Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

A entrevista de Dilma

Por Miguel do Rosário

01 de novembro de 2017 : 19h52

Dilma observa que o Brasil, em seu tempo, era profundamente respeitado lá fora.

Hoje, o Brasil é desprezado. O que o pessoal do golpe pensa disso?

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jose Carlos lima...

01 de novembro de 2017 às 23h24

Os jornalistas estão seguindo outro manual de redação…tenho ouvido na rádio que o golpe está fazendo “composição salarial”. Ao acessar o GGN é que fiquei sabendo o significado do novo palavreado: era corte salarial…
…e corte do Fies vira repactuação…escravidão vira reforma trabalhista no manual golpista…entrega do patrimônio recebe outros nomes…assim o povão segue bovinamente rumo ao matadouro

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade