e acham estranho.

Michelzinho, filho do Temer, 7 anos: 7 milhões no banco e acham normal.

João Carlos

22/07/2017 - 14h21

Vendo os comentários dos abaixo citados
(SE NÃO FOR PSEUDÔNIMO PARA ESCONDER SUA CRETINICE)
Marcelo Paradise, Antonio Gonçalves, Alzir Maciel, Fernando Messias, Gus Mario Washington Wallace Fajardo, Melomais Melo, Diogo Veronique Carneiro, Peschisky Adenilson, Henrique Jones, Eduardo Lopes, Charles Ramos Telles, Edilton Dias, Miguel Reale Júnior, Antônio Vieira Moraes, Luiz Carlos P. Oliveira, Gilda Segovia, S. M. V. , Sandro T. F.

Só posso chegar a algumas conclusões:
A) Não costumam ler O Cafesinho (e outros sites similares da Internet)
B) Consequentemente, não têm informações que lhes permitam raciocinar politicamente
C) Por este motivo suas cabeças foram envenenadas, e foram feitos de idiotas pela Globo & CIA iiiiiiiLimitada (todo o resto da Mídia, TVs, revistas tais como Veja, etc), e >>>>>>>> votaram no Aécio >> (sem comentários)
D) Por causa da falta de informação realmente esclarecedora são feitos de idiotas pela Globo & CIA iiiiiiLimitada, e >>>>>>> idolatram Moro e outros “deuses”
E) OOOUUUUU >>> São profissionais da contra informação, trabalham para o sistema Globo & CIA iiiiiiiiLimitada
Por favor, em caso de A, B, C, ou D, não os chamem de “coxinhas”. São brasileiros vítimas da Globo & CIA iiiiiiiiiiiiLimitada

    maria do carmo

    22/07/2017 - 17h11

    Prezado Joao Carlos, concordo, e inadmissivel que uma pessoa informada fale tantas tolices, o cenario esta muito claro, o pior cego e o que nao quer enxergar, meu Deus, os jornais internacionais, dao noticias que a midia brasileira esconde, as manifestacoes e so consultar a midia estrangeira ou blogs para saber, as midias que sao cocessoes , se venderam a Temer, todos canais estao vendidos, quem vai pagar somos nos, vide o aumento da gasolina!

      João Carlos

      22/07/2017 - 22h46

      Eu vim para confundir, impedir que as pessoas entendam.
      Quem são idiotas, envenenados pela Globo e que não dão o braço a torcer (comprovam que são idiotas mesmo).
      E quem são os a serviço do sistema Globo/CIA.
      Thank you

Sebastiao Amorim

22/07/2017 - 00h06

Esse juiz destruiu o Brasil .com esse papo de lava -jato, acabou com os empregos e serviços seria justo se alem da investigação ele mantivesse as empresas em pleno funcionamento durante o processo em curso. para os diretores das empreiteiras tanto faz parar ou não eles tem bilhoes em caixa mas para um assalariado a coisa muda de figura .

Vilma Tere Andrade

21/07/2017 - 23h54

E a Mirian Leitão parece até primeira dama está em todas!

Marcelo Paradise

21/07/2017 - 23h04

Do o cú pro Lula l

    maria do carmo

    22/07/2017 - 17h23

    Marcelo Paradise, voce nao esta na sua casa com seus familiares, e bom procurar um PSICANALISTA, e grave, alem de desinformado e boca de latrina, se bem que boa parte dos que reagem assim, empreenderam algum negocio nesses 13 anos que todos ganharam dinheiro, mas fracassaram por incompetencia e culpam o Lula, por favor, respeite os internautas!

Antonio Gonçalves

21/07/2017 - 22h46

o peixe morre pela boca, escreve asneiras e ofende juiz, no mínimo vai ter que se retratar.

Alzir Maciel

21/07/2017 - 20h54

Kkk. Vcs são militontos mesmo

Davi Kassim Rodrigues

21/07/2017 - 17h09

É a ministra da economia aí na foto?

