Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Coordenador da FUP exige “apuração já!” no caso do escândalo do lobby do ministro inglês para entrega do pré-sal

Por Wellington Calasans

20 de novembro de 2017 : 10h19

Por Wellington Calasans, para O Cafezinho

O Coordenador Geral da FUP – Federação Única dos Petroleiros, José Maria Rangel, divulgou hoje cedo um vídeo no qual exige “apuração já!” para a confissão de prática de lobby do ministro do Comércio da Inglaterra, Greg Hands, em solo brasileiro.

Mesmo com a omissão da imprensa brasileira, José Maria afirma no vídeo que “não é novidade alguma” para a classe petroleira e lembra que o PLS131/2015 defendido por José Serra e a nomeação de Pedro Parente à Presidência da PETROBRAS já eram indícios do que agora é revelado.

A notícia que foi divulgada na tarde de ontem pela mais importante publicação britânica, The Guardian, escancara a negociata entre autoridades estrangeira e brasileira para a mudança de regras de exploração do petróleo do Brasil.

Este vídeo do coordenador da FUP deve ser entendido como uma orientação para toda a classe petroleira do país, pois é esta Federação que integra a maioria dos sindicatos da categoria.

Hoje cedo, aqui no blog O Cafezinho, o advogado Rubens Rodrigues Francisco afirmou que “tudo na entrega do pré-sal é irregular”, desde o lobby, proibido no Brasil, passando pela iniciativa de um senador (José Serra), quando a Lei diz que deveria ser o presidente, e culminando com a realização de um leilão que estava tecnicamente suspenso pela justiça.

O Senador Roberto Requião divulgou um vídeo na noite de ontem e prometeu ampliar a ofensiva contra a onda de desmonte do atual governo.

Neste vídeo, José Maria Rangel reforça a resistência contra este crime lesa-pátria denunciado, por outras razões, em uma publicação inglesa.
Assista e compartilhe.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

21 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lucy

28 de novembro de 2017 às 09h13

“CAFÉ NA POLÍTICA: EIS QUE A GLOBO SE EXPLICA SOBRE CORRUPÇÃO”

REDE GLOBO MANIPULOU ELEITORES PARA DERRUBAR AUTOR DO PLANO REAL RUBENS RICUPERO EM JUNHO DE 1994 FORÇAR ITAMAR FRANCO A NOMEAR FHC COMO FALSO AUTOR DO PLANO REAL E ELEGER O LESA PÁTRIA, FHC ERA MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES E SIGNATÁRIO DO CONSENSO DE WASHINGTON, FHC CRIOU UMA COMPLEXA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” EM 1995 COM AJUDA DO COMPARSA GILMAR MENDES E GERALDO BRINDEIRO (ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA NO GOVERNO FHC) PARA ABAFAR CRIMES DAS PRIVATARIAS TUCANAS, DESMONTE NACIONAL, DESTRUIÇÃO DAS INDÚSTRIAS NACIONAIS E DA ENTREGA DE IMENSAS RESERVAS DE MINÉRIOS E CAMPOS PETROLÍFEROS GIGANTES FORAM ENTREGUES POR PREÇOS DE HONDA CIVIC NO GOVERNO FHC FEITAS PELO CORRUPTO GENRO NOMEADO PELO CORRUPTO SOGRO (ANP) SINISTRO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE FOI AFASTADO DA ANP A PEDIDO DA MARINHA DO BRASIL, DAVID ZYLBERSZTAJN E O FILHO DE FHC SR PHC E O SINISTRO MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC PEDRO PARENTE ESTAVAM ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NA ÉPOCA DOS APAGÕES DE FHC E PROPINADOS NO PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS DAS DEZENAS DE EMPRESAS DE ENERGIA (ELETROPAULO DOADA PARA A AMERICANA AES, A CERJ DOADA PARA A AMPLA, ETC) E ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO COM O COMPARSA GERMAN EFRAMOVITCTH (DONO DA MARÍTIMA QUE LEVOU NA MÃO GRANDE O CONTRATO “TURN-KEY” DA P-36) FORAM OS RESPONSÁVEIS PELA EXPLOSÃO E NO NAUFRÁGIO DA PLATAFORMA P-36 QUE GEROU PREJUIZOS DE 4 BILHÕES DE REAIS AO BRASIL E A PETROBRAS. COM OS LUCROS DA P-36 O SR GERMAN EFRAMOVITCH COMPROU A EMPRESA DE AVIAÇÃO AVIANCA. O SR DAVID FOI EXONERADO DA ANP APÓS O DESASTRE DA P-36 E O CORRUPTO SOGRO FHC O EMPOSSOU NA DIRETORIA FINANCEIRA DA VARIG EM 2002 E E MENOS DE HUM ANO DAVID ZYLBERSZTAJN QUEBROU A VARIG. O FILHO DE FHC O VAGABUNDO SR PHC PAULO HENRIQUE CARDOSO GANHOU CENTENAS DE MILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS NO “PANAMÁ PAPERS – ESQUEMA MOSSAK FONSECA” DAS MULTINACIONAIS DE ENERGIA TÉRMICA (USINAS TERMELÉTRICAS DA EL PASO TERMORIO E TERMO BAHIA)

