Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Depoimento de Tacla Durán tira o sono da Turma da Lava Jato

Por Wellington Calasans

29 de novembro de 2017 : 09h00

Da Redação do Blog O Cafezinho,

O depoimento do ex-advogado da Odebrecht, Tacla Durán, marcado para amanhã (quinta-feira, 30/11) já provoca arrepios em muitos quadros da Força Tarefa – Lava Jato. Antecipado em alguns pontos por este blog, Durán faz gravíssimas denúncias de corrupção e falsificação envolvendo membros desta operação que foi vendida pela Globo como “a maior operação de combate à corrupção da história”. Este foi um dos temas do programa de hoje.

Falamos também sobre a “Reforma Patronal”. A Juíza do Trabalho, Dra. Valdete Severo, denunciou a inconstitucionalidade das reformas.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quarta-feira os seguintes destaques:

– O jornalista paranaense Esmael Morais comenta as razões para que o depoimento de Tacla Durán tire o sono da turma da Lava Jato.

– A Juíza do Trabalho Valdete Souto explica a insegurança jurídica nas relações trabalhistas após a “reforma patronal”.

– Wellington Calasans e Romulus Maya falam sobre a conjuntura política e a corrida eleitoral como um divisor de águas na história do país.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio
#ReconstruçãoNacional
#SoberaniaNacional

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1.400 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lucy

29 de novembro de 2017 às 22h27

A LAVA RATOS E A PEC-131 DO LADRÃO JOSÉ CHIRICO SERRA DESTRUÍRAM O RIO DE JANEIRO

O AGENTE DA CIA SERGIO MORO, ADESTRADO PELO ÓRGÃO DE ESPIONAGEM DOS EUA BLINDOU 300 POLÍTICOS CORRUPTOS NO “ESCÂNDALO BANESTADO”, O PROPINODUTO DAS “PRIVATARIAS TUCANAS” REMUNERADAS NO ESTADO DO PARANÁ PELAS MULTINACIONAIS CORRUPTORAS . SERGIO MORO AGENTE DA CIA, TAMBÉM SOLTOU EM 1997 E 1999 TODOS OS 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” .
O PAVÃO DE CURITIBA CORRUPTO SR SERGIO MORO COBROU PROPINAS DA ODEBRECHT E OUTRAS EMPRESAS NA LAVA A JATO, FALSIFICOU PROVAS NA OPERAÇÃO MEDIEVAL DE CURITIBA, ELE FOI TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA PLANEJAR O GOLPE , ENTREGAR O PRESAL, RETIRAR QUATORZE MILHÕES DE EMPREGOS, DESTRUIR A INDÚSTRIA NACIONAL, DESATIVAR OS ESTALEIROS NAVAIS, MORO, FHC E O QUADRILHÃO DE TEMER E EDUARDO CUNHA PLANEJARAM A LAVA JATO FORJARAM O GOLPE, O DESMONTE DA INDÚSTRIA NACIONAL

A LAVA JATO DO JUIZ TUCANO FACISTA SERGIO MORO E A PEC-131 DO LESA PÁTRIA LADRÃO JOSÉ CHIRICO SERRA (REMUNERADO PELA PETROLÍFERA CHEVRON) REVOGOU A LEI DO REGIME DE PARTILHA DESTRUIRAM O RIO DE JANEIRO RETIROU 180 BILHÕES DO ORÇAMENTO ANUAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. MORO E OS 300 CORRUPTOS TERIAM QUE SER PRESOS POR CRIME DE TRAIÇÃO A PÁTRIA
Rio de Janeiro e Campos com maior desemprego do país. O que as duas cidades tem em comum? A Petrobras. As duas cidades mais diretamente atingidas pela Lava Jato foram a capital fluminense e Campos, que junto a Macaé formam o maior Polo de exploração do petróleo no Brasil. Outro fato que não é coincidência, é fato do estado do Rio de Janeiro ter sido o estado mais atingido pelo rolo compressor chamado Sérgio Moro e Bretas.
A PEC de José Chirico Serra beneficiou as petrolíferas estrangeiras, entregou o PRE-SAL por preço de garrafa de coca cola e regressou o Brasil para o nefasto REGIME DAS CONCESSÕES da era FHC, e toda a roubalheira Lava Jato, literalmente, arrebentou com o estado do Rio de Janeiro.
Notem, todas as grandes empresas do Rio de Janeiro, incluindo empreiteiras, estatais e elétricas, quase todas ficam no estado fluminense. As maiores atingidas pela estupidez moralista que assolou o país ficam no estado, o que nos remete à pergunta fundamental. Será que destruir o Rio foi intencional?
Das indústrias mais atingidas pela Lava Jato, quase todas, ou as maiores têm suas maiores operações no estado, Petrobras, Eletrobras, Furnas, empreiteiras como OAS, Odebrecht, o polo petroquímico, a indústria naval (Brasfels), a eletronuclear (Angra 1, 2 e 3), as pesquisas científicas na UFRJ ligadas à CENPES, a INB (Indústria Nuclear do Brasil, em Resende), a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional, em Volta Redonda) e diversas outras empresas satélites da Petrobras, que tiveram seus ativos doados privatizados na bacia das almas o segundo maior polo petroquímico do planeta .que recolhia anualmente 4,5 bilhões de reais em impostos ao estado do Rio de Janeiro foi covardemente e irresponsavelmente paralisada com o golpe de 2016 pasmem, com a obra já 75% realizada, milhares de equipamentos estão em processo de corrosão, e meio milhão de empregos diretos e indiretos da COMPERJ foram jogados na lama da LAVA A JATO. O Campo do presal que é o maior e mais produtivo do planeta foi criminosamente doado por um bando de políticos VIRA LATAS DO QUADRILHÃO DO VAMPIRÃO MI-SHELL TEMER E SEUS 40 MINISTROS LADRÕES, OS JUIZES E PROCURADORES REMUNERADOS PELA CIA E AS PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS E OS 300 POLÍTICOS CORRUOPTOS ALIADOS AO GOLPE DO ENTREGUISMO LESA PÁTRIA. Um projeto de traição ao Brasil.
A lista é muito extensa e a destruição do Rio é inevitável e parte de uma vingança de uma elite que objetivou destruir a cidade carioca, palco dos principais eventos mundiais no período Lula e Dilma.
O símbolo da pujança brasileira dos anos de ouro do país, foram objeto da destruição como modo de enterrar a autonomia e a soberania nacional. Lula e o Rio sofreram do mesmo processo destrutivo que a oligarquia implementou contra Getúlio Vargas

Responder

Gustavo Horta

29 de novembro de 2017 às 18h09

Em ago/2015 >> Eu sou um entre os 54 milhões
> https://gustavohorta.wordpress.com/2015/08/11/eu-sou-um-entre-os-54-milhoes/

Eu nem sou assim de acordo com o PT também, parafraseando. Mas no segundo turno de 2014 eu votei neste partido. E se a eleição fosse hoje eu votaria novamente. Aliás, se a eleição fosse hoje eu votaria ainda mais convencido de que não é possível apoiar aos fascistas, neo-nazistas, homofóbicos, racistas, preconceituosos e outros que tais que andam ao redor da direita que o outro candidato representa. Nem se diga, um outro candidato que hoje se reduziu a ser apenas um golpista que quer ser presidente a qualquer custo. Nem se importa para onde conduz nosso país e nossa nação. Em resumo, tornou-se apenas um golpista, um bosta.

Li pela manhã um depoimento com o qual concordei plenamente e o transcrevo a seguir. É o senhor Walter X. Ele se apresenta como funcionário público, bacharel em Direito e fazendo licenciatura em História (não recebe bolsa-família, é de esquerda e vota no PT).

Assim como eu que também sou de esquerda, bem mais à esquerda do que os governantes atualmente no poder. Fui eleitor de “cabresto” das oposições desde que sou alguém, desde que tenho um título de eleitor. Mas havia parado de votar por algumas eleições, desde …

Responder

John J.

29 de novembro de 2017 às 12h57

Quem tem c#, tem medo e ele sabe que age fora da lei, por isso não quer ver nem ouvir o TACLA DURÁN.
Se o Tacla conseguir falar tudo que sabe e confrontar com outros advogados com quem trabahou, Moro e sua mulher podem ir em cana, juntamente como os corriuptos que prendeu, mesmo sem provas.

Responder

Mar

29 de novembro de 2017 às 11h39

Espero que as pessoas que não concordam com o golpe do judiciário, não venham para argumentos “puritanos”, questionando o depoimento do Tacla Duran. O golpe jurídico/midiático não tem dó nem piedade dos seu perseguidos. Desrespeitam a constituição, manipula provas, destrói a imagem dos acusados, condena sem provas, faz de meros concurseiros sem competência alguma, heróis nacionais. Não importa a índole de Tacla Duran, se ele tem provas e pode por abaixo a farsa jato, é com este depoimento que temos que nos apegar. Vamos usar as mesmas armas do inimigo, já que a justiça brasileira foi sequestrada e não podemos contar com ela. Parabéns aos deputados que conseguiram este depoimento. Vamos para cima!

TACLA DURAN NO MORO! CADEIA PARA OS MEMBROS DA OPERAÇÃO LAVA JATO POR TRAIÇÃO LESA-PÁTRIA!

Responder

    ari

    29 de novembro de 2017 às 17h44

    Lembrando sempre que ele não está sendo torturado nem no Circo de Curitiba nem no Circo do Rio de Janeiro

    Responder

Lucy

29 de novembro de 2017 às 11h25

A CIA TREINOU SERGIO MORO EM 2009 (BRIDGE PROJECT 2009 TREINOU JUÍZES DO PARAGUAI E HONDURAS, SERGIO MORO FOI ESCOLHIDO POR TER BLINDADOS NEO-LIBERAIS LESA PÁTRIAS NAS PRIVATARIAS TUCANAS: O BANESTADO ) PARA DERRUBAR DILMA ROUSSEF COM ALVO NO ROUBO DA MAIS PRODUTIVA E MAIOR RESERVA PETROLÍFERA DO MUNDO O “PRE-SAL BRASILEIRO” QUE TEM RESERVAS PROVADAS DE 176 A 200 BILHÕES DE BARRIS DE ÓLEO LEVE

http://www.libertar.in/2014/09/jornalista-investigativo-dos-eua-diz.html

A CIA APLICOU O “PLANO A” PARA MATAR EDUARDO CAMPOS E COLOCAR NO SEGUNDO TURNO COM AJUDA DA SINISTRA “TESTA DE FERRO” DAS PETROLÍFERAS E DA MINERADORA BHP SAMRACO SRA MARINA SILVA E COLOCAR O SENADOTR CORRUPTO LESA PÁTRIA E TRAFICANTE DE DROGAS SR AÉCIO CHEIRA NEVES E DERRUBAR ROUSSEF PORQUE ELA NEGOU A ENTREGA DO PRE-SAL NUMA VISITA DE BARACK OBAMA AO BRASIL EM 2011 ELE VOLTOU DE MÃOS VAZIAS E TINHA SOLICITADO A ENTREGA DO PRESAL PARA AS CORRUPTORAS PETROLÍFERAS CHEVRON, EXXON MOBIL, SHELL E HALLIBOURTON EMPRESA PETROLÍFERA DO VICE PRESIDENTE DICK CHENEY (ELE É DONOI DA PETROLÍFERA HALLIBOURTON QUE SAQUEOU O PETRÓLEO IRAQUIANO E COM AJUDA DA CIA DERRUBOU AS TORRES GÊMEAS EM 11 DE SETEMBRO DE 2001 NUMA TRAMA DIABÓLICA PARA JUSTIFICAR A GUERRA DE 10 ANOS E RETIRAR O PETRÓLEO, ESSA TRAMA ENVOLVEU O SINISTRO SR GEORGE BUSH DONO DE FÁBRICAS DE ARMAS EM YALE NOS EUA E TAMBÉM SÓCIO DA SAUDI ARAMCO DA PETROLÍFERA ARBUSTUS OIL COMPANY NA ÁRABIA SAUDITA.

NOTEM QUE NA PREPARAÇÃO DO GOLPE PARLAMENTAR E JUDICIÁRIO CONTRA DILMA PELO QUADRILHÃO DE TEMER E FHC (PMDB/PSDB/PP/PPS/PSC/PRB/REDE O SR JOSÉ CHIRICO SERRA O MAIOR LADRÃO DO BRASIL QUE DEIXOU BILIONÁRIA A FILHA VERÔNICA SERRA E O CORRUPTO GENRO ALEXANDRE BOURGEOIS E O PRIMO RICARDO SÉRGIO E O FILHO DE FHC O CORRUPTO SR PAULO HENRIQUE CARDOSO COM NEGÓCIOS BILIONÁRIOS E CONTAS SECRETAS NAS ILHAS CAYMAN, BAHAMAS, PANAMÁ PAPERS E SUÍÇA, O SR SERRA TROCOU EMALIS COM A PETROLÍFERA CHEVRON QUE JÁ AHAVIOA SIDO EXPULSA DO EQUADOR EM 2007, DA INDONÉSIA E MALÁSIA EM 2010, DA SÍRIA EM 2011 E DO BRASIL EM 2012 PELA TENTATIVA DE ROUBO DE PETRÓLEO USANDO A TÉCNICA DOS “POÇOS HORIZONTAIS DIRECIONAIS” . NO EQUADOR A CHEVRON GEROU UM MEGA DESASTRE NA SELA COM ESSA TÉCNICA TENTANDO ROUBAR PETRÓLEO DE UMA “BLOCO PETROLÍFERO NÃO AUTORIZADO!” NO BRASIL A MESMA CHEVRON “COMPROU” NA ERA FHC O BLOCO DE FRADE EM 1999 POR PREÇOS DE HONDA CIVIC E PAGOU CENTENAS DE MILHÕES DE REAIS PARA O CORRUPTO GENRO DE FHC SR DAVID ZYLBERSZTAJN PELA EMPRESA DE FACHADA “DZ ENERGIA” E PELO ESQUEMA BANESTADO E TENTOU EM DEZEMBRO DE 2012 ROUBAR O ÓLEO DO PRE-SAL NUMA CAMADA PROFUNDA E GEROU UM MEGA DESASTRE AMBIENTAL NA COSTA DO LITORAL FLUMINENSE. A AMARINHA DO BRASIL OCUPOU A PLATAFORMA E RECOLHEU OS PASSAPORTES DOS GRINGOS DA CHEVRON E ELA FOI EXPULSA DO BRASIL EM JANEIRO DE 2013 QUANDO ELES COMEÇARAM A FINANCIAR O CORRUPTO SR JOSÉ SERRA.