Dione Soares

21/07/2017 - 17h00

engraçado do Aecio é roubo do Lula é chicana kkkkk

    maria do carmo

    22/07/2017 - 16h53

    Dione Soares, mas como tem idiotas que so falam tolices, procure informar-se, leia procure entender, leia das fontes corretas, de preferencia todas, voce acha que 120 juristas renomados, muitos nao sao petistas, tomariam a defesa de Lula, se fosse correto esse justicamento, aecio e roubo sim, com provas, ou sera, que o que vimos foi miragem, Aecio e indenfensavel, tems video, gravacoes e nao se esqueca que tem mais de 500 juristas, advogados, professores de Universidade, e nao sao petistas, estao vendo que Moro e persecutorio, sadico, perdido e descontrolado, seja inteligente se informe e reconheca, nao de a cara a bater!

Fernando Messias

21/07/2017 - 16h44

Do Lula não espero nada…Agora esse Moro aí também brinca de juíz né? Alguém ainda leva esse homem a sério?

Trazibulo Meireles (Zibinho)

21/07/2017 - 12h33

Esse é o ladrão mais bobo do mundo, Serra 23 milhões, Aécio outros milhões, diretores da Petrobrás outros tantos milhões e quem o MP da lava jato diz ser o chefão, 600 mil e as furrecas dos carros velhos.

    Gus

    21/07/2017 - 13h05

    Quem mantém R$600 mil em conta corrente? louco ou corrupto? Vocês se esqueceram dos R$10 milhões dos fundos bloqueados também.. então coitadinho do luladrao, vai pra cadeia pagar 100 anos de prisão..

Mario Washington Wallace Fajardo

21/07/2017 - 14h03

Esses “bens” são produto de roubo. Furto do seu trabalho… rsrs O pai dos pobres…

    maria do carmo

    22/07/2017 - 05h11

    Mario Washington Wallace Fajardo, ignorante, se informe, e facil e so ler, nao papagaiar tolices sem fundamento, seja inteligente, nao seja turao, repetindo bobagens.

Vera Lúcia Leopoldo

21/07/2017 - 13h10

Deve sofre de psicopatia.

Deuzelia Garrido

21/07/2017 - 13h07

Olha a cara dos quadrilheiros!!!!

Jose Roberto Michel

21/07/2017 - 12h20

QUER SABER COMO FUNCIONA A MÍDIA PODRE (GLOBO, ETC)?
ASSISTA, NA NETFLIX, AO FILME MEXICANO “A DITADURA PERFEITA”

Diogo Veronique Carneiro

21/07/2017 - 07h34

A maior estratégia de defesa de Lula é desqualificar o juiz. Ainda têm gente que acredita nesse cara. Se Deus fosse o juiz seria chamado de coxinha.

    Melomais Melo

    21/07/2017 - 16h43

    Eu já penso ao contrário:Se Jesus voltasse na terra hoje ,é dissesse que é petista , séria condenado pela juiz Sérgio moro.

    Neto Sales

    21/07/2017 - 17h05

    Não é questão de estratégia diogo. Isso é um preceito jurídico chamado direito de defesa e igualdade de direitos. Não precisa ser petista pra defender isso. O lamentável é que uma parcela da população se satisfaz com covardias e injustiças, desde que aplaquem seus ódios, ou satisfaçam suas conveniências…

      maria do carmo

      23/07/2017 - 09h59

      Prezado Neto Sales, concordo, quando rasgam a constituicao contra seus adverssarios, exultam, mas quando arranham a constituicao contra si, se acham injusticados, e bem o perfil dos desinformados, e dos sem moral e etica, sem raciocinio covardes sem neuroneos, nao passam de idiotas, que atiram a enxada nos pes!

    Diogo Veronique Carneiro

    21/07/2017 - 19h47

    O juiz já estava sendo desqualificado bem antes do julgamento. Claro que foi estratégia de defesa! O próprio Lula transformou o processo em político, não jurídico. Não esqueçamos que foi esse juiz que condenou Cunha, Maia e um dos homens mais ricos do país, Marcelo Odebrecht. Foi só chegar no Lula que o cara foi desqualificado.
    Vamos ter um pouco de raciocínio lógico, por favor.