EIS QUE A REDE GLOBO SE EXPLICA PARA JUSTIFICAR GRAVISSIMAS DENÚNCIAS DE CRIMES DE CORRUPÇÃO NA FIFA E CBF MAS A JUSTIÇA AMERICANA QUE PRENDEU O BRASILEIRO DA CBF JOSÉ MARIA MARIN E O FBI ESTÃO ATRÁS DA REDE GLOBO PARA INDICIAR DIRETORES DA EMISSORA E OS CARTOLAS CORRUPTOS DO FUTEBOL BRASILEIRO: DEL NERO, MARIN, RICARDO TEIXEIRA, HAVELANGE,

http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/
SERGIO MORO JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS E OBRIGA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO (ESTADO COM GRANDES RESERVAS DE PETRÓLEO) A FAZER “RENÚNCIA FISCAL DE 180 BILHÕES DE REAIS EM 2018” POR CAUSA A ENTREGA DO PRESAL PARA OS GRINGOS O PREÇO DO GOLPE DE 2016 A CIA E AS PETROLÍFERAS PLANEJARAM TUDO E REMUNERARAM O QUADRILHÃO DE SERRA NA PEC-131 (FIM DO REGIME DE PARTILHA CRIADO POR LULA – QUE GARANTIA 30% DOS LUCROS COM PETRÓLEO NA UNIÃO E ESTADOS PRODUTORES – E COM O GOLPE O PAÍS RETROCEDEU E REGRESSOU COM A PEC-131 DO LESA PÁTRIA JOSÉ CHIRICO SERRA AO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES DA ERA FHC). ISSO EXPLICA OS EMAILS VAZADOS ENTRE A CHEVRON E A EMBAIXADA AMERICANA E O CORRUPTO LESA PÁTRIA SR SERRA: “WIKILEAKS: SERRA PARA AS PETROLÍFERAS: “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRE-SAL COM A PEC-131”
http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/
PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL
ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO
https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw
YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .
O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.
OS ROYALTIES RENDE AOS ESTADO UM VALOR ISRRISÓRIO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTROS E TERMINAIS NPO CONTINENYE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUER PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.
AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF
https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2
O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964
http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/
DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA
http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html
EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015
A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON
https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio
A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros
O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.
A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ
A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas
http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/
O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!

O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!
FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

FHC ADMITE CORRUPÇÃO PLANTADA NO SEU DESGOVERNO MAS MENTE AO DIZER QUE NÃO ERA ORGANIZADA
https://jornalggn.com.br/noticia/fhc-se-houve-algo-no-meu-governo-nao-foi-corrupcao-organizada-como-agora

CANALHA E CORRUPTO VENDILHÃO DA PÁTRIA SR FHC TEVE O CINISMO DE DIZER QUE A CORRUPÇÃO NO SEU GOVERNO NÃO ERA ORGANIZADA, ESSE VELHOTE JÁ COM QUASE NOVENTA ANOS E SETENTA ANOS NA CORRUPÇÃO ESTÁ GAGÁ : ELE SE ESQUECEU QUE PLANTOU A SEMENTE DA CORRUPÇÃO NO PARANÁ NO “ESCÂNDALO BANESTADO – PROPINODUTO DAS PARIVATARIAS TUCANAS’ PARA CAPTAR E LAVAR MEIO TRILHÃO EM PROPINAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS (ESQUEMA ABAFADO PELO JUIZ SERGIO MORO EM 197, 1999 E 2002) E PLANTOU EM MINAS GERAIS O ESQUEMA “MENSALÃO TUCANO” E “LISTA DE FURNAS” PARA DESVIAR BILHÕES DE REAIS DE CAIXA 2 DAS MAIORES EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DE MINAS (CEMIG E FURNAS) NA ÉPOCA DOS APAGÕES . AS LARANJAS DO ESQUEMA SRA CRISTIANE APARECIDA E SRA MIRTES TRANSPORTARAM CENTENAS DE MALAS DE DINHEIRO PARA REMUNERAR 300 DEPUTADOS EM BRASILIA PARA APROVAR AS MEDIDAS IMPOPULARES DA ERA FHC: QUARTA REFORAM DA PREVIDÊNCIA (FATOR PREVIDENCIÁRIO), REFORMA TRIBUTÁRIA, REELEIÇÃO, PRIVATARIAS, ENTREGA DE PETRÓLEO E DA VALE DO RIO DOCE, O ESCÂNDALO DAS TELES, E MUITAS OUTRAS MAZELAS DA ERA FHC