SERGIO MORO TREINADO PELA CIA E OS TUCANOS TRAMARAM A MORTE DE EDUARDO CAMPOS PARA DERRUBAR DILMA E MUDAR A LEI DO PETROLEO CRIADA POR LULA (REGIME DE PARTILHA), ENTREGAR O PRE-SAL, CRIAR MÃO DE OBRA ESCRAVA PARA OS GRINGOS, FAZER O DESMONTE DAS INDÚSTRIAS E DO SETOR NAVAL

JOSÉ CHIRICO SERRA, TEMER, FHC, O MEGA DELATADO E SENADOR TRAFICANTE AECIO CHEIRA NEVES E EDUARDO CUNHA ARTICULARAM A ENTREGA DO PRE-SAL E A CRIMINOSA PEC-131 PARA MUDANÇA DA LEI DO PETRÓLEO QUE GARANTIA DESDE 2003 TRINTA POR CENTO DA PRODUÇÃO DE PETRÓLEO PARA A EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA (O ESTADO DO RIO DE JANEIRO FICAVA COM A MAIOR PARTE DESSE “REGIME DE PARTILHA” POIS EM TROCA DE MAIS PROPINAS EM PARAÍSOS FISCAIS. NO MÊS DE MARÇO DE 2015 VAZARAM NO WIKELEACKS EMAILS ENTRE SERRA E A CHEVRON NEGOCIANDO A PEC-131 PARA MUDANÇA DA “LEI DO REGIME DE PARTILHA CRIADA POR LULA.

VEJAM A MATÉRIA DO JORNALISTA AMERICANO E CORONEL REFORMADO DA MARINHA DOS EUA: “CIA MATOU EDUARDO CAMPOS” A MATÉRIA FOI VEICULADA NOS MAIORES JORNAIS DO MUNDO (LE MONDE, EL PAIS, PRAVDA, US TODAY, FINANCIAL TIMES, AL JAZEERA, ETC) “ALL FACTORS MARINA SILVA AMERICAN OIL COMPANIES, CIA PLANNED EDUARDO CAMPOS ASSASINATION IN BRAZIL. CIA AND OIL COMPANIES TARGETS PRESALT BASINS IM BRAZIL”

http://www.libertar.in/2014/09/jornalista-investigativo-dos-eua-diz.html

WIKILEAKS: “SERRA PARA A CHEVRON EM 11 DE MARÇO DE 2015: “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO, REVOGAR A LEI DO REGIME DE PARTILHA E ENTREGAR O PRESAL” PASMEM NA MESMA DATA QUE OS GEÓLOGOS DA PETROBRAS GANHARAM MENÇÃO HONROSA NA OTC EM HOUSTON PELA DESCOBERTA DO PRESAL E PELA ALTA PRODUTIVIDADE DO PRESAL). O PRESAL BRASILEIRO É DEZ VEZES MAIOR QUE O PRESAL AFRICANO E AMBOS TIVERAM A MESMA ORIGEKM HÁ 65 MILHÕES DE ANOS QUANDO UM METEORO ATINGIU O MÉXICO NA PENÍNSULA DE YUCATAN E O CONTINENTE GONDWANA SEPAROU-SE EM DOIS CONTINENTES, SOTERRANDO E INUNDANDO UMA IMENSA FLORESTA MAIOR QUE A AMAZONIA FORMOU O PRESAL PELA INTENSA EVAPORAÇÃO DA ÁGUA SALGADA DO MAR. A NATUREZA LEVOU MILHÕES DE ANOS PARA FORMAR ESSA MAIOR RESERVA DO PLANETA (PRESAL) E OS CORRUPTOS POLÍTICOS VIRA LATAS RECEBERAM PROPINAS DA CHEVRON E DA EXXON MOBIL E BRITISH PETROLEUM PARA ENTREGAR ESSA RIQUEZA E PASMEM OS BANDIDOS AINDA MUDARAM A LEI DA PARTILHA REGRESSANDO A LEI DAS CONCESSÕES (DOAÇÕES DE RESERVAS POR PREÇOS ÍNFIMOS) E DEIXOU O RIO DE JANEIRO EM COMPLETA FALÊNCIA, O RIO PERDEU 100 BILHÕES DE REAIS POR ANO COM A PEC-131 DE SERRA REMUNERADO PELA CHEVRON EXXON MOBIL E OUTRAS

O EX AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN JÁ ALERTAVA EM 2011 QUE O BRASIL ESTAVA SENDO SEVERAMENTE ESPIONADO POR CAUSA DA ALTA PRODUTIVIDADE E DO BAIXO CUSTO DE PRODUÇÃO DO PRESAL (PASMEM A PRODUÇÃO DO PRESAL É ASSUSTADORA, ATINGIU HUM MILHÃO DE BARRIS EM APENAS 4 ANOS!) ESSE ROUBO DO PRESAL INICIOU NUM FURTO DE COMPUTADORES DO SETOR DE GEOLOGIA DA PETROBRAS FEITO EM 2009 (ÉPOCA DO TREINAMENTO DE SERGIO MORO NA CIA) PELA PETROLÍFERA AMERICANA HALLIBOURTON (PLANEJADO PELA CIA) NA MÁXIMA PRIORIDADE DA CIA PARA DERRUBAR GOVERNO NO BRASIL, MATAR CANDIDATO NACIONALISTA CAMPOS (ELE FOI O MAIOR BRAÇO DE LULA NA REVITALIZAÇÃO DE ESTALEIROS NO BRASIL E NA GARANTIA DAS RESERVAS MINERAIS E PETROLIFERAS DO BRASIL DESDE 2003)

A REDE GLOBO TESTA DE FERRO DE BANQUEIROS AMERICANOS E DO GRUPO TIME TEVE A AJUDA DA DONA MARINA SILVA QUE NEGOCIOU O ALUGUEL DO AVIÃO CESSNA XLS 560 DOS IRMÃOS USINEIROS DONOS DO GRUPO AF ANDRADE E AJUDOU NO PLANO PARA SABOTAR O AVIÃO (MEGA SEGURO FEITO PELO ALEXANDRE ANDRADE ANTES DA QUEDA) PARA MATAR EDUARDO CAMPOS, TRAMAR O GOLPE, LEVAR O SENADOR CORRUPTO E TRAFICANTE LESA PÁTRIA E CONTRABANDISTA DE NIÓBIO 9COM A CBMM E BHP SAMARCO) AÉCIO CHEIRA NEVES PARA O SEGUNDO TURNO E APOIAR SERGIO MORO TREINADO PELA CIA (PROJETO PONTE 2009) PARA DERRUBAR O GOVERNO

“CAFÉ NA POLÍTICA: EIS QUE A GLOBO SE EXPLICA SOBRE CORRUPÇÃO”

REDE GLOBO MANIPULOU ELEITORES PARA DERRUBAR AUTOR DO PLANO REAL RUBENS RICUPERO EM JUNHO DE 1994 FORÇAR ITAMAR FRANCO A NOMEAR FHC COMO FALSO AUTOR DO PLANO REAL E ELEGER O LESA PÁTRIA, FHC ERA MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES E SIGNATÁRIO DO CONSENSO DE WASHINGTON, FHC CRIOU UMA COMPLEXA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” EM 1995 COM AJUDA DO COMPARSA GILMAR MENDES E GERALDO BRINDEIRO (ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA NO GOVERNO FHC) PARA ABAFAR CRIMES DAS PRIVATARIAS TUCANAS, DESMONTE NACIONAL, DESTRUIÇÃO DAS INDÚSTRIAS NACIONAIS E DA ENTREGA DE IMENSAS RESERVAS DE MINÉRIOS E CAMPOS PETROLÍFEROS GIGANTES FORAM ENTREGUES POR PREÇOS DE HONDA CIVIC NO GOVERNO FHC FEITAS PELO CORRUPTO GENRO NOMEADO PELO CORRUPTO SOGRO (ANP) SINISTRO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE FOI AFASTADO DA ANP A PEDIDO DA MARINHA DO BRASIL, DAVID ZYLBERSZTAJN E O FILHO DE FHC SR PHC E O SINISTRO MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC PEDRO PARENTE ESTAVAM ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NA ÉPOCA DOS APAGÕES DE FHC E PROPINADOS NO PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS DAS DEZENAS DE EMPRESAS DE ENERGIA (ELETROPAULO DOADA PARA A AMERICANA AES, A CERJ DOADA PARA A AMPLA, ETC) E ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO COM O COMPARSA GERMAN EFRAMOVITCTH (DONO DA MARÍTIMA QUE LEVOU NA MÃO GRANDE O CONTRATO “TURN-KEY” DA P-36) FORAM OS RESPONSÁVEIS PELA EXPLOSÃO E NO NAUFRÁGIO DA PLATAFORMA P-36 QUE GEROU PREJUIZOS DE 4 BILHÕES DE REAIS AO BRASIL E A PETROBRAS. COM OS LUCROS DA P-36 O SR GERMAN EFRAMOVITCH COMPROU A EMPRESA DE AVIAÇÃO AVIANCA. O SR DAVID FOI EXONERADO DA ANP APÓS O DESASTRE DA P-36 E O CORRUPTO SOGRO FHC O EMPOSSOU NA DIRETORIA FINANCEIRA DA VARIG EM 2002 E E MENOS DE HUM ANO DAVID ZYLBERSZTAJN QUEBROU A VARIG. O FILHO DE FHC O VAGABUNDO SR PHC PAULO HENRIQUE CARDOSO GANHOU CENTENAS DE MILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS NO “PANAMÁ PAPERS – ESQUEMA MOSSAK FONSECA” DAS MULTINACIONAIS DE ENERGIA TÉRMICA (USINAS TERMELÉTRICAS DA EL PASO TERMORIO E TERMO BAHIA)

EIS QUE A REDE GLOBO SE EXPLICA PARA JUSTIFICAR GRAVISSIMAS DENÚNCIAS DE CRIMES DE CORRUPÇÃO NA FIFA E CBF MAS A JUSTIÇA AMERICANA QUE PRENDEU O BRASILEIRO DA CBF JOSÉ MARIA MARIN E O FBI ESTÃO ATRÁS DA REDE GLOBO PARA INDICIAR DIRETORES DA EMISSORA E OS CARTOLAS CORRUPTOS DO FUTEBOL BRASILEIRO: DEL NERO, MARIN, RICARDO TEIXEIRA, HAVELANGE,

http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/
SERGIO MORO JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS E OBRIGA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO (ESTADO COM GRANDES RESERVAS DE PETRÓLEO) A FAZER “RENÚNCIA FISCAL DE 180 BILHÕES DE REAIS EM 2018” POR CAUSA A ENTREGA DO PRESAL PARA OS GRINGOS O PREÇO DO GOLPE DE 2016 A CIA E AS PETROLÍFERAS PLANEJARAM TUDO E REMUNERARAM O QUADRILHÃO DE SERRA NA PEC-131 (FIM DO REGIME DE PARTILHA CRIADO POR LULA – QUE GARANTIA 30% DOS LUCROS COM PETRÓLEO NA UNIÃO E ESTADOS PRODUTORES – E COM O GOLPE O PAÍS RETROCEDEU E REGRESSOU COM A PEC-131 DO LESA PÁTRIA JOSÉ CHIRICO SERRA AO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES DA ERA FHC). ISSO EXPLICA OS EMAILS VAZADOS ENTRE A CHEVRON E A EMBAIXADA AMERICANA E O CORRUPTO LESA PÁTRIA SR SERRA: “WIKILEAKS: SERRA PARA AS PETROLÍFERAS: “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRE-SAL COM A PEC-131”
http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/
PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL
ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO
https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw
YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .
O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.
OS ROYALTIES RENDE AOS ESTADO UM VALOR ISRRISÓRIO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTROS E TERMINAIS NPO CONTINENYE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUER PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.
AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF
https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2
O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964
http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/
DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA
http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html
EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015
A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON
https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio
A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros
O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.
A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ
A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas
http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/
O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!