    Diogo Veronique Carneiro

    21/07/2017 - 19h49

    O complexo de Messias de Lula é tão grande, que se Deus vier na Terra e dizer que Lula é culpado será acusado de perseguição.

carlos

21/07/2017 - 03h50

Aragão latindo enquanto a caravana passa.

Peschisky Adenilson

21/07/2017 - 05h07

E os milhões que foram bloqueados hoje é de quem??de qual conta??? Kkkk

Henrique Jones

21/07/2017 - 04h52

Alguém precisa dizer a verdade as vezes sobre o herói dos tolos.

Edy Ribeiro

21/07/2017 - 04h20

Os puxa saco do juizeco

Itapua Olga

21/07/2017 - 04h11

Esse diploma deve ser copia do seu, de burro coxinha e fascista,ne ?

Eduardo Lopes

21/07/2017 - 01h26

Olha ur diproma saindo

    Santos Oliveira

    21/07/2017 - 02h17

    Esse diploma de jumento foi adquirido na mesma universidade em que tua mãe conseguiu o diploma de prostituta? Que também foi onde aquele que tu acha que é teu pai conseguiu o de corno? (Que coincide, o diploma de prostituta da tua mãe e de corno do teu pai, com a tua certidão de nascimento).

    maria do carmo

    21/07/2017 - 12h47

    Eduardo Lopes, ja comeu sua racao de alfafa hoje?…

    Augusto Dos Anjos

    21/07/2017 - 18h10

    Passa no Satirycon e encomenda uma quentinha de lagostas pra você levar pro seu amigo Cunha, ele deve estar farto de comida de cadeia…kkk

    Eduardo Lopes

    21/07/2017 - 18h13

    Alguém já leva para ele, certamente. Agora quem come mortadela precisa eh de papel higiênico

    ?????????

Luiz Carlos P. Oliveira

20/07/2017 - 22h03

Esses midiotas que atacam o Lula são os mesmos que fizeram selfies com o “somos todos Cunha”?
Ah, tá explicado. Como não se deve contrariar loucos, vamos fingir que não sabemos de nada.

Em tempo: Vende-se milhares de patos de borracha. Tratar na FIESP com o “sr.” Skaf. Preço de ocasião. Motivo: não precisamos mais deles.

Marcelo Moraes

21/07/2017 - 00h18

Coitado do Moro, vai perder o emprego.

Charles Ramos Telles

21/07/2017 - 00h00

LULA GUERREIRO !!!! LADRAO DO POVO BRASILEIRO!!!!

    Santos Oliveira

    21/07/2017 - 02h19

    Ladrão é aquele corno que tu acha que é teu pai.

Alessandro Valim

20/07/2017 - 23h49

Um juiz sem escrupulos que de meu ponto de vista nao vale nem a cueca. Pra mim vejo Moro como recheio e pinico. Espero edpeto mesmo que um juiz serio e nao vendido pare ele.. Pois é mais que obvia a perseguiçao deste lunatico ao Lula.. Falo pois de mim este picareta pode tirar a liberdade fisica mas nunca a intelectual…

Edilton Dias

20/07/2017 - 22h44

    Carrie Coleman

    21/07/2017 - 01h34

    Adilton Dias

    Santos Oliveira

    21/07/2017 - 02h21

    NA CADEIA DE RÁDIO E TELEVISÃO, EXATAMENTE, SEU OTÁRIO.