https://jornalggn.com.br/noticia/fhc-se-houve-algo-no-meu-governo-nao-foi-corrupcao-organizada-como-agora

Responder

Luiz Rogerio

21 de novembro de 2017 às 12h51

Me desculpe, vou ser linchado aqui, mas o que a FUP, CUT, MST, bancários entre tantos outros fizeram quando a presidenta eleita foi deposta do cargo? Nada… Agora aguenta… Digo mais, vão encarcerar o Lula pra ele não disputar as eleições e novamente não vão fazer nada… Estava na cara o que iria acontecer depois, agora ficam chorando o leite derramado…

Responder

    Miguel do Rosário

    21 de novembro de 2017 às 13h34

    Fizeram muita coisa sim. Organizaram enormes manifestações antes e depois do golpe.

    Responder

      Luiz Rogerio

      23 de novembro de 2017 às 10h30

      Miguel, me desculpe, te admiro, mas essa eu tenho que discordar, os bancários só fizeram greve para ter o “aumento deles”, nenhum sindicato, classe ou organização no período organizaram uma greve ou fizeram algo parecido na época, deixaram “a coisa” rolar e deu no que deu… E olhe que a água já estava nos tornozelos deles, agora que tá chegando no queixo, tá todo mundo se agitando… A classe média foi atrás dos ricos e se ferraram, os ricos continuam ricos, a nova classe média que volte para a C ou D, E, F…

      Responder

Paulo

20 de novembro de 2017 às 18h19

Estamos aguardando o que?????
Eleições de 2018???
Comitês locais de mobilização???
No meu entendimento, infelizmente, a massa trabalhadora está “ZUMBI” dos meios de comunicação, não possui consciência cidadã pois forma seu “senso crítico” através do PIG .
Apenas uma minoria se mantém informada por outros meios.
Brizola era um ótimo orador para convocar as massa para a luta.
O Lula e o PT é “paz e amor”.
É necessário alguém que entre já com uma “VOADORA” e o lero-lero deixa para depois.
Acredito que alguns tenham esse “dom” mas para isso têm outro problema, a esquerda precisa um grande meio de comunicação, que consiga atingir as massas, o povão, e os despertem desse pesadelo.
Uma RÁDIO de alcance nacional (ou que seja retransmitida por colaboradores e transmitindo 24 HORAS.
Assim as os trabalhadores seriam provocados e reagiriam à altura, com LUTA.
Enfim, sorte a todos que a luta já começou mas quem tá batendo são eles, o sionismo, o mercado, os traidores, as irmãs do petróleo, os maçons, … e os trabalhadores muito ocupados no trabalho e seus projetos de “sobrevivência” esperando um “salvador” .
Abraços

