Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Cafezinho recomenda o filme Amor, Paris, Cinema, de Arnaud Viard

Por Miguel do Rosário

28 de setembro de 2017 : 19h42

Dica de nossa parceira, Priscila Miranda, em seu Facebook:

A boa do fim de semana é um filme leve, delícia e ao mesmo tempo cheio de referências legais e para nos fazer pensar em nossa mãe, irmãos, amores, amigos, profissão, sonhos, na vida e cheio de leveza e esperança e humor.

A boa é ir ao cinema assistir Amor, Paris, Cinema, de Arnaud Viard, que muitos devem conhecer do filme da Eleanor Coppola, Paris Pode Esperar.

A boa é entrar no cinema e embarcar para Paris. Todos que apresentarem o ingresso do filme no L’Entrecote de Paris poderão continuar a viagem parisiense desfrutando de 10% de desconto no restaurante.

Promoção válida para todas as cidades onde o filme está em cartaz e onde tem o restaurante!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Miguel Barbosa

02 de outubro de 2017 às 05h15

Vindo da Priscilla só pode ser coisa boa!

Responder

Deixe um comentário