    Augusto Dos Anjos

    21/07/2017 - 18h09

    Passa no Satirycon e encomenda uma quentinha de lagostas pra você levar pro seu amigo Cunha, ele deve estar farto de comida de cadeia…kkk

    maria do carmo

    23/07/2017 - 11h27

    EDILTON DIAS, desinformado, sem argumentos, o pior cego e aquele que nao quer enxergar, procure se informar, pelo jeito os seus seguidores, tambem sao ignorantes desinformados! Ainda e tempo, perssistir no erro e atrazo, leia e procure entender, ou consultar quem entende, nao se esqueca, politica nao e time de futebol, e presente e futuro seu e de seus familiares, nao e oba, oba, nao e papagaiar tolices, querer agradar politicos por migalhas,Lula foi o melhor presidente que o Brasil ja teve, essa opniao nao e so dos petistas, e sim da maioria dos brasileiros, Doutor Honoris Causa dezena de vezes, estadista reconhecido e admirado pelo Mundo.Seja inteligente comece pesquisando sobre Eugenio Aragao, e assim sucesivamente, nao opine sem conhecimento, e tiro no pe, e atrazo, Lapide sua inteligencia e conhecimentos, chega de bonequinhos, voce nao e mais crianca, politica e coisa seria!

Edilton Dias

20/07/2017 - 22h43

Edilton Dias

20/07/2017 - 22h43

Edilton Dias

20/07/2017 - 22h43

Edilton Dias

20/07/2017 - 22h43

maria do carmo

20/07/2017 - 19h42

Miguel Do Rosario, Editor em Cafesinho, tem um comentario em meu nome as 18:44:23, publicado que nao e meu, gostaria que fosse retirado e investigasse como isso aconteceu, para que nao ocorra mais, desde ja agradeco. Maria do Carmo

renato duque

20/07/2017 - 18h58

Chicana é você escrever essas besteiras, e esse site ainda publicar… Sr. Eugênio Aragão. rssrrs

    Santos Oliveira

    21/07/2017 - 02h25

    Qualquer um pode falar sobre questões jurídicas, contanto que saiba do que está falando. Não vale simplesmente cuspir idiotices como esta de dizer que um sujeito como Eugênio Aragão, que está há anos na carreira jurídica, desde advogado e logo depois procurador, fala besteiras.

      maria do carmo

      22/07/2017 - 17h28

      Santo Oliveira, parabens, concordo!

Miguel Reale Júnior

20/07/2017 - 18h52

“Vamos nos ater somente à veracidade dos fatos… Lula é corrupto! Ponto.”

    Santos Oliveira

    21/07/2017 - 02h28

    Vai sonhando, seu idiota. Corruptos foram aqueles que vocês colocaram no Poder Executivo.

    maria do carmo

    22/07/2017 - 17h32

    Miguel Reale Junior, que falta de argumento, so poeque voce quer.

    maria do carmo

    22/07/2017 - 17h45

    Miguel Reale Junior, que falta de argumento, so porque voce quer, 120 juristas estao contextando Moro e escrevendo livro, e mais de 500 de juristas, advogados professores discordam de Moro, e nao sao petistas, nao adianta querer tapar o sol com a peneira, aceita que doi menos!

Junior Carvalho

20/07/2017 - 21h51

se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arlete Nieviadomski

20/07/2017 - 21h46

E a leitoa lá!

maria do carmo

20/07/2017 - 18h44

Esse Eugênio Aragão é patético!
Deve estar se drogando ou bebendo demais…
R$ 9.000.000,00 na “aposentadoria”, pobre operário…
KKkKkkkkkkkkkkkkk

    Carlos de Souza

    21/07/2017 - 08h45

    É … 9 milhões declarados à Receita Federal é propina, mas porque a Receita não viu isso na malha fina e se importa com miseros centavos na minha declaração? Vamos pensar um pouco? E você chama a Dilna de anta…kkkkk

    maria do carmo

    22/07/2017 - 04h59

    Esse comentario nao e meu, necessario se faz que Cafezinho investigue, sou grande admiradora de Euigenio Aragao,janais o insultariA. ANTECIPADAMENTE AGRADECO,MARIA DO CARMO

Antônio Vieira Moraes

20/07/2017 - 18h41

hahahaha!
Aragão decerto não sabia dos R$9.000.000 na “aposentadoria” do Lularápio qdo escreveu essas besteiras!!!