O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!
FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

FHC ADMITE CORRUPÇÃO PLANTADA NO SEU DESGOVERNO MAS MENTE AO DIZER QUE NÃO ERA ORGANIZADA
https://jornalggn.com.br/noticia/fhc-se-houve-algo-no-meu-governo-nao-foi-corrupcao-organizada-como-agora

CANALHA E CORRUPTO VENDILHÃO DA PÁTRIA SR FHC TEVE O CINISMO DE DIZER QUE A CORRUPÇÃO NO SEU GOVERNO NÃO ERA ORGANIZADA, ESSE VELHOTE JÁ COM QUASE NOVENTA ANOS E SETENTA ANOS NA CORRUPÇÃO ESTÁ GAGÁ : ELE SE ESQUECEU QUE PLANTOU A SEMENTE DA CORRUPÇÃO NO PARANÁ NO “ESCÂNDALO BANESTADO – PROPINODUTO DAS PARIVATARIAS TUCANAS’ PARA CAPTAR E LAVAR MEIO TRILHÃO EM PROPINAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS (ESQUEMA ABAFADO PELO JUIZ SERGIO MORO EM 197, 1999 E 2002) E PLANTOU EM MINAS GERAIS O ESQUEMA “MENSALÃO TUCANO” E “LISTA DE FURNAS” PARA DESVIAR BILHÕES DE REAIS DE CAIXA 2 DAS MAIORES EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DE MINAS (CEMIG E FURNAS) NA ÉPOCA DOS APAGÕES . AS LARANJAS DO ESQUEMA SRA CRISTIANE APARECIDA E SRA MIRTES TRANSPORTARAM CENTENAS DE MALAS DE DINHEIRO PARA REMUNERAR 300 DEPUTADOS EM BRASILIA PARA APROVAR AS MEDIDAS IMPOPULARES DA ERA FHC: QUARTA REFORAM DA PREVIDÊNCIA (FATOR PREVIDENCIÁRIO), REFORMA TRIBUTÁRIA, REELEIÇÃO, PRIVATARIAS, ENTREGA DE PETRÓLEO E DA VALE DO RIO DOCE, O ESCÂNDALO DAS TELES, E MUITAS OUTRAS MAZELAS DA ERA FHC

https://jornalggn.com.br/noticia/fhc-se-houve-algo-no-meu-governo-nao-foi-corrupcao-organizada-como-agora

