Menu

Procuradores da Lava Jato, apavorados com 2018, divulgam carta defendendo continuação do golpe

Sergio Moro e procuradores da Lava Jato estão com medo. Moro participou de seminário da revista Veja (ele só participa de seminários da revista, o que mostra quem ele é), em que reclamou de “críticas” que vem sofrendo. E agora, os camisas negras fascistas do Ministério Público Federal, auto-intitulados “procuradores de forças-tarefas da Lava Jato”, […]

165 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sergio Moro e procuradores da Lava Jato estão com medo.

Moro participou de seminário da revista Veja (ele só participa de seminários da revista, o que mostra quem ele é), em que reclamou de “críticas” que vem sofrendo.

E agora, os camisas negras fascistas do Ministério Público Federal, auto-intitulados “procuradores de forças-tarefas da Lava Jato”, divulgam carta em que, em suma, pregam a continuação do golpe de Estado que eles mesmo ajudaram a consolidar no país, a partir do início da operação, em 2014.

Reproduzo a carta para auxiliar o trabalho das historiadoras futuras, quando estudarem as bizarrias autoritárias e golpistas do nosso sistema de justiça, que produziram uma verdadeira catástrofe social e humanitária no país, fazendo com que milhões de pessoas voltassem a passar fome.

Os procuradores estão, com razão, apavorados com as eleições em 2018.

Tenham medo mesmo, fascistas, porque o seu dia irá chegar.

Quando a democracia for restaurada, vocês serão presos e punidos pelos crimes que ajudaram a cometer contra a soberania popular, contra o patrimônio público, contra a democracia.

E mais: o Ministério Público será inteiramente modificado, para que nunca mais a democracia venha a sofrer desta maneira com crimes de procuradores acumpliciados com uma mídia financista e corrupta.

Não haverá mais autonomia do MP. Procuradores não terão mais nenhuma regalia ou privilégio, e sua função será defender as garantias individuais, ao invés de combatê-las, e cuidar de nossas empresas, públicas ou privadas, ao invés de destruí-las.

Ao cabo, os crimes da Lava Jato serão vistos como parâmetros para se combater a corrupção dentro do Ministério Público, Judiciário e Polícia Federal.

***

No site do MPF

Procuradores de forças-tarefas da Lava Jato divulgam carta

Documento assinado por procuradores de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo reforça necessidade de aperfeiçoamento legislativo no combate à corrupção

Membros do Ministério Público Federal (MPF) que integram as forças-tarefas relacionadas à operação Lava Jato em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo divulgaram na coletiva desta segunda-feira (27), realizada na Procuradoria da República no Rio de Janeiro (PR/RJ), uma carta que reforça a necessidade do aperfeiçoamento da legislação no combate à corrupção. Veja abaixo a íntegra:

“Carta do Rio de Janeiro

Os procuradores da República das Forças Tarefas da Lava Jato de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, reunidos na cidade do Rio de Janeiro, no dia 27 de novembro de 2017, para coordenar esforços no combate à corrupção, por meio da discussão de casos conexos, de técnicas e instrumentos de investigação e dos fatores que estimulam a corrupção no país, vêm a público expressar que:

1. Desde 2014, a Lava Jato vem revelando que a corrupção no Brasil está bastante disseminada no modo de funcionamento do sistema político nas esferas federal, estadual e municipal. Cargos públicos de chefia são loteados por políticos e partidos para a arrecadação de propinas. O dinheiro enriquece criminosos e financia campanhas, o que deturpa a democracia, gera ineficiência econômica, acirra a desigualdade e empobrece a prestação de serviços públicos.

2. Dentre os resultados desse esforço coletivo de diversas Instituições, 416 pessoas foram acusadas por crimes como corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa; 144 réus foram condenados a mais de 2.130 anos; 64 fases foram deflagradas, cumprindo-se 1.100 mandados de busca e apreensão; pelo menos 92 ações penais tramitam na Justiça; 340 pedidos de cooperação internacional foram enviados ou recebidos em conexão com mais de 40 países; e mais de 11 bilhões de reais estão sendo recuperados por meio de acordos de colaboração com pessoas físicas e jurídicas.

3. Contudo, mesmo depois de tantos escândalos, tanto o Congresso como os partidos não afastaram os políticos envolvidos nos crimes. Pelo contrário, a perspectiva de responsabilização de políticos influentes uniu grande parte da classe política contra as investigações e os investigadores, o que se reflete na atuação de Comissões Parlamentares de Inquérito e em diversos projetos de lei que ameaçam as investigações.

4. Exemplos disso são a forma de atuação da CPI da Petrobras de 2015 (a qual absolveu criminosos e condenou investigadores) e da CPMI do caso JBS em 2017 e a propositura de uma série de projetos de lei prejudiciais à punição dos grandes corruptos, como os de anistia (perdoando a corrupção sob o disfarce de perdão a caixa dois), de abuso de autoridade (criando punições a condutas legítimas com único intuito de intimidar as autoridades), da reforma do Código de Processo Penal (impedindo prisão preventiva em casos de corrupção), da delação premiada (vedando-a, por exemplo, em casos de réus presos) e da prisão apenas após percorridas todas as instâncias (propiciando ambiente altamente favorável à prescrição e à impunidade).

5. As tentativas de garantir a impunidade de políticos poderosos certamente se intensificarão, como aconteceu na libertação dos líderes políticos fluminenses pela ALERJ no dia 17/11/2017.

6. Da mesma forma, é essencial que a sociedade acompanhe o desenrolar das grandes questões jurídicas que hoje são travadas na mais alta Corte do País, como o foro privilegiado, a colaboração premiada, a execução de condenação confirmada em segundo grau e a prisão preventiva, manifestando democraticamente o seu interesse de que não haja retrocessos. Para o desenvolvimento adequado das investigações, é essencial que se fomente um ambiente favorável para a celebração de acordos de colaboração premiada e que tenham sua homologação apreciada rapidamente.

7. O Ministério Público Federal continuará a defender a sociedade e a democracia brasileiras da corrupção endêmica de nosso sistema político. Esse é o compromisso dos procuradores da Lava Jato, que não se acanharão com os ataques que vêm sofrendo de interesses atingidos pelas investigações. Contudo, o futuro da Lava Jato e a esperança no fim da impunidade histórica de poderosos no Brasil dependem do Congresso Nacional. Somente os parlamentares federais podem aprovar as leis necessárias para satisfazer os anseios da população por Justiça. Infelizmente, há quase um ano, em plena madrugada do dia 29/11/2016, enquanto o país chorava a tragédia do avião da Chapecoense, a Câmara dos Deputados desprezou o desejo legítimo de mais de 2 milhões e 300 mil pessoas ao desfigurar as 10 Medidas Contra a Corrupção, encerrando precocemente um debate necessário.

8. Se a luta contra a Corrupção depende essencialmente do Congresso, é preciso que a sociedade continue atenta aos movimentos dos atuais parlamentares, manifestando-se contra qualquer tentativa de dificultar ou impedir as investigações criminais de pessoas poderosas. Por fim, é crucial que em 2018 cada eleitor escolha cuidadosamente, dentre os diversos setores de nossa sociedade, apenas deputados e senadores com passado limpo, comprometidos com os valores democráticos e republicanos e que apoiem efetivamente a agenda anticorrupção. Olhando o passado, não podemos descuidar do futuro.”

Procuradores das Forças Tarefas da Lava Jato em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonio

03/12/2017 - 21h50

Dr. Rodrigo Tacla Durán, este é o nome daquele que vai dar uma guinada no Brasil. Mostrar que Janot, Moro, Deltan & cia ltda., foram, estão sendo e serão, (com apoio dos abestados) pior para o Brasil que Cunha, Fernandinho Beira Mar, Marcola e outros.

Nelson

02/12/2017 - 21h45

Infelizmente nesta maracutaia só quem está perdendo os direitos e pagando uma conta que não fez são os pobres. Até agora não vi nenhum político ladrão, traficante e com delito comprovado ir para cadeia ou perder o cargo. Está na hora de dar um basta a estes safados que estão destruindo o nosso país com a ajuda do próprio judiciário.

RICARDO EDMUNDO CECONELLO

30/11/2017 - 06h04

NA LAVA RATOS: A DEFESA INTERDITADA E AMORDAÇADA. O DEPOENTE ADVOGADO (testemunha da defesa) ACUSA O JUIZ PRESIDENTE DE FRAUDE PROCESSUAL. PROVAS DOCUMENTAIS SÃO OFERECIDAS. O JUIZ NEGA APRECIÁ-LAS. A OAB FICA DE QUATRO PARA O REGIME DE EXCEÇÃO. A PGR É PAU MANDADO DO CRIME ORGANIZADO?

Gilmar Mendes vota a favor da soltura do Eduardo Cunha.

Senhores brasileiros e brasileiras, HOJE, dia 30 de novembro de 2.017, às 9:00, o advogado Tacla Duran mostrará, na cara da CPMI, provas documentais que houve fraude flagrante na constituição e montagem do processo envolvendo a ODEBRECHT.

Claro fica, desde já, que a imprensa do crime organizado, globixo e bandalheira, TV Câmara e TV Senado, não transmitirão o evento.

Confiemos que tudo será transmitido pela INTERNET, nos canais dos Deputados e Senadores de Esquerda.

Segundo Tacla Durán, a Procuradoria Federal de Curitiba teria FRAUDADO as provas documentais, que se baseou o Juiz Sergio Fernando Moro para acatar denúncias contra o ex Presidente Lula.

E mais, muito mais grave, Durán afirma que um compadre do Juiz Moro teria tentado comprá-lo, para reunir mais documentos fraudados contra Lula, oriundos da Odebrecht, haja vista que Durán teria acesso a toda a tramoia, como ex advogado da Odebrecht.

Afirma Durán que como não teria concordado em “colaborar” com o MPF de Curitiba, estaria, então, sendo perseguido pelo Juiz Moro.

Pelo pouco, muito pouco, que nos chega de verdade na imprensa marrom verdamarela diarreia brasileira, Durán teria buscado socorro em peritos na Espanha, para garantir sua credibilidade, coisa importante em seu testemunho. Credibilidade que falta, e muito, de credibilidade no MPF nacional, no Judiciário superior, e nos dirigentes fascistas da OAB, e maçoconaria fascista de extrema direita adjunta.

A versão de Tacla Durán, se provada verdadeira, arrasta Moro e sua mulher, advogada no caso APAE, para um lamaçal de denúncias de favorecimento em acordos espúrios?

No mais, ficou provado que a LAVA RATOS, operação do comando do MPF da Guantánamo de Curitiba, foi subalterna do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, que nos USA, descaradamente, desde tempos imemoriais, inclusive desde o golpe canalha do movimento de generais marechais nordestinos, teleguiados para destronar Dom Pedro, o segundo, em um nojento golpe militar.

Me causa profundo espanto o silêncio sepulcral da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, quando recentemente estive no exterior, e pude perceber que somos motivo de riso e escárnio na imprensa internacional.

Nosso direito é torto, sem escrúpulos, perseguidor político da facção contrária ao fascismo extrema direita?

Estariam os Ministros do Supremo Tribunal Federal ameaçados, acovardados, dominados pelos interesses do crime organizado, ora no poder através de um golpe de estado, estariam os Ministros do Supremo Tribunal Federal ameaçados, e logicamente acovardados com a suspeição da morte do Teori, e judiciário em todos os estados brasileiros, dominados pelos interesses do crime organizado ora no poder através de um golpe de estado escorchante?

Em que pé da perna direita fascista está o caso Azeredo, tucanalha provado de MG, que rola faz 12 anos na inJustiça tupinambá?

Por que a pressa atual em julgar Lula da Silva?

Por que não temos nenhuma ave tucanalha presa, sequer investigada a contento, como José Serra e a fortuna de sua filha? Como Cassio Cunha Lima está a salvo no caso dos dólares voadores de João Pessoa? Por que ninguém explica como FHC tem apartamentos de alto luxo na avenida Indianópolis, em SP? E uma fazenda em MG? E um apartamento na Avenida Foch em Paris, avaliado em QUARENTA MILHÕES DE EUROS?

Como ficou o caso do trensalão paulista? E a conta do PSDB escondida no exterior?

Como ficou o caso da “mala” corrida do injetado Mishell Temer?

Por que o Congresso Nacional não cria uma CPMI, reunindo todos os políticos, e juristas, até a neozaldina de dar dor de cabeça, a tal janaína, a louca da CUSP, do monte paschoal dos 45 mil. a fim de que, com imparcialidade, reúna-mo-nos todos para reabrir o caso BANESTADO?

Por que Alberto Yussef está livre, como uma passarinho, provado ter sido orientado pelo crime, agido em nome do crime, feito tudo orientado talvez por organismos internacionais & CIA?

Só para ver no que dá? Reabram o caso BANESTADO, e se perguntem porque condenado a 130 anos de cadeia, Yusseff foi novamente contemplado pelo mesmo Juiz a míseros 3 anos de cadeia, e solto para voar, como liberto tucanalha para cometer os mesmos crimes, nas mesmas operações criminosas, para já combinado acusar adversários políticos do PSDB?

Acordei com o pé esquerdo hoje à frente.

Graças a deus, sou ateu e cético na justiça brasileira, com muitas convicções,. até prova em contrário.

Mas, minha gente, que povinho lastimável, omisso, covarde teleguiado, é este brasileiro.

RICARDO EDMUNDO CECCONELLO, em 30 de novembro de 2.017.

Miguel Matos

29/11/2017 - 19h32

Mesmo que Lula seja eleito no ano que vem, os juízes em todas as instâncias da “justiça” brasileira ainda serão os mesmos. Quem vai julgar (que dirá condenar) esses procuradores e o juizeco de Curitiba?

Eliane Medeiros Santana

29/11/2017 - 16h52

Dizer que a lava jato destruiu a economia no Brasil é uma utopia insana

    Miguel Matos

    29/11/2017 - 19h33

    Sabe de nada, inocente.

Eliane Medeiros Santana

29/11/2017 - 16h51

Eles estão trabalhando honestamente para acabar com a corrupção e a roubalheira no Brasil, quem é contra eles é contra o BRASIL

Pâmela Silveira

29/11/2017 - 16h20

Por que Sérgio Moro não faz justiça ao roubo em Furnas?Porque foi encabeçado pelo Aecio,amigo dele.Por que não faz justiça ao roubo da APAE?Porque come do dinheiro roubado,já que a ladra foi a esposa dele.Faz parte da quadrilha que diariamente nos assalta.Lula2018!

evaldo cunha ciríaco

29/11/2017 - 11h23

tenho fé em Deus, que antes de me ir definitivamente, hei de vê-los no banco dos réus, para um julgamento popular.

Nicol Ilha

29/11/2017 - 12h31

Cambada de vendido acabaram com o País !! Isso é uma quadrilha!!

Abel Leitão

29/11/2017 - 11h00

Nem acho que os procuradores de Curitiba sejam mal intencionados. Eles são é ingênuos, aqueles que acham que estão salvando a sociedade (e realmente querem isso), mas fazem merda atrás de merda, de forma que acabam causando uma catástrofe maior. Tipo o Super Homem no filme do Zack Snyder: foi lá brigar com o Zod achando que ia salvar Metrópolis, mas acabou foi botando a cidade inteira abaixo no processo.

Edu Feijo

29/11/2017 - 07h15

Só li verdades..,
… O golpe existiu, mas o que queremos realmente agora, continuar com essa palhaçada que todos os partidos fazem?

É sério que vamos continuar passando a mão nas cabeças do sistema político podre?

Roberto

29/11/2017 - 01h01

Não são os primeiros passos para que não haja eleição de presidente no ano que vem?
De qualquer modo, Comecem a pensar nessa hipótese, faz bem à saúde.

a.ali

28/11/2017 - 23h17

covardes e golpistas estão borrando “nos garrão”…

FERNANDO PINA

28/11/2017 - 22h50

ai ai aiai aiaiai..
tááá chegado a horaaaa
o fim da lavajato ta chegando meu bem
e os percuradores vão cair fooorraaaaaaa!

Ana Batista Batista

28/11/2017 - 22h17

Abaixo esse tipo de Ministério Público Polítiquero.

Miriam Godet

28/11/2017 - 20h59

MUITO MEDO!

Isaac

28/11/2017 - 18h35

Só faltou anexar ao texto a foto do Moro com o Aécio!

João Humberto Zago

28/11/2017 - 20h10

Eles também têm butão !!!!

Flavio

28/11/2017 - 17h58

Os “Golden Boys” da ForçaTarefa de Curitiba só convencem desinformados pela mídia corrupta, acéfalos, deslumbrados e alienados em geral. Se fossem aprovadas pelo Congresso as 10 medidas contra a corrupção, seria o sinal verde para o autoritarismo e o exibicionismo exarcebado em nome do slogan de fachada “A lei é para todos”. Passados 4 anos de Lava Jato, ficou perceptível a práxis seletiva e parcial em relação a um partido político, e “camarada” quando trata-se de partidos da direita envolvidos em atos comprovadamente ilícitos. A prestação de contas com a justiça é o futuro de alguns integrantes da Lava Jato, e o crime de lesa- pátria encabeça a lista.

Fausto Amaral DE Barros

28/11/2017 - 19h55

Intimem aqueles patetas que “analisaram” os gestos de Lula frente a Moro, para fazerem o mesmo “serviço” com essa foto.

Claudia Filardo

28/11/2017 - 16h02

Link muito ruim! Fica recarregando, não dá para ler…

Ruy Acquaviva

28/11/2017 - 13h31

LULA 2018

Kika Zanon

28/11/2017 - 15h07

teta cheia, ninguém quer largar; esse show tucano evangélico é para garantir a continuidade do golpe em 2018

Zibinho Meireles

28/11/2017 - 11h58

Esses canalhas mereciam ser punidos pelo crime de lesão pátria por jogar milhões de pessoas na rua da amargura, em conluio com a Globo e o americano Institute Wilson. O RJ está quebrado em razão da midiática e corrupta lava jato, Tacla Duran vai desmascarar dia 30/11/2017, às 9h00 esses oportunistas da panelinha de Curitiba. Espera-se que a TV Câmara transmita este importante depoimento.

Hilário Sousa

28/11/2017 - 11h55

Como pode alguém que se diz cristão, usar de artimanhas para ocupar cargo de expressão e, além do mais, não julgar com imparcialidade.

    João Carlos AGDM

    28/11/2017 - 18h34

    Caro Hilário, você tem o pensamento de quem vive em um país altamente civilizado, tal como Dinamarca, entre tantos outros.
    Ou, mesmo até, em um país pobre mas civilizado, como Cuba…..

Paulo Pequeno

28/11/2017 - 13h54

Se merecem

Orlando Ferreira de Souza

28/11/2017 - 11h00

Na minha opinião esses caras deram muita sorte de enfrentar um advogado do Lula, esse tal de Zanin, muito fraco.
O Zanin é muito despreparado e incompentente e tem horas que eu penso que ele joga contra.
A lava jato esta cagando na cabeça dele e ele não faz nada? Hoje de manha bloquearam mais 16 milhões da conta do Lula e o instrumento jurídico que ele queria usar não era o adequado. Teve que ouvir ara trocar o documento.
Ou seja o desembargador tratou o Zanin como um estagiário de advogado???
E esse cara que vai defender a gente???
Não da para trocar e colocar gente mais preparada?
Assim o Lula vai pegar 16 prisões perpetuas igual aquele mafioso que morreu semana passada na Italia

Eduardo

28/11/2017 - 10h56

Ou a ” suposta justiça brasileira”de hoje condena o Moro e deixa de ser ” suposta”, ou o Moro terá condenado a “suposta justiça” como ela hoje merece!

Raul Vicente

28/11/2017 - 12h34

Cadeia para estes fascistas!

Eduardo

28/11/2017 - 10h29

Sérgio Moro é o único irresponsável autor da maior, mais escandalosa e energúmena “merda jurídica” já praticada no Brasil em toda a sua história! Entrará para a história como o juiz fora da lei, o juiz que não respeita à constituição do seu país emanada do povo! Entrará para a história como o juiz acima de todos os cidadãos e instituições organizadas do Estado que num ato ensandecido gravou e vazou gravação de diálogos da suprema autoridade nacional, a presidenta da república e em inimaginável vaidade pessoal vazou para a imprensa, desrespeitando a constituição do Brasil. Incrédulos, vemos agora o mesmo irresponsável agredir o povo e sua constituição, afirmando que não se arrepende do que fez. É um ato de pura agressão e egocentrismo. Não precisaria agredir o povo dizendo que não se arrepende! Quem faz o que Sergio Moro fez não tem consciência nem hombridade para se arrepender! Fosse outro o Conselho Nacional deJustiça,fosse outro o STF e fosse outra decente justiça hoje o Moro nào seria um juiz, ao contrário seria um condenado.

    Pedro Cândido Aguarrara

    28/11/2017 - 14h55

    Sergio Moro é um produto final acabado, a ponta do iceberg apenas.

João Carlos AGDM

28/11/2017 - 10h14

Da próxima vez em que estiverem juntos as autoridades de Direito (se é que existe alguma neste Brasil de hoje) deve aproveitar e mandar prender toda a quadrilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    João Carlos AGDM

    28/11/2017 - 10h20

    Desculpem!!!!
    Faltou o chefe da quadrilha.

Soraya Araujo

28/11/2017 - 11h21

Vão se ferrar, todos!

Carlos Avezzu

28/11/2017 - 11h07

“restaurar a democracia em 2018”? Acho que o Cafezinho entrou no espírito natalino e ta acreditando até em papai Noel. Nunca vi na História um golpe que durasse só 2 anos! Francamente que otimismo besta! Acham que investiram tanto nesse.golpe a toa! Se preparem para depois não.ficarem aí chorando. 2018 começará a escravidão e a fome com força total no Brasil.

Maria Theerza

28/11/2017 - 08h35

Quando restaurarmos a democracia e o estado de direito esse entreguistas criminosos deverão ser julgados com rigor absoluto. Espero que não seja uma nova anistia.

Kleber Antônio Ferreira de Souza

28/11/2017 - 10h01

“Não haverá mais autonomia do MP”. Por esses e outros pensamentos de parte da esquerda, começo a rever se continuarei a votar nela. Triste.

Robertson Valentim

28/11/2017 - 09h43

Um bando de fedelhos. Será que o Brasil merece isso?

Leonilda Lucia Amoroso

28/11/2017 - 09h37

Fascistas puros!

José Cláuver Caruncho

28/11/2017 - 09h14

Esses caras precisam participar de um seminário de leitura da Constituição Brasileira.

MPF não é sigla de partido político.

Moacyr Medeiros Alves

28/11/2017 - 07h12

É… diz a sabedoria popular “Quem tem c., tem medo”.
E esses farsantes da Lavajato certamente têm pleno conhecimento do mal que fizeram ao Brasil e ao povo brasileiro; sabem, também, que se o próximo governo, se não for da patota que eles defenderam com unhas e dentes, eles irão responder pelos malfeitos que fizeram: seriíssimos crimes de lesa-pátria!

Nonato Santana

28/11/2017 - 08h35

Parece q quem tá apavorado é o réu e condenado. Hehe

Silvana C Leone

28/11/2017 - 08h24

MORÔ e sua turma pensaram que ia ser fácil pra eles!? Tolinhos!? O resultado tá na boca da maioria…Lula)))

Alberto Escher

28/11/2017 - 07h58

Alô, lata de lixo da história, aí vamos nós

Ricardo Alvarenga

28/11/2017 - 07h00

O foco deles junto com o juizeco Sérgio Moro é LULA, mas acabaram com milhares de empregos da PETROBRAS, obrigando a empresa paralisar investimentos em vários setores. Basta verem o valor das ações dela, que teve uma queda monstruosa, mesmo sendo ela uma das maiores empresas do ramo. BANDO DE MOLEQUES QUERENDO UM LUGAR AO SOL. Se querem moralizar o Brasil, porque não investigam a quadrilha do centrão que rouba o País Hoje?

Takeo Antônio

28/11/2017 - 05h12

Fascistalhas golpistas! Cadeia neles, JÁ!

Bhien’s Rocha

28/11/2017 - 04h53

Só caça PT

Iraides Staciarini

28/11/2017 - 04h35

Deviam estar na cadeia.

Niobe Cunha

28/11/2017 - 03h40

Vamo pra cima. Estão desesperados e precisam sentir o peso do povo

Raimundo Nonato Caldas

28/11/2017 - 03h40

A Lei Maluf deveria ter sido aprovada.

Edson Matayoshi

28/11/2017 - 01h27

Excelente é muito eficaze se não for o investigado do PSDB. Quando resestabelecermos a democracia nesse país estudaremos esses facista com toda acuidade que merecem.

Ticiano

28/11/2017 - 01h26

Apenas um bando de canalhas fascistas tentando mostrar, superficialmente, aquilo que constitui a essência de sua índole tosca, raivosa, preconceituosa, ignorante, suja, safada.

Paulo Lima

28/11/2017 - 01h24

Pelo que lembro o trágico acidente da Chapecoense em 2016 foi motivado mais, como sempre, pelo interesse de lucros escusos dos cartolas do futebol e associados, que não se detem nem ao risco da própria vida, caso do piloto-proprietário da irregular empresa privada boliviana de aviação que, no comando do avião, também não escapou da morte. Naquele voo só os infelizes jogadores e os comissários de bordo desconheciam o perigo que corriam. Mas nós brasileiros, hoje bem cientes dos golpes baixos e tantos males que a Lavajato causou ao Brasil, não embarcaremos no papofurado moral do MPF, e nem temos as mãos sujas pelo desemprego, fome, dor e morte causado pelo baixa estima à nação, aos valores nacionais, à justiça, à Constituição, que esses procuradores do MPF demonstraram ao introduzir um direito estranho ao nosso, como o Plea Bargain, importado da justiça dos USA, para lucro do combate à corrupção ao modo deles – como o falso combate à produção de bioarmas no hoje destruído Iraque- e para incalculável prejuízo nosso, eleitores em primazia da valorosa e soberana nação brasileira.

Pela lei Cancellier, pelo Referendo Revogatório, abaixo o golpe.

Jozelia Sales Pimentel

28/11/2017 - 02h36

Quem trabalha de forma legal não precisa se preocupar!! Não sei se é o caso!! O tempo vai dizer!!

João Henrique de Andrade

28/11/2017 - 02h28

Aquela tirada de corpo básica né!

PauloMatos Matos

28/11/2017 - 02h19

Esse procuradores da lava não merece nosso respeito fora corrupção fora STF vergonha Nacional. Ágora eles estão pedindo apoio para não perde a boquinha. Bando de abrute. 2018 está chegando temos que da um basta nesta corrupção fora STF vergonha Nacional

Angelo Adriani

28/11/2017 - 02h08

Realmente eu queria saber para quem esses cara de pau trabalhão.

Yoda

27/11/2017 - 23h59

I Hear War Drums . . .

Regina Maria de Souza

27/11/2017 - 23h44

Não queremos que o MPF nos defenda; queremos que cumpra suas funções constitucionais, defenda a Constituição (que esse grupelho rasgou) e nela os direitos e garantias dos cidadãos. Ademais, o grande mal do Brasil é a desigualdade, que esses advogados e juízes só acentuaram ao desmontar (por interesses escusos mas a cada dia mais iluminados pelos jornalistas e blogueiros) a Petrobrás – espinha dorsal de nosso desenvolvimento.
1 só dia de prisão injusta anula todos os supostos benefícios das 2 mil e tantas prisões que alardeiam como se a prisão fosse a meta civilizatória do Brasil. A meta é a cidadania para todos, senhores.

Maria Fernanda Silva Montes

28/11/2017 - 01h26

Eles nunca me enganaram, mais ainda tem gente que acredita que são Super Heróis. A roda deles está virando para baixo.

Judite Melo

27/11/2017 - 23h23

Já sabemos que a lava jato foi uma operação montada para fragilizar a democracia e o desenvolvimento do Brasil! Resta-nos saber se pelo menos a maioria do povo tem está consciência e acompanha o contraponto de opiniões e posicionamentos diversos… Há um fator muito importante na perspectiva da geopolítica mundial … Que interesses estão por trás da lava jato??…

Jader

27/11/2017 - 23h15

Tem que ter medo mesmo vão todos ser exonerados e pressos .cadeia precipalmente para dalaggnol e Sérgio moro e toda a força tarefa

Fatima Alves Oliveira

28/11/2017 - 01h14

Urubus

Carlos Dias

27/11/2017 - 23h11

O Tacla Duran tá deixando muito procurador de bochecha rosada e de cueca cagada.

    João Carlos AGDM

    28/11/2017 - 18h28

    Caro Carlos Dias
    Você acha que para fazerem as canalhices que fazem eles tão se lixando para algum senso de escrúpulo?????????????

Sérgio Calder

28/11/2017 - 01h10

Quero ver todos respondendo judicialmente pelo crime de golpe contra o Brasil.j

Mauro Kempes

28/11/2017 - 01h07

BANDO DE PICARETAS DO JUDICIÁRIO….
ENFIA A MORALZINHA CRISTÃ NO RABO

Marcos Rogerio Heck Dorneles

28/11/2017 - 00h57

Nenhuma palavra sobre as perdas trabalhista e previdência, pec 55 , escândalo globo fifa, rentismo, rio doce, serra, alckmin, richa.. É claramente pró imperialista e a pauta é a da grande imprensa. Vai ter fim da prerrogativa de foro para a toga, meganha, multinacionais, jornalões???

Kyryno Euzebio

28/11/2017 - 00h53

Cana nesses prevaricadores.

Lucimeire Santos

28/11/2017 - 00h38

Deveriam estar presos,entreguistas bandidos

Scaravello Gleisse

28/11/2017 - 00h23

Bando de vagabundos

Reginaldo Gomes

27/11/2017 - 22h19

A turma da lava jato é tratada pelo Brasil inteiro como um bando bêbados, ninguém dá atenção ao que eles falam porque só falam bosta. Só a globo e os ee.uu que tem paciência com bêbado.

    João Carlos AGDM

    28/11/2017 - 10h18

    Caro Reginaldo,
    Infelizmente, pergunte o que 70% de nossa classe média e alta, cabeças envenenadas pela MídiaGloboàfrente pensa deles.
    Nossos nobres acham eles ótimos!!!!!

Maria Amélia Gomes Heleno

27/11/2017 - 22h16

Se tivessem um pingo de dignidade viriam a publico para pedir desculpas ao Brasil pela falta de honestidade e competência que demonstraram levando o Pais aos caos que se encontra.

Rui Guimarães

28/11/2017 - 00h10

Esses caras são uma vergonha. Lamentável.

José Maria Ferreira

28/11/2017 - 00h02

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ resolve tudo, ninguém foge, niguém desobedece leis e todos são julgados por tribunais militares…boa, né?

    Valéria Bezerra

    28/11/2017 - 03h02

    Péssima ideia!

    Itamar Rodrigues

    28/11/2017 - 03h15

    Ditadura militar nunca mais, temos que voltar a democracia e fortalecer as instituições.

    Lana Holanda

    28/11/2017 - 09h42

    Sim esqueceu de dizer q ninguém fala, ninguém tem direito a opinar nada….

    Laércio Leonardo De Araújo

    28/11/2017 - 11h45

    Quaquáquá!!! Mais uma anencéfala passando por aqui!!!

    Rute Soares Barbosa

    28/11/2017 - 12h23

    Na ditadura os militares também cometiam corrupção, só q ninguém podia denunciar, pq era morto

ari

27/11/2017 - 21h48

Quanta arrogância! Quanta prepotência! Nem em meus piores pesadelos eu imaginaria que o país pudesse cair tanto.

Maria Lucia Ferreira Egito

27/11/2017 - 23h47

Olha a cara dos panacas.

Valéria Faini

27/11/2017 - 23h45

Bora seguir o exemplo da excelência, e desobedecer a lei! E divulgar q não se arrepende…

Yuri Lopez

27/11/2017 - 23h45

kkkkkkkkkkkkk resolveram ouvir o Ministro Marco Aurelio? O “chicote vai trocar de mão”, mas fiquem tranquilos meninos o “Pai Lula” é um Republicano…

Geraldo Ribeiro

27/11/2017 - 23h44

Canalhas ….

edmilson

27/11/2017 - 21h32

Força quadrilha da Farsa Jato!

