Menu

Por que Moro nega pedido para acompanhar perícia em sistema da Odebrecht?

É muito estranho. Muito estranho e suspeito. Estranho, suspeito e compromete, profundamente, a confiança que a sociedade deveria ter no sistema brasileiro de justiça. Como assim Moro nega qualquer tipo de transparência na perícia do sistema da Odebrecht, cujos dados estão sendo usados para enlamear reputações, condenar, prender, destruir empresas, derrubar governos?

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É muito estranho.

Muito estranho e suspeito.

Estranho, suspeito e compromete, profundamente, a confiança que a sociedade deveria ter no sistema brasileiro de justiça.

Como assim Moro nega qualquer tipo de transparência na perícia do sistema da Odebrecht, cujos dados estão sendo usados para enlamear reputações, condenar, prender, destruir empresas, derrubar governos?

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Ferreira Bastos

09/11/2017 - 12h11

O nome do amigo do traficante, esposo da ladra e vendedor de sentenças está lá

Moacyr M. Alves

07/11/2017 - 07h36

O PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO FOI SEMPRE ELITISTA; TANTO QUE TINHA FAMA DE SÓ PRENDER LADRÃO DE GALINHA: MAS QUE ERA TÃO PERVERSO, A SOCIEDADE E O CIDADÃO COMUM DESCONHECIA.

MAS AGORA, DEPOIS DESSE ULTRAJANTE GOLPE DO QUAL PARTICIPOU E TEM BLINDADO, DESNUDOU-SE INTEIRAMENTE MOSTRANDO SER COMPOSTO DE UMA CASTA DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SUPER PRIVILEGIADOS, EXTREMAMENTE BEM REMUNERADOS, ABUSADOS, DESUMANOS, INTOCÁVEIS E DESPROVIDOS DE QUALQUER SENTIDO DE BRASILIDADE.

POBRE BRASIL! POBRE POVO BRASILEIRO QUE SE SUJEITA A ESSA INACEITÁVEL MONSTRUOSIDADE!

Jose Carlos lima

07/11/2017 - 05h37

O conluio midiático penal através do juiz acusador, impede que a defesa de Lula tenha acesso a um programa de computador que está sendo usado por esse arremedo de Justiça para, depois de tantas tentativas sem sucesso, convencer a população de que Lula é criminoso. A farsa do triplex não colou e muito menos o aluguel do apto, o sítio….então inventaram essa arapuca cibernética quem sabe assim o juizeco convence….como é possível uma justiça nestes termos: baseada na convicção e não em provas, onde um juiz investiga e acusa e impede a defesa….grande FDP vendido pra americano destruir nosso país…o que me conforta é saber que MPF, judiciário e Globo terão seus ganhos arruinados por causa da Farsa Jato combustível do Golpe…com o país em frangalhos, será que essa canalhada dar de comer a 200 milhoes de brasileiros…mas o juizeco já está com seu tapete vermelho lhe aguardando…nos EUA, claro…

Gilmar Miranda

07/11/2017 - 00h07

O sistema brasileiro de justiça, salvo honrosas exceções, nunca foi digno de confiança da sociedade, embora seja (o sistema) em grande parte um mero reflexo dessa mesma sociedade.

gustavo

06/11/2017 - 23h21

Parece-me óbvio que, mais do que obstrução da defesa, a negativa de MORO visa a preservar setores da mídia nacional e do PSDB envolvidos nas falcatruas e que aparecem nos sistemas da ODEBRECHT.

Maria Thereza

06/11/2017 - 20h50

o dia que abrirem a caixa prets dessa lava jato vai ser um deus nos acuda. Espero que não demore.

Fabiano França

06/11/2017 - 20h40

A Odebrecht e suas planilhas está sendo usada como cavalo de tróia contra diversos governos na América Latina….

dal.molin

06/11/2017 - 19h41

Ué, “na teoria” existe o princípio da comunhão da prova… E onde está o STF que não garante nada?? (só o golpe…)

    Maria Thereza

    06/11/2017 - 20h52

    garante também as trapalhadas da tia carminha


Leia mais

Recentes

Recentes