Responder

Carlos Estevam

20 de novembro de 2017 às 14h56

Meus camaradas em ultima analise eu diria que a SOLUÇÃO FINAL ESTÁ A CAMINHO. E a passos largos,senão vejamos. PASSO (1): Tomada do poder ; Neste momento rasga-se a constituição; embora eu não seja petista cabe aqui uma analise, foi preciso que se engendrasse um golpe para a destituição de um governo fraco com pretextado por argumentos mais fracos ainda para a chegada ao poder. Tudo isto sob os olhos de um judiciário conivente e um congresso comprado (salvo raras exceções)
. PASSO (2) A imposição do plano: O desmonte da maquina popular através de “reformas” neste capitulo do plano entra em primeiro a reforma trabalhista passando pela terceirização,depois a trabalhista,tudo isto sob os olhos das grandes centrais sindicais CUT,CTB,UGT,FORÇA SINDICAL e outras usando engôdos e cooptação,enfraquecendo assim um possível levante operário, vale ressaltar aqui que o braço armado do estado ficou fora das reformas,tudo isto me lembra o 3º REICH vejamos mais à frente.- PASSO(3) Aparelhamento da maquina publica: Neste momento nós vemos que nos pontos chave de mando estão os Generais de campo que fazem o combate aberto, e paralelamente tem-se a construção de nomes afagados pela mídia como por ex BOLSONÁRO e mais recentemente LUCIANO HUCK ( Goebels fazia isto muito bem). PASSO (3) Expropriação de riquezas e evasão de divisas; Neste momento observa-se o enfraquecimento da economia popular de forma a debilitar suas forças e deixa-la totalmente fora de combate e dependente de minguada porção de ração ( Lembra-me os guetos). Tudo isto fomentado desde a eleição passada engendrado dentro de um plano de divisão baseada no preconceito de raça e classes. E finalizando para não ficar muito longa a narrativa,este plano tem a premissa de fazer da America Latina um grande campo de concentração de pobreza dominado pelo capital (isto me lembra (DACHAU,BUCHENWALD,AUSCHWITZ ) entre outros.
Amigos, o buraco é mais embaixo,não se trata aqui de um mero plano megalomaníaco de uma ou partido,é uma trama muito bem arquitetada para dominação,dentro da nova ordem mundial,e para nos livrarmos é preciso muita luta,e só a revolução pode fazer isto. Dito isto me despeço.

9(

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    20 de novembro de 2017 às 18h13

    Muitos sabem disto………..

    Responder

LUCY

20 de novembro de 2017 às 14h17

SERGIO MORO JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS E OBRIGA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO (ESTADO COM GRANDES RESERVAS DE PETRÓLEO) A FAZER “RENÚNCIA FISCAL DE 180 BILHÕES DE REAIS EM 2018” POR CAUSA A ENTREGA DO PRESAL PARA OS GRINGOS O PREÇO DO GOLPE DE 2016 A CIA E AS PETROLÍFERAS PLANEJARAM TUDO E REMUNERARAM O QUADRILHÃO DE SERRA NA PEC-131 (FIM DO REGIME DE PARTILHA CRIADO POR LULA – QUE GARANTIA 30% DOS LUCROS COM PETRÓLEO NA UNIÃO E ESTADOS PRODUTORES – E COM O GOLPE O PAÍS RETROCEDEU E REGRESSOU COM A PEC-131 DO LESA PÁTRIA JOSÉ CHIRICO SERRA AO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES DA ERA FHC). ISSO EXPLICA OS EMAILS VAZADOS ENTRE A CHEVRON E A EMBAIXADA AMERICANA E O CORRUPTO LESA PÁTRIA SR SERRA: “WIKILEAKS: SERRA PARA AS PETROLÍFERAS: “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRE-SAL COM A PEC-131”

http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/

PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL

ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw

YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .

O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.

OS ROYALTIES RENDE AOS ESTADO UM VALOR ISRRISÓRIO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTROS E TERMINAIS NPO CONTINENYE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUER PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.

AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF
https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2

O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964

http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/

DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA

http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html

EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015

A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON
https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio

A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros

O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.
A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ

A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas

http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/

O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!
O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!
FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC

http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

Responder

Reginaldo Gomes

20 de novembro de 2017 às 13h11

ENQUETE:
1) Quem é o maior produtor de etanol combustível do Brasil??????
RESPOSTA: É a SHELL;
2) Quem será o maior produtor de petróleo do Brasil no curto prazo?????????
RESPOSTA: É A SHELL

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    20 de novembro de 2017 às 17h56

    Quem fica com os lucros, os quais deveriam ser dos brasileiros (para empregos, melhoria do padrão de vida, etc.)??????????
    É a Shell!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

ROBERTO C COSTA

20 de novembro de 2017 às 12h36

ESTE JOSÉ SERRA É O ESGOTO MAIS PODRE DO BRASIL.

Responder

jose carlos vieira filho

20 de novembro de 2017 às 11h24

A única novidade aí é a volta das interferências inglesas no Brasil.
Não podemos esquecer que no genocídio paragayo Brasil e Argentina foram meros jagunços do Império Britânico na destruição do Paraguay..
Mas, como a Inglaterra (eles se chamam de reino unido) é mero apêndice do império anglosionista, o comando, mais propriamente sede do governo brasileiro, continua na embaixada americana.