Matheus Serrano

27/11/2017 - 23h27

O DESESPERO começou Lula 2018

Availton Sobrinho

27/11/2017 - 23h22

Os Gângster da REDE ESGOTO e VEJA OS PILANTRAS, financiados pelo PSDB com apoio do PMDB e Cia.
Ou TRAIDORES do Brasil.
CADEIA NELES ######

Neto

27/11/2017 - 21h05

E esses procuradores pensam que estão com a corda toda. Coitados, um bando de crianças apavoradas com a ascensão das forças democráticas.

Marcelo Castro

27/11/2017 - 21h02

Infelizmente e em prol da política e da democracia, o Lula não os punirá em 2019.
Esta Quadrilha Facista e toda a sua estrutura merecem ir TODOS para um Tribunal pós golpe, e serem julgados por todos os seus crimes de lesa-pátria. E investigado também o patrimônio que seja incompatível com a receita.

Bóris Yellnikoff

27/11/2017 - 23h02

Fascistas são vcs, esquerdopatas dementes!

Nazira Sampaio

27/11/2017 - 23h01

CONSERTEZA
consiguiro distrui ágora vão embora dó Brasil estão satisfeitos estão rindo dê todos brasileiros esse juiz também quer dá um de vitima nunca acreditei ná lavá jato acorda povo

Luiz Silva

27/11/2017 - 22h56

Salário do moro passa de cem mil reais.

Irion

27/11/2017 - 20h56

Abaixo o fascismo judicial! Cadeia é o lugar deles!

Marcelo Mangualde

27/11/2017 - 22h55

Lula!!!

Fernando A de Lima

27/11/2017 - 22h53

O capeta deixou seguidores…

Marco Antonio de Carvalho

27/11/2017 - 22h48

Os salários desses caras somados, sem considerar os penduricalhos que as vezes é muito maior do que o salario, dá para pagar mais de mil benefícios do bolsa família, equivalente a R$180,00 cada beneficio/mês, ou seja, quando consideramos, uma media de dois filhos por família, o total de pessoas que seriam minimamente atendidas são de quatro mil. Isto pode representar a população de alguns municípios brasileiros. É mole ou quer mais.

    Laércio Leonardo De Araújo

    28/11/2017 - 11h44

    Será que estes caras são funcionários públicos???
    Se sim devem ser enquadrados no salário maximo de 5.000,00 ou eles são realmente intocáveis???

Claudio Paulon de Carvalho

27/11/2017 - 22h43

Estão fazendo campanha antecipada a si mesmos… com certeza irão candidatar-se em 2018…

Ariane Pimentel

27/11/2017 - 22h42

TACLA DURAN

Ariane Pimentel

27/11/2017 - 22h40

Passou o prazo de validade, vem aí Tacla Duran

Jose Primo Barros

27/11/2017 - 22h40

Nem aqueles que querem o Lula preso acreditam em vocês! Vocês fazem parte da quadrilha que está acabando com o pais e vendendo a preço de bananas aos estrangeiros!

Lulu Pereira

27/11/2017 - 22h38

criminosos

Jose Carlos lima

27/11/2017 - 20h36

hoje foi dia de vacina anti tecla duran…o Moro pediu arrego a Veja

Orlando Filomeno

27/11/2017 - 22h31

Cambada de malucos

Ivalto Alves Freitas

27/11/2017 - 22h31

População tem que se vingar desses filhos da puta.

Geraldo Antônio da Silva

27/11/2017 - 22h30

Destruíram a economia do país em 2 anos, Destruíram a reputação de muita gente inocente, livraram a cara de todos os doleiros, blindaram o PSDB,
90% dos condenados cumprem penas nas suas mansões com uma tornozeleira fake, e ainda querem apoio???

Marcos Mendes Ribeiro

27/11/2017 - 22h30

Cadê os políticos de São Paulo do PSDB. Cambada de nazistas ..

Jose Nunes

27/11/2017 - 22h29

Se o povo quisesse esses caras ja estariam presos a muito tempo ou em fulga para outro pais mas infelizmentes somos muito pacificos e deixamos essa cambada destruir o nosso pais. Mas ainda da tempo de reagirmos.

    Maria Elisa Stacieski

    27/11/2017 - 23h52

    E ainda ganhar rios de dinheiro!

    Flor de Liz

    28/11/2017 - 02h10

    #esquerdassempre#lula2018

    Leni Simão

    28/11/2017 - 02h51

    O problema não é ser um povo pacífico, é um povo Sem informação Verdadeira, a maior parte do povo brasileiro só usa As mídias Golpistas, e acreditam nessa informação Mentirosa

Ediglan Lopes Coelho

27/11/2017 - 22h28

Ele vão mergulhar na próprio orgulho sem limites.

Jackie Alboledo

27/11/2017 - 22h26

Ele vão pra cadeia .

Geilza Farias

27/11/2017 - 22h26

Procuradores? Procurando o que? Promoção

Antonio Pacheco

27/11/2017 - 22h24

Esses babacas fascistas ficam fazendo política e fazem mimimi quando os políticos fazem o mesmo…vão se lascar esta canalha da Lava Josta tucana.

Ricardo Rodrigues

27/11/2017 - 22h23

Vamos criar #depoimentoTeclaDuram

Ricardo Rodrigues

27/11/2017 - 22h23

Eu Quero o depoimento de Tecla Duram!!!

Pedro Cândido Aguarrara

27/11/2017 - 20h22

Um dia ira constar da Constituição que todo funcionário público que usar o seu espaço de atuação pública REMUNERADA para fazer POLÍTICA PARTIDÁRIA será sumariamente exonerado e responderá processo crime por agir contra o interesse público do país.

Aí não teremos mais fascistas entrincheirados nos tribunais, procuradorias e polícia federal.