Andrea Prates

20/07/2017 - 21h39

Tô rindo muito da pesquisa da tucanalha, sobre a decisão do juizinho, de confiscar os bens do Lula!

Augusto Dos Anjos

20/07/2017 - 21h37

Dr Paladino tem bom coração, não sequestrou a grana do Herói Cunha pra Mme Claudia não ficar sem aulas de tênis kkkkk

Luiz Carlos P. Oliveira

20/07/2017 - 18h12

Inacreditável. Esses vermes leem os comentários de juristas e não entendem nada. A cada dia que passa eles ficam mais burros e refratários à verdade.

Alessandro X Rosangela Mayer

20/07/2017 - 21h09

Choram mais seus alienados… Luladrão na cadeia já.. da-lhe Moro

    Alice Weiss

    20/07/2017 - 23h36

    Cantam vantagens,chamam o Lula de ladrão sem provas ,passando por cima das leis.Fecham os olhos para todos os rombos a mostra.Gente do povo ainda se deixa levar por essa justiça falsa ,aplaudindo e idolatrando essa covardia de um juiz partidário comandado pela Globo.

    Ana Maria

    21/07/2017 - 00h39

    Sobre um tema sério como a liberdade de um ser humano, prefiro ouvir os 120 renomados juristas que vão lançar, no dia 11 de agosto, um livro só sobre a falta de provas e outros desmandos na sentença de moro. BASTA de achõmetro, grosseria, agressão e desrespeito. Sobre um tema do Direito, devemos ouvir grandes ADVOGADOS E JURISTAS e não as PRESTADORAS DE CONTAS DA SONHO MEU ARIQUEMES. Além disso, somos todos COMPATRIOTAS e NINGUÉM tem o direito de atirar-nos pedras só porque discordamos. Respeito gera Respeito!

      Santos Oliveira

      21/07/2017 - 02h32

      Temos que questionar os títulos de quinta categoria que esse juiz igualmente de quinta categoria tem; que fala pra gente simplória e ignorante. Tenho pena dos alunos dele. Não passam no exame de ordem nem a pau.

    Itapua Olga

    21/07/2017 - 04h08

    Alessandro cala a boca mafioso creatino ! Amigo do juiz mafioso amigo do assassino Aecio ….

    Edy Ribeiro

    21/07/2017 - 04h22

    Ele tem é que ir atrás do cherador de pó e do usurpador que estão roubando o dinheiro público na cara dura

    Joaquim Lopes

    21/07/2017 - 04h44

    Ana Maria, não sou mortadela e gostei do seu comentário.
    Sem xingamentos.
    Posso discordar em alguns pontos e estar flexível a aceitar diferentes opiniões.
    Afinal o mundo não é feito de uma só cor.
    Decepcionou me não haver nada do seu perfil. Nenhuma informação.
    Do que se esconde ?
    ?

    Alessandro X Rosangela Mayer

    21/07/2017 - 14h05

    Kkkk cadeia p Luladrão!!!

    Alessandro X Rosangela Mayer

    21/07/2017 - 14h06

    Vcs podem m definir oq é “creatino”???

    Alessandro X Rosangela Mayer

    21/07/2017 - 14h10

    Eleitores do Luladrão. A palavra que define: “Creatino” não é mesmo Itapua Olga

    Gilda Segovia

    21/07/2017 - 16h26

    De empresários vcs não tem aspecto

    Gilda Segovia

    21/07/2017 - 16h27

    Vcs deveriam ser Lula

    Gilda Segovia

    21/07/2017 - 16h27

    Com Lula, viajaram de avião

    Gilda Segovia

    21/07/2017 - 16h27

    Fizeram ceia de Natal

    Gilda Segovia

    21/07/2017 - 16h28

    O nível socioeconômico mudou e muito

    Gilda Segovia

    21/07/2017 - 16h29

    Leiam, estudem

    Gilda Segovia

    21/07/2017 - 16h29

    Para compreender dá maneira que o Brasil cresceu nos Governos anteriorez

    Gilda Segovia

    21/07/2017 - 16h30

    Vão na Livraria

    Leonardo Barreto

    23/07/2017 - 01h22

    E Aécio 45 p presidente, né? ?