Empresa de filho de FHC Sr PHC (Paulo Henrique Cardoso) fica sob o mesmo teto de empresas de fachada de Ricardo Sérgio e Verônica Serra
Autor: Amaury Ribeiro Júnior
ISTO EXPLICA AS CONTAS SECRETAS DESCOBERTAS PELO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO NA “OPERAÇÃO MACUCO” E NA “OPERAÇÃO CAYMAN” EM MARÇO DE 1998 ENTRE ELAS A “CONTA TUCANO”, “CONTA MARÍLIA” E A SINISTRA CONTA SECRETA CH J&T COM SALDOS DE HUM BILHÃO DE DÓLARES NAS ILHAS CAYMAN, BAHAMAS, SUÍÇA E PANAMÁ EM NOME DE FAMILIARES DE JOSÉ CHIRICO SERRA E DE FHC (DAVID ZYLBERSZTAJN E PHC -,GENRO E FILHO DE FHC-, E A SINISTRA SRA VERÔNICA SERRA, ALEXANDRE BOURGEOIS – FILHA E GENRO DE SERRA, E O CORRUPTO SR RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA PRIMO DE SERRA) E TAMBÉM OS IMÓVEIS BILIONÁRIOS DE FHC EM PARIS CHAMPS ELISSES NO VALOR DE 37 MILHÕES DE REAIS, O IMÓVEL EM BARCELONA, O APARTAMENTO NO TOWER TRUMP EM NEW YORK, E OS IMÓVEIS MILIONÁRIOS NA VIEIRA SOUTO NO LEBLON E EM HIGIENÓPOLIS (SÃO PAULO) E A FAZENDA MILIONÁRIA DE FHC EM BURISTIS (MG) OBTIDA DA FAMPILIA DE SERGIO MOTA EM “TROCA DE PROPINAS” TODOS OBTIDOS DAS PRIVATARIAS ATÉ COM UM MEGA AEROPORTO CONSTRUÍDO PELA ODEBRECHT NA FAZENDA EM BURITIS (MG) LOGO APÓS FHC TER DOADO E ENTREGUE AS SEIS GIGANTESCAS PETROQUÍMICAS DA PETROBRAS (COPENE, BRASKEM, PETROFERTIL, COPESUL, PQU, FAFEN, ETC) PARA O GRUPO TURCO QUATOR E PARA O SINISTRO GRUPO ODEBRECHT O AMIGO PESSOAL DE FHC SR EMÍLIO E=ODEBRECHT. DESDE 1986 O GRUPO ODEBRECHT ENVOLVIDO EM MUITA CORRUPÇÃO NO GOVERNO SARNEY E NO GOVERNO COLLOR (CONFIRAM NO YOUTUBE “A ODEBRECHT E A MORTE DO GOVERNADOR DO ACRE” ELES PLANEJARAM ATÉ NA MORTE DO GOVERNADOR DO ACRE EM 17/05/1992 APÓS STER DENUNCIADO O ESQUEMA COLLOR PC FARIAS E O QUADRILHÃO DE TEMER EM 1992, EDMUNDO PINTO FOI MORTO COM TIROS NA CABEÇA NA HOTEL DELLA VOLPE). ESSE QUADRILHÃO DOS “300 POLÍTICOS LADRÕES E PICARETAS” SÃO OS MESMOS BLINDADOS POR SERGIO MORO NO CASO BANESTADO (1997 A 2002) E NA SUA DERIVADA LAVA A JATO.
O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ, O DESPREPARADO SR ROBERTO COSTA – MAIS FEROZ ALIADO DE FHC NOS DESMONTES E PRIVATIZAÇÕES FRAUDULENTAS, O “TERCEIRIZADOR” TESTA DE FERRO DA SBM SR PEDRO BARUSCO E O CORRUPTO BANQUEIRO FRANCÊS MONSIEUR HENRY PHILLIPE REISCHTULL (FHC TEVE QUE ALTERAR O ESTATUTO PARA NOMEAR O FRANCÊS COMO PRESIDENTE DA PETROBRAS NA ERA FHC CAUSOU MUITA CORRUPÇÃO, INÚMEROS DESASTRES ATÉ A EXPLOSÃO E NAUFRÁGIO DE UMA PLATAFORMA A P-36 QUE AFUNDOU NA BACIA DE CAMPOS EM 15/03/2001), TODOS ESSES “FEROZES ALIADOS NO DESMONTE” FORAM NOMEADOS POR FHC EM 1995 E 1996 PARA FAZER AS 137 PRIVATARIAS TUCANAS, ENTREGA DE RESERVAS DE PETRÓLEO E RECURSOS NATURAIS E OS “APAGÕES” DO SETOR ELÉTRICO E O “ENCOLHIMENTO E INTERNACIONALIZAÇÃO DA PETROBRAS” EXIGIDOS PELO FMI. SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA EX-ESTATAL PETROBRAS (100% DAS AÇÕES PETR4) FORAM DOADAS POR FHC NO NYSE NA “BACIA DAS ALMAS” EM 10 DE JANEIRO DE 1999, UM PREJUÍZO DE 350 BILHÕES, OS GRINGOS LEVARAM NA MÃO GRANDE O CONTROLE DA MAIOR EMPRESA NACIONAL.
FHC SUPEROU ATÉ CALABAR NO ENTREGUISMO LESA PÁTRIA E NO PLANEJAMENTO E IMPLANTAÇÃO DE UMA PESADA CORRUPÇÃO NOMEANDO FEROZES ALIADOS NO DESMONTE DO ESTADO NACIONAL. OS LIVROS “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, “A PRIVATARIA TUCANA”, “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, ”
FHC realizou no seu desastroso desgoverno marcado por milhares de falcatruas, caos econômico, vinte milhões de desempregados, ajuda aos banqueiros, corrupção, maracutaias, planos secretos, assassinatos políticos, desmontes, fraudulentas privatizações e inúmeros esquemas de corrupção principalmente em Minas Gerais no “Mensalão Tucano” e no Paraná “ESQUEMA DE CORRUPÇÃO O PROPINODUTO BANESTADO” (privatarias tucanas remuneradas no Banco do Estado do Paraná, com ajuda de Sergio Moro que entre 1997 e 2002 blindou os 300 políticos propinados pelas multinacionais) um antigo sonho declarado no livro “Dependência e Desenvolvimento da América Latina” (uma colcha de retalhos plagiada por FHC de autores americanos) em entregar as riquezas naturais (petróleo e minérios metais nobres) do Brasil para os EUA e mega especuladores internacionais.
Quando FHC assumiu o ministério das relações exteriores no governo Itamar Franco logo tratou em armar um plano para colocar em prática o DESMONTE DO ESTADO NACIONAL e para fazê-lo FHC tramou uma plano para se eleger usando um “golpe eleitoreiro” levado a cabo pela REDE GLOBO que derrubou o autor do Plano Real ministro da fazenda Rubens Ricupero numa “entrevista emboscada” em meados de 1994, Ricupero caiu por ordens de Roberto Marinho e pasmem, o lesa pátria sr FHC assumiu a “falsa autoria do plano real” para fazer ponte para sua candidatura em novembro de 1994.
Logo ao iniciar o seu governo FHC, ainda em 1995, FHC iniciou os desmontes, privatarias, esquemas de corrupção e propinodutos para REMUNERAR POLÍTICOS OBEDIENTES (BANESTADO NO PARANÁ E O MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS e matando os laranjas dos esquemas sra Cristane Aparecida e Sra Mirtes e o policial que investigou os crimes da DHPP de BH Lucas Gomes Arcanjo morto em 26 de março de 2016) e FHC também cumpriu a risca TODAS a exigências do FMI e do famigerado CONSENSO DE WASHINGTON que ele mesmo ajudou a elaborar quando foi ministro das relações exteriores de ITAMAR, crime de lesa patroa que FHC criou com ajuda do funcionário do BANCO FIRST CREDIT SUISSE BANK OF BOSTON O CORRUPTO LESA PÁTRIA SR HENRIQUE MEIRELES em WASHINGTON para entregar o Brasil, e com ajuda do então sinistro funcionário do FMI Sr PEDRO PARENTE que tornou-se O MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC EM 1999. Um documento altamente lesivo ao Brasil vazou na mídia no jornal empresarial RR RELATORIO RESERVADO: “PRELIMINARY IDEAS STEP BY STEP FOR A PRIVATAIZATION MASTER PALN IN BRAZIL OF ELETROBRAS GROUP, TELEBRAS GROUP , VALE DO RIO DOCE GROUP, PETROBRAS & PETROCHEMICAL GROUP AND INFRAREO GROUP – CONFIDENTIAL MEMORANDUM- WASHINGTON DC- APRIL 1993” O documento recomendou atos contra os interesses do país e a entrega de 137 estatais de distribuição de energia elétrica justificadas pelos “apagões planejados e sabotagens no setor elétrico brasileiro”, os passos realizados por FHC orientados pelo FMI foram:
A- DESMONAR O SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO QUE ERA UMA REFERÊNCIA MUNDIAL, FHC TERIA QUE MUDAR ESSA IMAGEM CRIANDO OS APAGÕES PARA JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS TUCANAS DE 38 EMPRESAS DE DISTRIBUIÇÃO NACIONAIS
B- RASGAR TODOS OS ACORDOS COLETIVOS DE TRABALHO NA PETRORAS E ELETROBRAS E VALE DO RIO DOCE PARA “PROVOCAR SINDICATROS A GREVES SUICIDAS” E AINDA PERMITIR A NOMEAÇÃO DE FEROZES ALIADOS. FHC MUDOU O ESTATUTO DAS EMPRESAS NACIONAIS PARA NOMEAR ESTRANGEIROS, FHC NOMEOU O DESPREPARADOS SRS DELCIDIO DIO AMARAL (DEPUTADO TUCANO PSDB-MT) E O SR PAULO ROBERTO COSTA PARA A DIRETORIA DA GASPETRO EM 1995 E 1996, FHC TAMBEM NOMEOU O SINISTRO DIMAS TOLEDO EM FURNAS PARA AJUDAR NOS APAGÕES E NA CRIAÇÃO DO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO CONHECIDO COMO “ESQUEMA DE FURNAS TENDO NO COMANDO DE AECIO NEVES” , FHC NOMEOU EM 1999 O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ NA DIRETRORIA INTERNACIONAL PARA TERCEIRIZAR E ENTREGAR AS AÇÕES NA BOLSA DE NY, NOMEOU O ITALIANO BARUSCO PARA INICIAR A QUARTEIRIZAÇÃO E OS AFRETAMENTOS E PASMEM FHC TAMBÉM NOMEOU O BANQUEIRO FRANCÊS DIRETOR DO SINISTRO BANCO PARIBAS PARA A PRESIDÊNCIA DA PETROBRAS, NESSE PERÍODO OCORRERAM GRANDES DESASTRES PELA AÇÃO DE REISCHTULL E O GENRO DE FHC O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
C- FHC CONFISCOU TODOS OS MAPAS DE PETRÓLEO DA PETROBRAS E ENTREGOU MILHARES DE MAPAS PARA O CORRUPTO GENRO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE OS NEGOCIOU COM AS PETROLÍFERAS ESTRANGEIRA USANDO A EMPRESA “DZ ENERGIA” COMO FACHADA E O ESQUEMA BANESTADO NO PARANÁ TUDO ABAFADO PELO JUIZ SERGIO MORO E CARLOS FERNANDES SANTOS LIMA QUE TINHA A ESPOSA FUNCIONÁRIA DO BANESTADO ELA ATUAOU CO ALBERTO YOUSSEF NAS LAVAGENS DO PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS
D- FHC CRIOU UMA MAQUIAVÉLICA “TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” NO STF COM GIMAR MENDES E NA PGR COM GERALDO BRINDEIRO (PRIMO DO VICE SR MARCO MACIEL) PARA ABAFAR E ENGAVETAR TODOS OS CRIMES DE CORRUPÇÃO E AS PRIVATARIAS TUCANAS” NOMEOU UM ADVOGADO TRIBUTÁRIO NO PARANÁ, QUE FPOI NOMEADO POR UM COLEFIADO VIRANDO UM “JUIZ SEM TOGA, NÃO CONCURSADO”, NO PARANÁ . FHC E JAIME LERNER, GILMAR MENDES E GERALDO BRINDEIRO ESCOLHERAM O SINISTRO SR SERGIO MORO, QUE NEM SEQUER TEM OAB ELE FOI A PEÇA PRINCIPAL NA “TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA”! DO EECANDALO BANESTADO. EM MARÇO DE 1999 0O DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO DESCOBROU O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO MAIOR DA REPÚBLICA O ESQUE,A BANESTADO E PRENDEU 70 DOLEIROS E INDICIOU 300 POLÍTICOS CORRUPTOS PROPINADOS PELAS MULTINACIONAIS NO BANESTADO. COUBE A SERGIO MORO SOLTAR TODOS OS 70 DOLEIROS E BLINDAR OS S300 DO QUADRILHÃO DAS PRIVATARIAS NO ESQUEMA BANESTADO.
E- VINTE ANOS MAIS TARDE O MÊS MO JUIZ SOBRINHO DE OSVALDO E LIAGDO AOS TUCANOS NO PARANÁ SR SERGIO MORO PLANEJOU E CRIOU A LAVA JATO. OS TIOS DE SERGIO MORO SÃO OS DONOS DO PARANÁ BANCO, DA REDE GLOBO DO PARANÁ E DO GRUPO J MALUCELLI E TAMBÉ SÃO OS FUNDADORES DO PARTIDO DOS TUCANOS NO PARANÁ E AINDA SÃO OS SUPLENTES DOS TUCANOS IRMÃOS METRALHA ALVARO DIAS E OSMAR DIAS. ALVARO DIAS E OSMAR DIAS USARM O JATO DE ALBERTO YOUSSEF NAS CAMPANHAS PARA O SENADO E O DINHEIRO DESVIADO PELO ADVOGADO SÓCIO DE MORO SR LUIZ ANTONIO PAOLICCI QUE FOI MORTO. ALVARO DIAS E OSAMAR DIAS ELEGERAM SEUS SUPLENTES O SRS HIDELBRANDO MORO, JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO, OS DONOS DO PARANÁ E PARENTES DE SERGIO MORO.
F- VIDE REPORTAGEM PRAGMATISMO POLÍTICO: DELATOR FERNANDO BAIANO DENUNCIA O FILHO DE FHC EM PESADIO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NOS CONTRATOS COM AS TERMELÉTRICAS NA ÉPOCA DOS “APAGÕES PLANEJADOS DE FHC”.
https://www.pragmatismopolitico.com.br/…/delator-cita-filho…
BIBLIOGRAFIA:
1- LIVRO: “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA JATO”, Paulo Moreira Leite
2- LIVRO – “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO- O CAMINHO DAS CONTAS SECRETAS TUCANAS”, 1999, H Fontana
3- LIVRO “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
4- LIVRO ” O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC” Larissa Burtone
5- LIVRO “A PÁTRIA PEDE SOCORRO” brigadeiro Ivan Frota, 1995
6- LIVRO: “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER- FHC E FMI MONTAM ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO E PROPINODUTO “BANESTADO” PARA PRIVATARIA TUCANA NO PARANÁ”, Benedito C Bonfim, 1995
7- LIVRO “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACCIONES DE IBERO AMERICA” livro cita o mais feroz colaborador do FMI em desmontes: FHC
8- LIVRO: “FHC, JOSE SERRA, O GENRO DAVID E OS DESASTRES DOS APAGÕES E O NAUFRÁGIO DA P-36”
9- LIVRO: “PASSANDO A LIMPO A TRAJETÓRIA DE UM FARSANTE”, Pedro C Mello, 1992
10- YOUTUBE: “BILL CLINTON PASSA SERMÃO EM FHC PELA PESADA CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE 125 BILHÕES DE DÓLARES VIA AGÊNCIA BANESTADO DE NEW YORK PARA CONTAS SECRETAS DE POLÍTICOS DEMO TUCANOS NO CARIBE. BANESTADO O PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS
https://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ
11- YOUTUBE: “AS OVERDOSES DE AÉCIO, O TRÁFICO DE DROGAS E CONTRABANDO DE NIÓBIO” depoimento do jornalista Amaury Carone na comissão de direitos humanos ele revelOu como foi preso e torturado após denunciar Aécio Neves e Perrela no tráfico de drogas – caso HELICOCA abafado pelo juiz tucano mineiro sr Joaquim Barbosa que devolveu a aeronave e pasmem arquivou os dois assassinatos no mensalão tucano em Minas Gerais em troca de um imóvel milionário em Miami, Barbosa arquivou o Mensalão Tucano e as queimas de arquivos que envolveram Aécio, Azeredo, Nárcio Rodrigues, Clésio de Andrade, José Perrela e Walfrido de Mares Guia em dois assassinatos políticos em BH e mais recentemente na morte do policial Lucas Gomes Arcanjo que denunciou Aécio e a cúpula do quadrilhão.
12-YOUTUBE: ROBERTO REQUIÃO RELEMBRA EM DISCURSO NO DIA 30/09/2015 O ESCÂNDALO BANESTADO, O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA QUE ENVOLVE OS MESMOS 70 DOLEIROS, OS MESMOS 300 POLÍTICOS E OS MESMOS JUIZES E OS MESMOS PROCURADORES DA LAVA JATO.
13- YOUTUBE: “PRIVATARIAS GERARAM PREJUIZOS DE 15 TRILHÕES DE DÓLARES E PROPINAS DE 125 BILHÕES US4 NO ESQUEMA BANESTADO”, Café na política, autor P Moreno.
14_ YOUTUBE: “CIA TREINOU SERGIO MORO EM 2009 PARA O GOLPE PARLAMENTAR E JUDICIÁRIO, FAZER DESMONTES E ENTREGAR O PRESAL”
15- WIKILEAKS: O CASO DA URGÊNCIA DA PEC-131 CIA E EMBAIXADA AMERICANA E PETROLÍFERAS AMERICANAS EXIGEM URGÊNCIA PARA VOTAR A ENTREGA DO PRESAL: “E-MAILS DE JOSÉ CHIRICO SERRA VAZARAM: SERRA PARA CHEVRON E EMBAIXADA AMERICANA: “CALMA, APÓS A DERRUBADA DO GOVERNO VAMOS ENTREGAR O PRESAL” Agora Serra e Sergio Moro receberão as propinas pelo desmonte e pela entrega do presal.
15- EX-ADVOGADO DA ODEBRECHT TACLA DURAN ENTREGA PROVAS DE DEPÓSITO MILIONÁRIO DA ODEBRECHT EXIGIDO POR SERGIO MORO EM CONTA DA SRA ROSÂNGELA WOLFF QUADROS MORO: QUATROCENTOS MILHÕES DE REAIS VIA APAE NO PARANÁ PARA BLINDAR OS NEGÓCIOS E EXECUTIVOS DA ODEBRECHT.
16- YOUTUBE: “A ODEBRECHT O QUADRILHÃO DOS ANÕES DO CONGRESSO E O ASSASSINATO DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE E A CPI ESQUEMA COLLOR PC FARIAS”
O VAGABUNDO SR PHC (PAULO HENRIQUE CARDOSO), FILHO DO CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO SR FHC TEM NEGÓCIOS BILIONÁRIOS NO PANAMÁ (PANAMÁ PAPERS NO ESQUEMA “MOSSAK FONSECA” E HUM BILHÃO DE REAIS EM CONTAS SECRETAS DENOMINADAS “CONTA TUCANO”, “CONTA MARÍLIA” E “CONTA CH J&T” NAS ILHAS CAYMAN E BAHAMAS COMO MOSTRAM MUITOS LIVROS SOBRE AS “PRIVATARIAS TUCANAS” E O LIVRO “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC” E “O OUTRO LADO DA LAVA JATO”, TODOS MOSTRAM COMO FHC MONTOU EM 1995 UMA COMPLEXA “TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” NO STF E NO JUDICIÁRIO DO PARANÁ PARA ABAFAR O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA O “BANESTADO” QUE FOI O PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS E TEVE UM ADVOGADO TRIBUTÁRIO COMO MAIOR BLINDADOR DOS TUCANOS O SR SERGIO MORO QUE NEM SEQUER TEM OAB E NÃO É JUIZ UM CONCURSADO SEM TOGA. MORO BLINDOU OS 300 POLÍTICOS E OS 70 DOLEIROS INVESTIGADOS NO PARANÁ NA “OPERAÇÃO MACUCO”
Empresa de filho de FHC fica sob o mesmo teto de empresas de fachada de Ricardo Sérgio e Veronica Serra
O filho de Fernando Henrique, Paulo Henrique Cardoso, é dono de 98,6% das ações da Radio Holdings AS, que tem um capital social de 10 mil reais. Recentemente esta “pequena” empresa fez uma estranha aquisição milionária. Comprou por R$ 2,98 milhões – 300 vezes seu capital social – a Rádio Itapema FM, que pertenceu ao grupo Manchete e ao RBS. O negócio fez de Paulo Henrique sócio majoritário (provável laranja) da Walt Disney Company, sob o nome de ABC Venture Corp, localizada no endereço nos estúdios de Burbank, na Califórnia.
Além disso, a empresa de Paulo Henrique Cardoso “hospeda-se” dentro de outra, uma espécie de arapuca “guarda-chuva”, de nome Citco Corporate Serviços Limitada, com sede na região central de São Paulo, segundo relata o blog do deputado Brizola Neto. Não há funcionários na empresa do filho de FHC. Se a chamada “mídia investigativa”, tão zelosa nas investigações de parentes e assessores de presidentes e ex-presidentes, alguma vez investigasse os tucanos, concluiria que a empresa do Paulo Henrique Cardoso é uma empresa fantasma. Se eles quisessem fazer “reportagens” sobre uma típica “empresa laranja”, com filmagens de uma sede sem nenhum funcionário, era só ir ao 14º andar do número 98 da Av. Bernardino de Campos e procurar os diretores e funcionários da Radio Holdings.
A Citco Corporate, onde fica hospedada a empresa de PHC, é dirigida pelo senhor José Tavares de Lucena, que por sua vez é representante plenipotenciário da Citco Corporate Services, situada no 26° andar do número 701 da Brickell Avenue, em Miami, Flórida. A Citco do Brasil é também a sede, além da empresa do filho de FHC, de inúmeras outras empresas virtuais. O senhor José Tavares Lucena “administra” várias empresas ao mesmo tempo dedicadas a vários tipos de negócios. Negócios imobiliários (a Select Brasil Investimentos), de telecomunicações (BBT do Brasil), informática (Torex International Sistemas de Informática), de embalagens (Dixie Toga) e muitas outras. Ele é ajudado por um contador, Jobelino Vitoriano Locateli, ambos com múltiplas tarefas de representar oficialmente dezenas de empresas, inclusive também instituições de grande porte, como o JP Morgan e Citibank.
Por coincidência, o livro “Privataria Tucana”, lançado recentemente pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr, mostra que as empresas de fachada offshore de Ricardo Sérgio Oliveira, Verônica Serra e seu marido Alexandre Bourgeois foram abrigadas na mesma Citco, só que não a mesma onde fica a do filho de FHC. Eles foram diretamente para a matriz no Citco Building, edifício-sede de um grupo de companhias que, além das Ilhas Virgens, onde se situa, se espalha pelos ancoradouros piratas de Aruba, Curaçao, Bahamas, Ilhas Cayman, Barbados e outras.

Ricardo Sergio mantinha há muitos anos empresas “offshore” em paraísos fiscais. O livro de Amaury mostra que na mesma ilha e no mesmo endereço (um escritório no Citco Building), onde Ricardo Sérgio tinha suas empresas offshores, o genro de Serra, Alexandre Bourgeois, abriu outras duas empresas offshores, logo depois das privatizações de FHC: a Vex Capital e a IConexa Inc. No mesmo endereço, ficava ainda DECIDIR-COM– empresa criada (originalmente com sede na Flórida) por Verônica Dantas (irmã do banqueiro Daniel Dantas) e Verônica Serra (filha do ex-governador José Serra). A filha de Serra atualmente é ré e responde processo aberto pela quebra, por sua empresa, a DECIDIR.COM, de sigilo bancário de mais de 60 milhões de pessoas.

As negociatas de Ricardo Sérgio e Verônica Serra, segundo o livro de Amauri, foram feitas a partir da sede da Citco B.V.I. Limited, em Tortola. Tortola é uma das maiores ilhas da dependência do Reino Unido nas Caraíbas, as Ilhas Virgens Britânicas. Era de lá que eles internalizavam os milhões de reais para o Brasil.
O livro de Amauri traz também documentos que provam depósitos de uma empresa de Carlos Jereissati, participante do consórcio que arrematou a Tele Norte Leste, antiga Telemar, hoje OI, na conta de uma empresa de Ricardo Sérgio nas Ilhas Virgens Britânicas. Também revela que o primo de José Serra, Gregório Marin Preciado, movimentou 2,5 bilhões de dólares por meio de outra conta do mesmo Ricardo Sérgio. Segundo o livro, o ex-tesoureiro de Serra tirou ou internou no Brasil, em seu nome, cerca de 20 milhões de dólares em três anos.
Ricardo Sérgio foi um dos principais operadores nas privatizações promovidas por Fernando Henrique Cardoso, especialmente nos casos da Companhia Vale do Rio Doce e do sistema Telebrás, duas das maiores negociatas do mundo. Em 1998, no episódio conhecido como “Grampo do BNDES”, Ricardo Sérgio foi flagrado confessando como agiam ao armar os negócios para o leilão das teles: “no limite da irresponsabilidade”, disse. Ricardo Sérgio foi caixa das campanhas de José Serra (1990 a 1996) e de Fernando Henrique (1994 e 1998).