Responder

Carlos

20 de novembro de 2017 às 10h56

Onde estava esse indolente coordenador da Fup que não exigiu a “apuração já ” da roubalheira praticada na estatal durante dos treze anos de Petê ? Devia estar dormindo, como todo bom pelego, e só acordou agora , durante o governo Temer !

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    20 de novembro de 2017 às 12h13

    Caro “Carlos” (você tá sempre em todas, hein? Seu salário em dólares aumentou, ou diminuiu, como os dos brasileiros?
    MAS, vamos à resposta à sua cretinice, a qual não é para você, mas, para esclarecer as pessoas.
    Havia corrupção na Petrobrás sim, mas, era por parte de 3 diretores indicados por Temer que Lula teve que engolir em nome da “governabilidade”. Os diretores eram filiados ao PMDB.
    Após processo Dilma os destituiu em 2012.
    Mas a Mídia Globandida à frente enganou as pessoas, criando uma falsa ideia de corrupção do PT na Petrobrás. Tudo para tirar Dilma do caminho, abrir caminho para Temer no Poder.
    E Temer fazer o que a Globo e os que estão por trás dela estão a trabalho: ENTREGAR AS RIQUEZAS DO BRASIL AOS ESTRANGEIROS e destruir o povo brasileiro (Leis das Reformas, salário mínimo sendo achatado, etc.)

    Responder

      Carlos

      20 de novembro de 2017 às 16h26

      Poxa,mas você tem uma mente muito fértil e fantasiosa, né . Então o PMDB levava dinheiro na Petrobras e o Petê não ? Renato Duque arrecadava dinheiro para o PMDB, partido ao qual è filmado ? …………Só rindo desses suas patacoadass ………kkkkk

      Responder

        JOÃO CARLOS AGDM

        20 de novembro de 2017 às 18h02

        Não. Pesquise e saiba o correto.
        Mas, este não é o teu trabalho.
        Teu trabalho é manter a mentira, pros teus patrões que te pagam em dólares roubarem tudo do Brasil e deixar o país em terra arrasada.
        Mas, cuidado ô babaca, se tu não fores pra Miami, cuidado, um trinta e oitão poderá estar apontado prá tua cabeça ou prá tua família, teus filhos.
        Infelizmente, por causa de calhordas que nem você, eu também posso ser vítima.
        Como qualquer brasileiro que continue a viver no Brasil.

        Responder

          JOÃO CARLOS AGDM

          20 de novembro de 2017 às 18h09

          Mais:
          Você é tão nojento que eu te chamo d traidor da pátria, do teu país.
          Prá mim isto é a maior ofensa
          e tu finge que não ouve.
          Me respondes com kkkkkkkkkkkkk
          Cara, tu é um asco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

          Renato

          20 de novembro de 2017 às 20h04

          Caro ruminante petista, Renato Duque era o arrecadador de propina para o Petê dentro da Pebrobras. Isso é fato, caro ruminante, queira você ou não !

          JOÃO CARLOS AGDM

          20 de novembro de 2017 às 22h18

          Você não merece mais resposta, seu escroto. cOM TUAS ARGUMENTAÇÕES VAZIAS QUE OS TEUS PATRÕES CRIARAM ATRAVÉS DA MÍDIA. nÃO ADIANTA EU TE DIZER PARA PESQUISAR A VERDADE PORQUE ESTA NÃO TE INTERESSA, SEU MERDA.
          Infelizmente a força do Mal está do teu lado Mídiagloboàfrente.
          Continua na tua, vendilhão da pátria. ESCROTO, ESCROTO, ESCROTO.
          Não te respondo mais, seu merda, enquanto você não me provar que não és escroto, QUE TU NÃO TRAIS A “TUA” PÁTRIA .
          Tu, Vendilhão da pátria que nem o FHC seu ciumpincha e outros a quem tu serves como serra, moro e outros nojentos traidores da pátria.
          IGUAIS A VOCÊ!!!!!!
          Não te respondop mais, seu merda, você não merece.
          Podes falar as asneiras que tu quiseres.
          Não mereces nada, fala o que quiseres.
          ESCROTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          JOÃO CARLOS AGDM

          21 de novembro de 2017 às 10h33

          Nossa, que catarse!!!!!!!
          Um pouco mais de saquê rompeu barreiras da minha indignação e revolta com o que está acontecendo com o Brasil e com os brasileiros.
          Desculpem algum “excesso”

Mar

20 de novembro de 2017 às 10h25

Pois é, não podemos ficar de braços cruzados diante de um absurdo desse. Espero que vários setores da sociedade se mobilizem também.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?