Enock

20/07/2017 - 17h52

sANDRO ; pelo seu comentário é que notamos. QUE O ÚLTIMO LUGAR QUE O SUBDESENVOLVIMENTO SAI É DA CABEÇA

S. M. V.

20/07/2017 - 17h39

R$ 9.000.000 na conta …
Tadinho…
Força Moro, vc é o verdadeiro herói naciona, o verdadeiro filho do Brasil!
Viva a Lava Jato!!!

    maria do carmo

    20/07/2017 - 18h37

    Eugenio Aragao lucido e integro, belo texto, para os do contra, Aragao e do ramo, nao adianta insultar Lula, papagaiar, repetir chavoes, isso e proprio de quem nao tem argumentos, a 30 anos procuram pelo em ovo, nao encontraram nos ultimos tres anos, Moro gastou uma fortuna, nao conseguiu provas, digo PROVAS nao achismo, tudo inconssistente ate para leigos, 100 juristas estao escrevendo os erros de Moro, e quase 500 juristas, advogados e professore s nao aceitam as chicanas e acusacoes sem provas, tudo mediatico com a Globo, si bem que alguns idiotas acusam Lula sem fundamento, inventam, todos ignorantes, da pena, papagaios !

    Santos Oliveira

    21/07/2017 - 02h34

    Continue assim. Essa endeusamento do juizeco longe de favorecer moro, só favorece lula, a gente adora, seu analfabeto de pai e mãe.

Mariangela Monteiro

20/07/2017 - 20h32

POR QUE ELE NÃO QUER QUE O LULA DISPUTE AS ELEIÇÕES. SABE QUE ELE DISPUTANDO NÃO TEM PRA NINGUÉM. ELE É A GLOBO LIXO EM PARCERIA. TÃO TENTANDO DE TUDO PRA IMPEDIR .DEPOIS DESSA ELE VAI INVENTAR OUTRA. UMA HORA ELE INFARTA

Sandro T. F.

20/07/2017 - 17h21

Aiaiai… Esse site é PaTético!
Quem é Eugênio Aragão?
Força Moro!
Viva a Lava Jato!

    maria do carmo

    20/07/2017 - 19h20

    Sandro T. F. quem e voce? Seja inteligente, se informe, patetico e voce, como tem ignorante, , coloque na balanca, verifique o que esta acontecendo no Brasil, verifique quem esta atraz de Moro, destruindo as industrias nacionais, desemprego. Moro e persecutorio, justiceiro sadico, 100 juristas vao escrever sobre os erros de Moro, nessa condenacao, quase 500 rechacam, e nao sao petistas, sao juristas renomados, Sandro perssistir no erro e burrice, se informe, se nao entender, recorra a quem entende, nao se esqueca que tudo reflete no presente e no futuro seu e de seus descendentes, ninguem pode rasgar a constituicao, seja a que pretexto for, isso e democracia caso contrario e ditadura! Informe-se sobre Eugenio Aragao!

    maria do carmo

    20/07/2017 - 19h30

    Sandro T. F. quem e voce? Seja inteligente, se informe, patetico e voce, como tem ignorante, , coloque na balanca, verifique o que esta acontecendo no Brasil, verifique quem esta atraz de Moro, destruindo as industrias nacionais, desemprego. Moro e persecutorio, justiceiro sadico, 100 juristas vao escrever sobre os erros de Moro, nessa condenacao, quase 500 rechacam, e nao sao petistas, sao juristas renomados, Sandro perssistir no erro e burrice, se informe, se nao entender, recorra a quem entende, nao se esqueca que tudo reflete no presente e no futuro seu e de seus descendentes, ninguem pode rasgar a constituicao, seja a que pretexto for, isso e democracia caso contrario e ditadura! Informe-se mais sobre Eugenio Aragao, sempre lucido e integro!


Leia mais

Recentes

Recentes