Responder

    ari

    29 de novembro de 2017 às 18h07

    Li todo o texto e reservei para posteriormente confirmar algumas informações.
    Aceita uma sugestão? Melhore e organize o texto, inclusive não fazendo páginas inteiras em maiúsculas, mais difíceis de ler

    Responder

Gustavo Horta

29 de novembro de 2017 às 10h56

TIRA O SONO NADA! A QUADRILHA ESTÁ SÓ NA FARRA DESTE BORDEL BRAZZIILLL!
E O PIOR É QUE NO CENTRO DA SURUBA ESTÁ É O NOSSO ÂNUS! ARREGAÇADO, ESCULACHADO, ESCULHAMBADO, ESCRACHADO…

Por que é um crime doar a Petrobras à Shell
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/11/24/por-que-e-um-crime-doar-a-petrobras-a-shell/

Ricardo Maranhão é conselheiro da AEPET – Associação dos Engenheiros da Petrobras.

Engenheiro mecânico, formado pela Escola Nacional de Engenharia da antiga Universidade do Brasil, trabalhou na estatal por mais de 30 anos. Foi também deputado federal e vereador pelo PSB do Rio de Janeiro.

Maranhão foi um dos idealizadores, em 1979, da campanha que resultou no pagamento dos “royalties” da indústria de petróleo – importante fonte de recursos para estados e municípios brasileiros.

No último dia 24/X, o site do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul publicou um importante artigo de Ricardo Maranhão, de título Petróleo, Petrobras, Tecnologia e Soberania Nacional. Nele, o autor traça a importância geopolítica da indústria do petróleo e a consequência, para o futuro do Brasil, dos…

Responder

Jar Borah

29 de novembro de 2017 às 10h10

Me envergonha isso . Fazer de um condenado na Espanha e no Brasil esperança de reação.

Tudo blefe. O negócio era ir para Curitiba. Fechar a justiça Federal. Povo na rua não concordando com os caminhos da lava jato.

Mas Não…. ninguém vai dar a mínima para o que o bandidão do taca vai falar.

Cadê a mobilização? Todo mundo corre . Lula foi em Curitiba não tinha 2000 para defender. Agora o Paulo Pimenta inventa esse cara só para constranger o MP. Já tomou na cabeça no cnmp ontem quando arquivaram a denúncia do deltan.

Sinceramente. Ridículo. É capaz de prender esse advogado amanhã.

Me perdoem.. Na luta sim e sempre. Agora fazer de corrupto meu herói? É muito para cabeça.

Responder

Raquel Coutinho

29 de novembro de 2017 às 10h57

Bom dia

Responder

Linda Lins

29 de novembro de 2017 às 10h55

Bom dia, WC!

Responder

Fonseca Neuza Marly

29 de novembro de 2017 às 10h55

BOM DIA DE STO ANDRÉ SP

Responder

Fonseca Neuza Marly

29 de novembro de 2017 às 10h54

Bom dia

Responder

Vlad Queiroz

29 de novembro de 2017 às 10h52

Bostanaro na CADEIA!

Responder

Alice Pedrotti

29 de novembro de 2017 às 10h52

kkkkkkk

Responder

Vlad Queiroz

29 de novembro de 2017 às 10h51

Vai me desculpando aí, mas Bostanaro cometeu vários crimes, na frente de todo mundo

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 10h51

Parabéns a juíza que está do lado do trabalhador e esclarecendo pra nós!!!

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

29 de novembro de 2017 às 10h48

#taclaFurabolha
#taclaCaganeira

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

29 de novembro de 2017 às 10h47

#taclaFurabolha
#taclaCaganeira

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 10h45

A justiça tá mercenária é injusta,não confio,salvo raras exceções!!!

Responder

Luis Carlos

29 de novembro de 2017 às 10h44

Bom Dia … São Paulo/SP ….

Responder

Vlad Queiroz

29 de novembro de 2017 às 10h41

Salve, Esmael!

Responder

Marcelo Bastos

29 de novembro de 2017 às 10h41

Cosme e Damião é muito mais apropriado a vcs dois!

Responder

Willian Sérgio Roque

29 de novembro de 2017 às 10h41

Bolsonaro

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 10h41

Políticos e judiciário mamam nas tetas do povo e teriam que ficar do lado da população pois somos nós que pagamos vossos salários!!!

Responder

Eloisa Elena Abreu

29 de novembro de 2017 às 10h38

A questão, sobre a reforma trabalhista, é que hoje a Constituição brasileira foi rasgada, desrespeitada pelo golpe de Estado que nos foi imposto! O trabalhador vai ter que arcar com todas as despesas na hora de recorrer à justiça, justiça que não é justa. O trabalhador vai ficar à mercê dos patrões. ” Lá na frente”, pro trabalhador, é cruel!

Responder

Lourival Bernardino Silva

29 de novembro de 2017 às 10h38

LULA BRASIL

Responder

Lourival Bernardino Silva

29 de novembro de 2017 às 10h37

#FORA Temer

Responder

Jose Douglas

29 de novembro de 2017 às 10h37

moro não é um juiz é um pilantra golpista do PSDB ladrões de merendas de crianças.

Responder

Lourival Bernardino Silva

29 de novembro de 2017 às 10h35

BOM DIA

Responder

Jose Douglas

29 de novembro de 2017 às 10h35

fora temer e bandidos de togas STF convardis entregradorem da pátria! xô quadrilha.

Responder

Simone Nuremberg

29 de novembro de 2017 às 10h34

#ForaMoro

Responder

Paulo Sérgio De Andrade

29 de novembro de 2017 às 10h34

#GloboLixo

Responder

Jose Douglas

29 de novembro de 2017 às 10h33

moro é bandido.

Responder

Ursula Sol

29 de novembro de 2017 às 10h30

Sobrenatural com pés de barro, literalmente

Responder

Jose Douglas

29 de novembro de 2017 às 10h29

Lula é Brasil e o Brasil é Lula e Dilma.

Responder

David Lisboa Junior

29 de novembro de 2017 às 10h28

Tá chegando a hora,Moro… tic-tacla… tic-tacla… tic-tacla…

Responder

Jose Douglas

29 de novembro de 2017 às 10h27

Bom dia e fora temer golpista pilantra ladrão vagabundo verme excremento humano cachorro da globosta.

Responder

Jose Douglas

29 de novembro de 2017 às 10h27

para o STF são maiores bandidos do Brasil, Infelizment.

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 10h26

Judiciário brasileiro é mais corrupta que os políticos do Brasil,raro exceções!

Responder

Jose Douglas

29 de novembro de 2017 às 10h26

Por que os tucanos segue livre, eles mandam na justiça?

Responder

Ursula Sol

29 de novembro de 2017 às 10h25

Meia irmã de barroso, haja papel higiênico para tanto barro.

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 10h25

Nunca confiei nessa lava jato,Globo lixo e tudo que ela faz,Veja,istoé quanto e a maioria da mídia da TV aberta que estão todos a favor de temer golpista.

Responder

Jose Douglas

29 de novembro de 2017 às 10h24

fora temer golpista pilantra ladrão vagabundo verme excremento humano cachorro da globosta. Mas cadê a justiça imparcial? Volta presidenta Dilma.

Responder

Vlad Queiroz

29 de novembro de 2017 às 10h19

Bom dia!

Responder

Angela Serejo

29 de novembro de 2017 às 10h18

Bom dia!

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 10h17

Se fosse sobre o PT deixariam o joeslei falar muito né,mas dos outros escondem tudo esses pulhas,Moro não deixou Cunha entregar o temer golpista

Responder

Eloisa Elena Abreu

29 de novembro de 2017 às 10h13

Por que não punir o lesa Pátria e recuperar o dinheiro roubado???? As duas coisas têm que ser feitas! Por que somente os pobres negros e brancos são punidos?

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 10h12

Nunca confiei nessa lava jato falsa!!!

Responder

Zilma Francisca Oliveira

29 de novembro de 2017 às 10h11

Um abraço no coração das famílias deste time….foi uma tragédia.

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 10h10

Jogou no Palmeiras,meu timão,meu eterno pesar pelo seu ente querido e a todos do time da chapecoense!!!

Responder

Osmar Modesto

29 de novembro de 2017 às 10h09

Bom dia

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 10h07

Tá demorando muito esse depoimento do Taclan vão atrapalhar esses bandidos da lava jato.

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 10h05

Moro e sua mulher presos junto ao temer golpista e aliados!!!

Responder

    carlos

    01 de dezembro de 2017 às 18h49

    Um juiz que se dizia arauto da moralidade, não moral prá condenar uma galinha, aliás desde o esquema que desviou dinheiro da prefeitura de Maringá que eu não acreditava na honestidade desse canalha.

    Responder

Cesar Augusto Andrade

29 de novembro de 2017 às 10h04

Moro não é acima da lei, apesar de assim se portar, temos que denunciar este canalha

Responder

David Lisboa Junior

29 de novembro de 2017 às 10h03

O despertador do Moro está assim: tic-tacla… tic-tacla… tic-tacla… Haja papel higiênico!…

Responder

PauloMatos Matos

29 de novembro de 2017 às 10h03

Fora temer fora Maia fora deputado corupdo quem volta a favor de temer não merece nosso respeito fora corrupção fora STF vergonha Nacional

Responder

Cesar Augusto Andrade

29 de novembro de 2017 às 10h03

Não adianta discutir reforma da previdência, se voltamos a idade média , precisamos reverter pato, pois se não houver trabalho , não haverá previdencia

Responder

Jesse Ferreira da Silva

29 de novembro de 2017 às 10h02

Bom dia.

Responder

Cesar Augusto Andrade

29 de novembro de 2017 às 10h00

Wellington já te pedi várias vezes , fala sobre o roubo dos containers feito pela Cia na década passada, quando a senzala descobriu o pré sal , outra coisa porque prender garotinho, pois o mesmo estava vomitando podres da feito nojo de manipulação, tá estranho prender ele é a mulher, não gosto do garotinho nem da mulher, mais sujeira debaixo deste tapete

Responder

David Lisboa Junior

29 de novembro de 2017 às 10h00

Moro é um filho ” batuta”!!…

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 10h00

Foraaa temer golpista urgente,sua quadrilha e seus aliados da lava jato e os seus golden boys!!!

Responder

Eloisa Elena Abreu

29 de novembro de 2017 às 09h59

Parece q o dono do avião onde estava o time da chapecoense era um senador venezuelano, direitista! Até hoje não sabemos a causa daquele acidente.

Responder

Adilson Batista

29 de novembro de 2017 às 09h59

Não devemos acreditar em tudo….

Responder

Zilma Francisca Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h58

Bom dia amigo Rômulo

Responder

David Lisboa Junior

29 de novembro de 2017 às 09h58

#taclalhepau

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 09h57

Eu vi que o cagão do Moro já ameaça atrapalhar o depoimento do Taclan Duran,querendo imperrar tudo!

Responder

Zilma Francisca Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h56

Bom dia amigo Wellinton #foratemer #foratemer #foratemer São Paulo Jaguaré presente

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 09h54

Araguari Mg com vocês queridos amigos!!!

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 09h52

Bom dia querido!!!

Responder

Adilson Batista

29 de novembro de 2017 às 09h51

Bom diaaaaa irmão – Paranavai Pr.

Responder

Carlos Pelegrini

29 de novembro de 2017 às 09h49

Bom dia, Caxambu MG

Responder

Val Vidal Vieira

29 de novembro de 2017 às 09h49

Bom humor é tudo.

Responder

Eloisa Elena Abreu

29 de novembro de 2017 às 09h48

O Moro vai mandar prender o Zé Dirceu pra desviar a atenção do depoimento do Tacla Duran.

Responder

Euclides Brito

29 de novembro de 2017 às 09h48

Bom dia

Responder

Val Vidal Vieira

29 de novembro de 2017 às 09h45

Bom dia

Responder

Bê Knihs Silva

29 de novembro de 2017 às 09h43

Bom dia!!!

Responder

Cleuzinha Ferreira

29 de novembro de 2017 às 09h43

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h41

Vamos resgatar os coxinhas

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h41

Até amanhã! Vocês são 10!!

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 09h41

até

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h41

✊✊✊⚘⚘⚘

Responder

Celia Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 09h41

Até amanhã pessoal!!!

Responder

Cris Silva

29 de novembro de 2017 às 09h41

Hoje foi ótimo

Responder

Dulce Helena Costa

29 de novembro de 2017 às 09h41

Lindo Wellington! !!!

Responder

Marcia Dib Guimaraes

29 de novembro de 2017 às 09h41

Responder

Virginia Letterese

29 de novembro de 2017 às 09h40

Excelente

Responder

Acrisio Lima

29 de novembro de 2017 às 09h40

Does Grande repórter

Responder

Elfa Cristina Mallmann de Barros

29 de novembro de 2017 às 09h40

Parabéns a vocês.