Um dia constará da Constituição que empresas que exploram concessões públicas para se comunicar com a população terão seus direitos a essa concessão CASSADOS caso pratiquem atos que sejam reconhecidos como de POLÍTICA PARTIDÁRIA.

Aí não teremos mais fascistas usando os meios de cocomunicação no seu próprio interesse.

Alcione Gomes

27/11/2017 - 22h21

A banda podre nojenta!

Nemias Cruz

27/11/2017 - 22h18

Eu não quero estar na pele desses caras!

Lauzemberg Araújo

27/11/2017 - 22h17

Vamos botar esses capa Preta para correr, antes quê eles acabem com o nosso país.

Izabel Albu

27/11/2017 - 22h12

Surreal essa posição desses senhores. A forma como querem se colocar. Pq então não sugerem uma reforma política pra valer ?

    Railma Carvalho

    28/11/2017 - 00h09

    …e a reforma do judiciário principalmente!

Ednaldo Wanderley

27/11/2017 - 22h11

Se preocupem não,o barco ainda vai virar….por cima de vocês.

    Eliana Infanti

    27/11/2017 - 23h40

    Oxalá essa previsão se concretize rapidamente!

Sordi Luiz Carlos

27/11/2017 - 22h09

Estão com medinho? em seus lugares eu, estaria, e acho que terão que devolver tudo que passou do teto salarial. Não é legal, vocês sabem né?

    Jackie Alboledo

    27/11/2017 - 22h22

    Vão pra cadeia

Maria Lucia

27/11/2017 - 22h09

Maria Lucia

27/11/2017 - 22h09

Canalhas imundos… estão nus e já não conseguem esconder o lixo que são!!!!
Pilantras !!!!

João Bosco Wanderley

27/11/2017 - 22h08

Um Juiz destacado da Mani Pulite, na qual Moro diz inspirar- se , Gherardo Colombo, afirmou depois de uma visita o Brasil no ano passado: ” Se nos porta

Wilmer Paiva

27/11/2017 - 22h08

Esses Procuradores tão incomodado com o povo brasileiro aí dá para ver bem quem são eles

Bruno Queiroz

27/11/2017 - 22h07

Esses pagarão muito caro com seus nomes na história como co-autores do Golpe !

Isabelle Fontrin

27/11/2017 - 22h07

Isabelle Fontrin

27/11/2017 - 22h07

Isabelle Fontrin

27/11/2017 - 22h07

Sillhouette Madeleine

27/11/2017 - 22h07

Dia 30/11 tem Tacla Duran!!!!

Edemir T. Moreira

27/11/2017 - 22h06

Não é por nada não ….mas que estes porras loucas vão se foder. …

Francisco Rezende

27/11/2017 - 22h06

Lula2018

Avani Andrade

27/11/2017 - 22h04

LULA 2018

Maria Madalena Nunes Venceslau

27/11/2017 - 22h04

Será??

Sebastiao Tiao

27/11/2017 - 22h02

Juizeco

Anderson Bizotto

27/11/2017 - 22h01

Se o Tacla não for impedido e cumprir com o que diz, essa tchurma está se reunindo em foto de despedida.

    Jackie Alboledo

    27/11/2017 - 22h22

    Vao ser presos

    Ariane Pimentel

    27/11/2017 - 22h41

    Esse é o motivo do desespero

Ricardo M. Zarour

27/11/2017 - 22h01

Lava Bundas…amanhã todos estarão de volta aos seus cargos que os permitem fazer suas merdas…

Jorge Portugal

27/11/2017 - 22h00

E vão deixar?

Edna Albuquerque

27/11/2017 - 21h59

Lula 2018

Luiz Rca Filho Antunes

27/11/2017 - 21h59

Esse MP é pífio.

    Marcos

    28/11/2017 - 14h56

    Não é só pífio. Está repleto de canalhas golpistas, arrogantes, vaidosos, hipócritas, cínicos, ambiciosos, traidores do Brasil e do povo brasileiro, a serviço deles mesmos e da casa grande, do grande capital. Infelizmente, o que afirmei para o Ministério Público serve igualmente para o Judiciário. Não é por acaso que a mafiosa e golpista globosta não é incomodada por nossa justiça (?), uma justicinha de merda.

Jose Correia

27/11/2017 - 21h59

13 neles

Antonio Carlos

27/11/2017 - 21h58

no primeiro turno ok

Antonio Carlos

27/11/2017 - 21h58

o norte e nordeste tamo s junto com Lula

Antonio Carlos

27/11/2017 - 21h58

kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Lula e Lula 18

Ana Maria

27/11/2017 - 21h55

MEU DEUS , MAIS É ISSO QUE A GENTE VER, É A CONTINUAÇÃO DA CORRUPÇÃO, NÃO O COMBATE SE OS VERDADEIROS LADRÕES NEM INVESTIGADOS SÃO.

Sammoel Teixeira

27/11/2017 - 21h55

Tomara que Lula seja eleito e enrrabem esses calhordas!

Marli Alheiros

27/11/2017 - 21h54

Queremos provas Srs Procuradores

Josė Carlos Lima

27/11/2017 - 21h54

a famosa vacina anti Tacla Duran

Gutemberk N. Inzabral

27/11/2017 - 21h53

O mundo dá voltas!

Paulo Carboni

27/11/2017 - 21h53

Ou o povo acorda e coloca esses caras pra correr ou não teremos mais democracia no Brasil.

Cristos Stylianos Kokkinos

27/11/2017 - 21h52

#LULA2018


Leia mais

Recentes

Recentes