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

29 de novembro de 2017 às 09h40

Gracias.

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h40

Bom dia a todos vocês, nos orgulhamos muito de vocês!

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h40

Bom dia e até amanhã

Responder

Ana Simioni

29 de novembro de 2017 às 09h40

Maravilhoso programa!

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h40

Welligthon, nos devemos fazer um arrecadar Fundus para financiar a revolução www. GOFUNDME.COM – devemos arrecadar grana para öfortaleçer a esquerda, para Demonstraçoes, planfletos, publicar, esclareçer o povo!!!!

Responder

Dulce Helena Costa

29 de novembro de 2017 às 09h40

Cafezinho sempre 10!!!!!

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h40

Obrigada!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h40

Nossos heróis da resistência!

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h40

Bom dia até amanhã. WC e Maya até mais. Pessoal

Responder

Clodoaldo Novais

29 de novembro de 2017 às 09h40

Parabéns!

Responder

Luciene Sayão

29 de novembro de 2017 às 09h40

Excelente programa

Responder

Anabela Puczynski

29 de novembro de 2017 às 09h40

daqui de Israel quase meio dia. excelente dia !

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h40

Parabéns WC e somos todos Chapecoenses

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 09h40

Responder

Geraldo Barbosa

29 de novembro de 2017 às 09h40

Ipatinga . Vaza temer ! Vaza moro ! Vaza golpistas !

Responder

Miriam Milner

29 de novembro de 2017 às 09h40

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h40

Obrigada a vocês! Programa muito bom!

Responder

Neyde Ribeiro Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h40

Vcs são Fodastico… Geniais

Responder

Dulce Helena Costa

29 de novembro de 2017 às 09h40

Baiana.

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

29 de novembro de 2017 às 09h40

Até amanhã

Responder

Inaldo Trindade

29 de novembro de 2017 às 09h40

Bom dia,Calasans e Romulos.RJ

Responder

Verônica Callado

29 de novembro de 2017 às 09h40

rede globo

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h40

Parabéns a seus irmãos Wellington

Responder

Moringa Florestal

29 de novembro de 2017 às 09h40

Valeu cafezinho

Responder

Dulce Helena Costa

29 de novembro de 2017 às 09h40

Vaíde sou banana mas vivo no Tucanistão

Responder

Tássia Camargo

29 de novembro de 2017 às 09h39

Niobe genial!!!

Responder

João Paulo Souza

29 de novembro de 2017 às 09h39

Espero justiça seja feita amanhã

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h39

❤️❤️❤️❤️Obrigada,

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 09h39

#TaclaFuraBolha vai ser pra cima do Moro e cia

Responder

João Humberto Zago

29 de novembro de 2017 às 09h39

Foi muito bom !!!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h39

Parabéns, Marinho!

Responder

Marcia Falconi

29 de novembro de 2017 às 09h39

Responder

Camila Govedice

29 de novembro de 2017 às 09h39

Obrigada a todos!

Responder

Clea Mota

29 de novembro de 2017 às 09h39

Minha solidariedade à família chapecoense!

Responder

Anabela Puczynski

29 de novembro de 2017 às 09h39

Feliz aniversário. Só alegrias.

Responder

Margarida Lucena Margot Lucena

29 de novembro de 2017 às 09h39

Responder

Selma Moreira

29 de novembro de 2017 às 09h39

MUITO BOM O COMENTÁRIO

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h39

#TaclaFuraBolha

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h39

Feliz aniversario

Responder

Francisca Maia Rabin

29 de novembro de 2017 às 09h39

Ob! Manda brasa, Tecla Duran!

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

29 de novembro de 2017 às 09h39

TaclaFurabolha

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 09h39

Parabéns, Marinho!

Responder

Ana Tomazini

29 de novembro de 2017 às 09h39

Imperdivel amanha #TaclaFuraBolha!

Responder

Henrique de Castro

29 de novembro de 2017 às 09h39

☕️☕️

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h39

Ansiosos pelo depoimento de TACLA DURAN

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 09h39

#TaclaFuraBolha

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h39

Bom dia pra você da Bahia, Dulce Helena!

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h38

Vocês são os nossos Heróis da Resistência, parabéns.

Responder

Djalma Bitencourt

29 de novembro de 2017 às 09h38

Globo espúria

Responder

Angelane Maria

29 de novembro de 2017 às 09h38

Ainda bem que é via satélite

Responder

Adonize Meireles

29 de novembro de 2017 às 09h38

Obrigada à vcs, queridos guerreiros..

Responder

Henrique de Castro

29 de novembro de 2017 às 09h38

☕️

Responder

Marlene Morais de Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 09h38

#TaclaFuraBolha

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h38

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 09h38

#TaclaFuraBolha

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 09h38

Tomara q der em alguma coisa

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 09h38

CagaJato

Responder

Alvarito Baratieri

29 de novembro de 2017 às 09h38

Como a Globo e a Veja criaram o Coxinha!

Responder

Carlos Krebs

29 de novembro de 2017 às 09h38

Valeu pelo programa! Hoje foi ótimo, mas amanhã será “o” dia!

Responder

Jose Alexandrino

29 de novembro de 2017 às 09h38

Parabéns a todos vocês estamos juntos nessa luta contra os traidores da pátria mãe brasileire.

Responder

Moringa Florestal

29 de novembro de 2017 às 09h38

#somosyodosTacla

Responder

Thais Santos

29 de novembro de 2017 às 09h38

Responder

Anabela Puczynski

29 de novembro de 2017 às 09h38

Welcome Tacla Duran! Note a boca no mundo!

Responder

Adonize Meireles

29 de novembro de 2017 às 09h38

Kkkk…gostaria de ver a cara do moro…vai assistir sentado no troninho…

Responder

Elfa Cristina Mallmann de Barros

29 de novembro de 2017 às 09h38

Cadeia pros Marinhos!

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

29 de novembro de 2017 às 09h38

Parabéns e obrigada.

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h38

#TaclaFuraBolha

Responder

Santos Alvez Alves

29 de novembro de 2017 às 09h38

Com certeza tem inflação. O juros bancários e um absurdo?

Responder

Ana Tomazini

29 de novembro de 2017 às 09h38

Excellent programa! Boa quarta a todos! #TaclaFuraBolha

Responder

Djalma Bitencourt

29 de novembro de 2017 às 09h38

Globo golpista

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h38

farsajato

Responder

Marlene Morais de Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 09h38

Programa maravilhoso

Responder

Clodoaldo Novais

29 de novembro de 2017 às 09h38

Amanha é um grande dia!!!!!

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h37

Até amanhã pessoal. Bom dia. LAVA JATO OUTRO COCÔ DO DIA

Responder

Djalma Bitencourt

29 de novembro de 2017 às 09h37

Globosta

Responder

Tássia Camargo

29 de novembro de 2017 às 09h37

Meninos vcs arrasam sempre.

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h37

Cocô do dia são os irmãos marinho, minúsculo mesmo!

Responder

Dulce Helena Costa

29 de novembro de 2017 às 09h37

Referendo Revogatório neles e muito Nióbio! !!

Responder

Ana Farias da Silva

29 de novembro de 2017 às 09h37

Coco do dia Sérgio Moura

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h37

Irmãos Marinho o cocô do dia

Responder

Marcelo Meireles

29 de novembro de 2017 às 09h37

Excelente programa

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 09h37

#TaclaFuraBolha

Responder

Ezeqyaohu Lima

29 de novembro de 2017 às 09h37

Globo vai pro esgoto!!!

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h37

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h37

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

29 de novembro de 2017 às 09h37

ABAIXO Globo

Responder

Sirius Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h37

Bom dia a todos

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 09h37

Rede Globosta

Responder

Djalma Bitencourt

29 de novembro de 2017 às 09h37

Globo lixo

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

29 de novembro de 2017 às 09h37

Irmão Marinho, nojentos

Responder

Paula Cristina

29 de novembro de 2017 às 09h37

22222

Responder

Celia Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 09h37

Responder

Dulce Helena Costa

29 de novembro de 2017 às 09h37

2

Responder

Antonio Css Silva

29 de novembro de 2017 às 09h37

a globo é o câncer do País…

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h37

Até amanhã guerreiros!

Responder

Lia Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h37

Cocô globo

Responder

Moringa Florestal

29 de novembro de 2017 às 09h37

Responder

Maria De Lourdes Fagiani

29 de novembro de 2017 às 09h37

Um dia abençoado a todos!

Responder

Dulce Helena Costa

29 de novembro de 2017 às 09h37

3Marinhos

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 09h37

TEMOS QUE DESTRUIR A GLOBOSTA!!!

Responder

Adonize Meireles

29 de novembro de 2017 às 09h37

Inflação medida nos ovos de esturjão…o gás e gasolina sobem semanalmente!

Responder

    Carlos Krebs

    29 de novembro de 2017 às 10h04

    Para eles parece que sempre há uma supersafra de caviar…

    Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h37

Chegou a hora do cocô do Dia!

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h37

miriam leitão

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 09h37

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 09h37

Globo satânica

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

29 de novembro de 2017 às 09h37

Até amanhã pra todos.

Responder

Verônica Callado

29 de novembro de 2017 às 09h37

Rede Globo

Responder

Francisco Silva

29 de novembro de 2017 às 09h37

Cocô do Dia são os irmãos MARINHO

Responder

Antonio Css Silva

29 de novembro de 2017 às 09h37

A globosta é podre…

Responder

Sirius Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h37

Mas era o PT no governo.Ainda é o preconceito. Pobre contra pobre

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h36

#globomente descaradamente #Foragolpistasdobbbb (banco, bala, boi e bíblia)

Responder

Clodoaldo Novais

29 de novembro de 2017 às 09h36

Obrigado, pessoal, pelo excelente programa!

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

29 de novembro de 2017 às 09h36

para a Globo

Responder

Luciana Teixeira

29 de novembro de 2017 às 09h36

Globo cocô do dia

Responder

Marcia Dib Guimaraes

29 de novembro de 2017 às 09h36

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h36

Globo golpista o cocô do dia

Responder

Side Koerich

29 de novembro de 2017 às 09h36

PMDB, cocô do dia!

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h36

Otimo Romolus!!!

Responder

Silene Carvalho

29 de novembro de 2017 às 09h36

A classe média que se acha rica

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h36

Cuidado com a fraude eleitoral e o golpe do parlamentarismo. Os golpistas são sádicos precisam ser derrotados

Responder

Rosângela Costa Assunção

29 de novembro de 2017 às 09h36

Coxinhos são ilusão de classe dominante. Vende alma ao diabo. Não ler e se ler não compreende.

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h36

Muito bom Romulus falando a língua do povo

Responder

Alaide David

29 de novembro de 2017 às 09h36

Que maravilha . Cada dia que passa o programa vai aumentando o tempo e audiência

Responder

Nandaton Garcia

29 de novembro de 2017 às 09h36

Juntos iremos construir um novo Brasil!!!!sem exploração sem corrupição um país de pessoas felizes ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Responder

Elise Segobia

29 de novembro de 2017 às 09h36

O servidor público é um capturado ideológico pq ganha acima do mercado

Responder

Carlos Krebs

29 de novembro de 2017 às 09h35

Caro Mauro Nascimento, “catástrofe da manhã” é ler gente que não entende que a situação do país é fruto desta negação da realidade…

Responder

Camila Govedice

29 de novembro de 2017 às 09h35

Obrigada, Elise!

Responder

Léa Calil Penna Malta

29 de novembro de 2017 às 09h35

O programa está cada dia melhor!

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h35

cbn a rádio que TROCA notícia

Responder

Francisco Valdeci

29 de novembro de 2017 às 09h35

Maracanaú. Ceará. Lula presidente em 2018. Lula presidente PT 13

Responder

Jose Gilney

29 de novembro de 2017 às 09h35

Mrecado

Responder

Paulo Monteiro

29 de novembro de 2017 às 09h35

Os institutos que davam notas terríveis, agora sumiu, como mágica

Responder

Teresa Pessoa

29 de novembro de 2017 às 09h35

Bom dia…greve geral parar o Brasil dia
05.12.2017……. Não comprar NADA,
NÃO FAZER NADA QUE FOR FAVORECER EMPRESÁRIO.

Responder

Ney Cardoso Marques

29 de novembro de 2017 às 09h35

WC tradus Colchinha ?

Responder

Francisco Silva

29 de novembro de 2017 às 09h35

Concursados farsantes da republiqueta,foram criados em condomínios, saiam para a universidade e para a Disney e não conhecem a miséria na sociedade brasileira

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

29 de novembro de 2017 às 09h35

Aula de política

Responder

Marta Marques

29 de novembro de 2017 às 09h35

Eu gostaria que vcs falassem sobre as igrejas evangélicas e a sua representatividade no congresso. O perigo que advém para o futuro.

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

29 de novembro de 2017 às 09h35

Perfeito Romulus

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h35

Solidariedade à família CHAPECOENSE

Responder

Ana Lúcia Mattos

29 de novembro de 2017 às 09h35

Globo lixo

Responder

Clodoaldo Novais

29 de novembro de 2017 às 09h35

Perfeito, Romulus!

Responder

João Humberto Zago

29 de novembro de 2017 às 09h34

Bom dia Tassia !!!

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

29 de novembro de 2017 às 09h34

Empreseco

Responder

Tânia Tavares

29 de novembro de 2017 às 09h34

É assim mesmo

Responder

Anna Abreu

29 de novembro de 2017 às 09h34

Parabéns! Excelente! Elucidou minhas dúvidas quanto à atual situação político-jurídica… Valeu!

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h34

CBN golpista a rádio que troca notícia

Responder

Rosângela Costa Assunção

29 de novembro de 2017 às 09h34

Se pobre vai preso fica preso e preo rico tem delação, prisão domicilare tornezeleira

Responder

Régina Barros

29 de novembro de 2017 às 09h34

Referendo revogatório já

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

29 de novembro de 2017 às 09h34

Lavagem cerebral

Responder

Elise Segobia

29 de novembro de 2017 às 09h34

Camila, vc tem essas duas estrelas brilhantes…mas tenho consciência da importância do seu trabalho…ela aparece nesse magnífico programa. Parabéns!!!

Responder

    Carlos Krebs

    29 de novembro de 2017 às 10h10

    Exato, Elise! O trabalho da Camila é primordial para que as vozes do Wellington e do Romulus sejam ouvidas!

    Responder

    Camila Govedice

    29 de novembro de 2017 às 10h19

    Carlos Krebs, o nosso!

    Responder

    Camila Govedice

    29 de novembro de 2017 às 10h20

    Elise, sem vocês, nada seríamos. Obrigada!

    Responder

    Camila Govedice

    29 de novembro de 2017 às 10h20

    Carlos Krebs o nosso trabalho!

    Responder

    Elise Segobia

    29 de novembro de 2017 às 10h38

    Camila Govedice, que linda!!!! Já me sinto fazendo parte desse incrível grupo. Vocês acabaram com a minha “solidão política” ?????

    Responder

Umbelina Caiafa Salgado

29 de novembro de 2017 às 09h34

Até amanhã.

Responder

Elton Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h34

Lula 2018

Responder

Umbelina Caiafa Salgado

29 de novembro de 2017 às 09h34

Como sempree, Programa excelente e imperdível!

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

29 de novembro de 2017 às 09h33

Não é o interesse da classe trabalhadora

Responder

Angelane Maria

29 de novembro de 2017 às 09h33

Bom dia

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h33

#ReferemdoRevogatorioJá

Responder

Tássia Camargo

29 de novembro de 2017 às 09h33

Nunca foi 1 por 1. Foi outro golpe no povo

Responder

Lino Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h33

O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo. (Leonel Brizola)

Responder

Clodoaldo Novais

29 de novembro de 2017 às 09h33

Esta interpretação é muito correta e importante. Como reverter isto?

Responder

Paulo Monteiro

29 de novembro de 2017 às 09h33

Que DEUS abençoe e conforte sua e todas as famílias desse lamentável acidente

Responder

Marcia Dib Guimaraes

29 de novembro de 2017 às 09h33

#RecuperacaoNacional

Responder

Dulce Helena Costa

29 de novembro de 2017 às 09h33

Bom dia a todos compas! !!

Responder

Luizinho Rocha

29 de novembro de 2017 às 09h33

o programa hoje está muito bom. É preciso promover o esclarecimento da parcela da sociedade que ainda está adormecida.

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h33

O outro lado (o Golpe) nao vencerá…esperamos estar vivos paraa ver a revolução

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h33

de ônibus só de riquinhos

Responder

Sirius Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h33

EUA da propaganda

Responder

Vilmar Lidiane

29 de novembro de 2017 às 09h33

ESTOU RS, PORÉM SOU DO OESTE DE SANTA CATARINA, PERTO DE CHAPECÓ. FORÇA CHAPE E POVO QUE SONHA POR BRASIL JUSTO!

Responder

Ivanor Kaling

29 de novembro de 2017 às 09h33

Vai curinthia..
Kkkk

Responder

Marcia Dib Guimaraes

29 de novembro de 2017 às 09h33

#ReferendoRevogatorio

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 09h33

Todos nas ruas dia 5

Responder

João Humberto Zago

29 de novembro de 2017 às 09h32

#ReferendoRevogatorio

Responder

Nandaton Garcia

29 de novembro de 2017 às 09h32

Até amanhã amigos!!!

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

29 de novembro de 2017 às 09h32

Captura ideológica.

Responder

Andréa Regina Barbosa da Mota

29 de novembro de 2017 às 09h32

Romulus Maya por favor, quero logo o link para repassar: programa está melhor que nunca hoje

Responder

Tássia Camargo

29 de novembro de 2017 às 09h32

#ChapeSempre

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 09h32

Considero o Estado americano desvirtuoso…

Responder

Thais BarbosaCintra de Souza

29 de novembro de 2017 às 09h32

Referendo revogatorio!

Responder

Moringa Florestal

29 de novembro de 2017 às 09h32

Campinas SP presente! Bom dia

Responder

Will Botelho

29 de novembro de 2017 às 09h32

Criaram um cobra e agora a cobra vai comelos!

Responder

Elisa Leite de Castro

29 de novembro de 2017 às 09h32

Todos na Praça dos3 Poderes para Derrubar o Golpe!

Responder

Nandaton Garcia

29 de novembro de 2017 às 09h32

Eu também só solidária!!!

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h32

Wellington não haverá vitória do outro lado

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

29 de novembro de 2017 às 09h32

#referendorevogatorio

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

29 de novembro de 2017 às 09h32

Obrigada, meninos

Responder

Alaide David

29 de novembro de 2017 às 09h32

Brasil solidario com chapecoense

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 09h31

#força chapecoense

Responder

Marcia Dib Guimaraes

29 de novembro de 2017 às 09h31

Chape!!!

Responder

Sidnei Pedroso

29 de novembro de 2017 às 09h31

Coco do dia a mentira do Michel temer..

Responder

João Humberto Zago

29 de novembro de 2017 às 09h31

Camila você está de parabéns !!! Sempre um bom programa !!!

Responder

Mário Nelson R. Corrêa

29 de novembro de 2017 às 09h31

#GREVEGERAL05/12

Responder

Mauro Nascimento

29 de novembro de 2017 às 09h31

Solidário à sua saudade….

Responder

Marli Alheiros

29 de novembro de 2017 às 09h31

Referendo revogatório

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 09h31

Obrigado meninos, vcs conseguem ser únicos em trazer o debate político à todos nós que ficávamos sempre à margem desse debate!

Responder

Marcia Dib Guimaraes

29 de novembro de 2017 às 09h31

#TaclaFuraBolha

Responder

Lia Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h31

#referendorevogatório

Responder

Sirius Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h31

Sentimentos

Responder

Simoni Casagrande

29 de novembro de 2017 às 09h31

Sta. Catarina é Chape!

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h31

Solidariedade aos familiares e vítimas do acidente da Chapecoense

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h31

do dia: a falsa socialite racista e garota de programa.

Responder

Thais Santos

29 de novembro de 2017 às 09h31

Hoje vá ter Cafeína ??

Responder

Sidnei Pedroso

29 de novembro de 2017 às 09h31

Coco do dia propaganda do pmdb

Responder

Tássia Camargo

29 de novembro de 2017 às 09h31

Que triste WC. Chapecoenses sempre!!!

Responder

Roseli Novaes de Mello

29 de novembro de 2017 às 09h31

SO LULA SERÁ CAPAZ DE MELHORAR NOSSO PAÍS…

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h31

igdejas também.canais e canais.inconstitucionais.

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h31

#GreveGeral05/12

Responder

Edson Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h31

#TaclaFuraBolha

Responder

Marci Pellegrin

29 de novembro de 2017 às 09h30

Globo

Responder

Paulo Monteiro

29 de novembro de 2017 às 09h30

Tacla Duram seja bem-vindo !!!!!

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 09h30

Propaganda do PSDB é uma palhaçada

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h30

Romulus como sempre brilhante

Responder

Julio Sosa

29 de novembro de 2017 às 09h30

Regulamentação da mídia já.

Responder

Mauro Nascimento

29 de novembro de 2017 às 09h30

Vamos mudar o nome do programa para “Catástrofe” da manhã.

Responder

Camila Govedice

29 de novembro de 2017 às 09h30

#ReconstruçãoNacional

Responder

Thais Santos

29 de novembro de 2017 às 09h30

Valeu, Wellington, Romulus, Camila

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h30

Verdade mas para que isso ocorra temos que eleger um congresso progressista!!!!!!!

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h30

Globo, STF, Moro os cocôs do dia

Responder

Zeze Seixas

29 de novembro de 2017 às 09h30

Bom dia a todos!

Responder

Mariluce Pereira

29 de novembro de 2017 às 09h30

# OS MARINHOS SO FAZEM MERDAS

Responder

Nandaton Garcia

29 de novembro de 2017 às 09h30

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 09h30

Regulamentação da mídia

Responder

Ana Cristina Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h30

Lula 2018!!!

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h30

Rômulos é um fenômeno, conhece muito da área dele e da política brasileira.

Responder

Marci Pellegrin

29 de novembro de 2017 às 09h30

Greve geral 5/12/2017

Responder

Carlos Krebs

29 de novembro de 2017 às 09h30

Pela refundação do país!

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h30

Obrigada, compartilhar gente!!!!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h30

Romulus, você foi ao ponto. Parabéns!

Responder

Rosângela Costa Assunção

29 de novembro de 2017 às 09h30

Vendeu alma para o diabo.

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 09h29

Eu quero q se foda essa Globo

Responder

João Humberto Zago

29 de novembro de 2017 às 09h29

Rede GloboTemerMoroSTF

Responder

John Kennedy Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 09h29

GREVE GERAL DIA 05 12 17

Responder

Célia Ferreira Borges da Silva

29 de novembro de 2017 às 09h29

Sempre a globo e bosta

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h29

O romulus arrassou

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h29

Bom dia, Vilmar, RS!

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

29 de novembro de 2017 às 09h29

Romulus é brilhante

Responder

Mariluce Pereira

29 de novembro de 2017 às 09h29

GRANDE análise Rômulo

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

29 de novembro de 2017 às 09h29

Verdade

Responder

Verônica Callado

29 de novembro de 2017 às 09h29

Bom dia!

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 09h29

#TaclaFuraBolha

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h29

Globo golpista já está na beira do precipício

Responder

O Cafezinho

29 de novembro de 2017 às 09h29

romulus eles tem quase 1 bilhao de dolares em bonds. os donos da globo devem ser os donos desses bonds

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 09h29

Verdade

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h29

Mas uma empresa pode ser 100% de estrangeiros?

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h29

Verdade companheiro Romulus verdade

Responder

Sirius Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h29

Acredito que a biometria serve para nós identificar, nao confio.

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

29 de novembro de 2017 às 09h28

Tiro no pé.

Responder

Rosângela Costa Assunção

29 de novembro de 2017 às 09h28

Bom dia! Salve o Brasil! Eleitores somos trabalhadores e para viver temos que escolher pessoas seria para administrar o nosso dinheiro público

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h28

Bom dia, Ana Lucchesi! Seja bem-vinda!

Responder

Roseli Novaes de Mello

29 de novembro de 2017 às 09h28

O povo tem que se mobilizar e explodir Brasilia tirar os poucos politicos que presta… E booooommmm

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 09h28

Já venderam amigo

Responder

Side Koerich

29 de novembro de 2017 às 09h28

Boicotar os anunciantes da mídia sempre!

Responder

Maria Conceição Vidal

29 de novembro de 2017 às 09h28

Exatamente Romulus!!a Globo é testa de ferro dos americanos!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h28

Verdade companheiro Romulus!!!!!

Responder

John Kennedy Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 09h27

REFERENDO REVOGATÓRIO JÁ

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h27

Joga essa energia aí, Zarah!

Responder

João Humberto Zago

29 de novembro de 2017 às 09h27

Eu acredito que a Globo já foi vendida !!! Não podem vender uma concessão pública, mas podem alugar, em um contrato de gaveta !!!

Responder

Mauro Nascimento

29 de novembro de 2017 às 09h27

Aposto na segunda hipótese…. TimeLife Na entrada e na saída….

Responder

Alaide David

29 de novembro de 2017 às 09h27

A biometria não resolvem os problemas das eleições?

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 09h27

MARINHOS N SAO MAIS DONO DA GLOBO!

Responder

John Kennedy Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 09h27

REFERENDO REVOGATÓRIO JÁ

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h27

Bom dia, Tássia!

Responder

Sirius Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h27

Voltou. WC, reparei que hj não vi nenhum comentário contra, então sabemos de tudo isso. A gde maioria do povão Não tem ideia do que está passando no país. Acorda cedo, vai trabalhar, volta vê tv e vai dormir.

Responder

Vilmar Lidiane

29 de novembro de 2017 às 09h27

REFERENDO REVOGATÓRIO JÁ. ESTÁ DIFÍCIL A POPULAÇÃO SER OUVIDA! O nosso voto vale o que! Estamos nas mãos de Mamon, poderio econômico financeiro ESTÉRIL!

Responder

Elise Segobia

29 de novembro de 2017 às 09h27

É isso Romulus…a Globo já foi vendida

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h27

Globo golpista está com um pé na cova

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h26

Globo e CIA!!!!!

Responder

Carlos Krebs

29 de novembro de 2017 às 09h26

Como dar garantia de algo que não tem?

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h26

Os dias da Globo bobo estão contatos

Responder

Carlos Krebs

29 de novembro de 2017 às 09h26

Porque a Globo talvez não seja mais da Globo…

Responder

Andréa Regina Barbosa da Mota

29 de novembro de 2017 às 09h26

Romulus Maya Wellington Calasans tem que provar em quem votou sim: voto impresso como garantia contra a fraude eleitoral que andam armando… Honduras está aí para provar

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h25

#GloboMente #GloboEsgoto #GloboCorrompe #GloboSuborna #GloboFazTesteDoSofa #GloboRoubaNoSeguroIncendio #GloboQueimaDeArquivos #GloboEnsinaARoubar #GloboFurta #Globo&FifaTudoHaver

Responder

Francisca Maia Rabin

29 de novembro de 2017 às 09h25

Bom dia de Rouen, França!

Responder

Chico Zé

29 de novembro de 2017 às 09h25

Wellington/Romullus – Quando possível, vejam o programa do PMDM ontem no horário eleitoral. MiShellTemer/ Romero Jucá os inocentes. PQP.

Responder

    Carlos Krebs

    29 de novembro de 2017 às 10h12

    Mi$hell e Jucá são próceres do Brzil há mais de trinta anos. Mas neste quadrilhão tem uma poltrona bem confortável para o querido Eliseu Padilha…

    Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h25

As eleições podem ser fraudadas. Os golpistas são sádicos e detestam democracia. Não dá pra confiar muito em urna eletrônica

Responder

Fernando Moura

29 de novembro de 2017 às 09h25

Bom dia… Estou preocupado com a possibilidade de votar. Tem que fazer o cadastro da DIGITAL se não, não vai poder votar. É isso mesmo.???

Responder

Gil Alencar

29 de novembro de 2017 às 09h25

Vídeo travou

Responder

John Kennedy Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 09h25

BOM DIA – FORTALEZA CE

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h25

andei.audiência zero

Responder

John Kennedy Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 09h25

A GLOBO É UM CÂNCER UM TUMOR MALIGNO QUE TEM QUE SER EXTIRPADO

Responder

Ana Cristina Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h25

O nordeste chegando em peso!!!!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h25

Greve geral já

Responder

Thais Santos

29 de novembro de 2017 às 09h25

#Como vamos exigir mudanças na comprovação de voto# ?????

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 09h24

LULA N VAI SER CANDIDATO INFELIZMENTE!

Responder

John Kennedy Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 09h24

A GLOBO É UM CÂNCER UM TUMOR MALIGNO QUE TEM QUE SER EXTIRPADO

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 09h24

MAS O QUE O POVO PODE FAZER, QUANTO AO VOTO???

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h24

Fotografar o voto

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

29 de novembro de 2017 às 09h24

05/12/17
Greve Mundial.

Responder

Jose Alexandrino

29 de novembro de 2017 às 09h24

Si continuar assim o Brasil vai ser a próxima Líbia.

Responder

Roseli Novaes de Mello

29 de novembro de 2017 às 09h24

TEM QUE SER LULA 2018 o povo tem que acordar!!!

Responder

Gil Alencar

29 de novembro de 2017 às 09h24

Travou

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h24

o dória foi fraude

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

29 de novembro de 2017 às 09h24

Brizola já falava sobre a necessidade do papelzinho na urna eletrônica, na Venezuela existe, Wellington.

Responder

Ana Tomazini

29 de novembro de 2017 às 09h24

$ergio Moro destruiu o pais e vai fugir para os EUA, nao ira morar no pais destrruido por ele. Injusto. Deveriamos, de alguma forma, retirar o passaporte do $ergio Moro.

Responder

    Vilma Govedice

    29 de novembro de 2017 às 09h35

    Investigar e condenar esse traidor da Patria! Moro na Cadeia!

    Responder

Sidnei Pedroso

29 de novembro de 2017 às 09h24

Verdade rede Globo apoiam psdb também..michel…tudo fazendo de conta..

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h24

ACM Neto é o almofadinha da Bahia, neto do Malvadeza ACM e pior que seu avô. Pois o avô ao menos tinha algum sentimento com a Bahia. Neto foi criado em playground.

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

29 de novembro de 2017 às 09h24

O mundo deveria parar.

Responder

Mauro Nascimento

29 de novembro de 2017 às 09h24

Voto Impresso.

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h24

TODO BRASIL ESTÁ AMEAÇADO COMO NAÇÃO INDEPENDENTE E DEMOCRÁTICA

Responder

Elisa Leite de Castro

29 de novembro de 2017 às 09h24

O Golpe Está Vencendo Todas!

Responder

César Jacintho

29 de novembro de 2017 às 09h23

Foto da urna pode?

Responder

Nandaton Garcia

29 de novembro de 2017 às 09h23

Trabalhador brasileiro acorde!!unidos venceremos!!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

29 de novembro de 2017 às 09h23

A partir de 05/12/2017.
Greve Geral por tempo indeterminado…

Responder

Marcelo Neves

29 de novembro de 2017 às 09h23

São os mesmos que bateram panela contra Dilma …. Wellington

Responder

Adonize Meireles

29 de novembro de 2017 às 09h23

Haverão eleições??? Vão devolver o poder aos trabalhadores? Gosto deste otimismo!

Responder

Ana Cristina Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h23

Isso ai Paula Carvalho !!!

Responder

Cris Silva

29 de novembro de 2017 às 09h23

Wellington arrasa

Responder

Andréa Regina Barbosa da Mota

29 de novembro de 2017 às 09h23

Classe média, literalmente, lascou-se de cabo a rabo!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h23

Referendo Revogatorio Já com Dilma!!!!!!

Responder

Mauro Nascimento

29 de novembro de 2017 às 09h23

O que que nós queremos do Brasil da vida e do mundo.

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h23

não pensam sobre a nação

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h23

Dallagnol, Carlos Fernando e cia.

Responder

Side Koerich

29 de novembro de 2017 às 09h23

Falando bem!

Responder

Chico Zé

29 de novembro de 2017 às 09h23

O aposentado que pensa assim, pensa como um mero ignorante!

Responder

Sidnei Pedroso

29 de novembro de 2017 às 09h23

Nosso povo está longe de informação e educação..eles são manipulados todo os dias..vejo este datena..faz jogo destes bandido da lava jato..

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

29 de novembro de 2017 às 09h23

Se o privado fosse bom não existia JBS, a Oi, que foi privatizada, não estava pedindo ajuda, dinheiro ao governo hoje.

Responder

Tânia Tavares

29 de novembro de 2017 às 09h23

Verdade

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h23

Ditadura do judiciário e o povo alienado pela Globo. O que esperar ?

Responder

Paulo Soares

29 de novembro de 2017 às 09h23

Os golpistas não passarão

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h23

Esse filhinho de papai que você cita, Wellington, tem seu maior representante na Bahia o ACM Neto, o filho do Malvadeza.

Responder

    Carlos Krebs

    29 de novembro de 2017 às 10h22

    Acho que ele é o neto… conforme o nome político que usa. Acho que o pai é o afiliado da Globo na Bahia!

    Responder

    Vaíde Régia

    29 de novembro de 2017 às 10h49

    Sei disso, Carlos. Disse filho no sentido de herdeiro da representação política e do “modus operandi”.

    Responder

Alaide David

29 de novembro de 2017 às 09h23

Eu sou aposentada, mas penso no futuro dos meus filhos e netos

Responder

Fátima Costa

29 de novembro de 2017 às 09h23

Muito bem Wellington.

Responder

Lucia Helena Milanez

29 de novembro de 2017 às 09h23

Muito bom,WC

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h22

SIM, a CIA, MI5, inteligencia secreta da USA e UK, trabalham para corporaçoes, comunidade Europeia. Eles querem controlar é roubar as riquezas do continente da America do Sul.

Responder

Clodoaldo Novais

29 de novembro de 2017 às 09h22

Perfeito, WC!

Responder

Paula Carvalho

29 de novembro de 2017 às 09h22

Ceará contra o golpe.

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

29 de novembro de 2017 às 09h22

Pára, Brasil!

Responder

Jose Alexandrino

29 de novembro de 2017 às 09h22

Com certeza wc

Responder

Elisa Leite de Castro

29 de novembro de 2017 às 09h22

Não Teremos Eleições se Não Derrubarmos o Golpe!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h22

Verdade companheiro

Responder

Ana Cristina Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h22

Rasga WC!!!!

Responder

Vilmar Lidiane

29 de novembro de 2017 às 09h22

Vilmar Luiz Morschel, Rio Grande, RS. POLO NAVAL, DESTRUÍDO, VENDIDO E A POPULAÇÃO NO DESESPERO!

Responder

Antonio Lopes

29 de novembro de 2017 às 09h22

Pagará a hora que os coxinhas comeram mortandela se puderem!

Responder

Marcina Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h22

Bom Dia

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 09h22

#TaclaFuraBolha

Responder

Anabela Puczynski

29 de novembro de 2017 às 09h22

Bom dia, de Israel.

Responder

Elemar Formulo

29 de novembro de 2017 às 09h22

Dois babacas ,melhor ver os jerere, a bosta do Lularapio esta deixando vocês cada dia mais acéfalos.

Responder

Ezeqyaohu Lima

29 de novembro de 2017 às 09h22

BH contra o golpe.

Responder

Side Koerich

29 de novembro de 2017 às 09h22

Como que a lava jato vai interpretar a delação do Duran?

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h22

E kustificam a nao parcialidadde da lava jato prendendo um Cunha se e que cunha ta preso!!!!

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h21

E ontem foi aprovado referendo para mexer na eletrobras!

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

29 de novembro de 2017 às 09h21

Wellington fala direto ao ponto

Responder

Anna Lucchesi

29 de novembro de 2017 às 09h21

Cheguei atrasada. Bom dia!

Responder

Adonize Meireles

29 de novembro de 2017 às 09h21

Funcionário*

Responder

Gil Alencar

29 de novembro de 2017 às 09h21

Umari-Ceará tamo juntos.

Responder

Andréa Regina Barbosa da Mota

29 de novembro de 2017 às 09h21

Romulus Maya e Wellington Calasans a LAVA JATO é uma operação de ocultação da própria corrupção!

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 09h21

LITERALMENTE, A CORRUPÇÃO É PRIVADA!!!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

29 de novembro de 2017 às 09h21

É hora de parar!
Greve Geral por tempo indeterminado.

Responder

Marcelo Montenegro

29 de novembro de 2017 às 09h21

O maior exemplo sobre a qualidade do público X privado é olhar para as universidades públicas X privadas. Vcs querem seus filhos na federal ou na privada ?

Responder

Tássia Camargo

29 de novembro de 2017 às 09h21

Bom dia a todos

Responder

Teté Kuntz

29 de novembro de 2017 às 09h21

Bom dia, Tássia Camargo!

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h21

Sinta a energia!

Responder

Ana Cristina Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h21

Bom diía Tassia!!

Responder

Lia Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h21

Bom dia! #foratemer

Responder

César Jacintho

29 de novembro de 2017 às 09h21

O nivel é muito alem deste Wellington, estou pedindo empresatado os jatinhos particulares de todos meus amigos e não achei até agora nenhuma que o tenha.

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h21

Chegou em tempo!

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 09h21

Bom dia Tássia, estava fazendo falta

Responder

Maria José Fernandes de Aquino

29 de novembro de 2017 às 09h21

Compra a prazo é pobre, compra novamente quando termina as prestações já pagas é pobre também.

Responder

Saulo Marciel

29 de novembro de 2017 às 09h21

Bom dia ótima plataforma de informações.

Responder

Roseli Novaes de Mello

29 de novembro de 2017 às 09h21

Brasil se tornou o pais da Desesperança… A miseria ja começou a assolar…

Responder

Mauro Nascimento

29 de novembro de 2017 às 09h21

Qual o motivo da guerra dos sete anos nos 1760. Foram ou não guerra por colônias x novo padrão de desenvolvimento tecnológico?

Responder

Mariluce Pereira

29 de novembro de 2017 às 09h21

O grande problema nao é a MIdia mentir o grande problema é o POVO assistir televisão DEMAIS e pior: acreditar em TUDO sem QuesTionar .

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h21

do estado mínimo.funcionário público?!

Responder

Marcelo Neves

29 de novembro de 2017 às 09h21

Bom dia Tássia

Responder

Dulce Helena Costa

29 de novembro de 2017 às 09h21

Bom dia Tássia

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h21

Bom dia Tassia Camargo!

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h21

Quem vive de salário é TRABALHADOR

Responder

Tássia Camargo

29 de novembro de 2017 às 09h21

Zarah bom dia. Cheguei atrasada

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

29 de novembro de 2017 às 09h21

Nem imóveis WC, como se faz um pé de meia então?

Responder

Gisele Belém Queiroz

29 de novembro de 2017 às 09h20

Bom dia!

Responder

Elise Segobia

29 de novembro de 2017 às 09h20

Perfeito WC, as pessoas têm um equívoco quanto ao que são de fato.

Responder

Tânia Tavares

29 de novembro de 2017 às 09h20

Bom dia

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h20

Wellington, você toca num ponto importante. Lula, que pra mim é um gênio da liderança e da política, sempre diz que um consumidor potencialmente capaz para o consumo aquece a economia e favorece do pequeno ao grande.

Responder

Chico Zé

29 de novembro de 2017 às 09h20

Bom dia, Tássia!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h20

6% sao milionarios e nao prescis trabalhar p resto e escravo do sistema!!!!!!

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h20

Do Metrô!

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h20

Bom dia Tassia Camargo!!!

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h20

Bom dia tassia! Sentimos sua falta!

Responder

Adonize Meireles

29 de novembro de 2017 às 09h20

Funcionárui público neoliberal é piada…

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h20

Soltando o verbo!!!!

Responder

João Humberto Zago

29 de novembro de 2017 às 09h20

A Classe Média tem que saber que tem que trabalhar para Lula voltar a ser Presidente !!!

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h20

Dia 8 lula estará na UERJ! ATENÇÃO CARIOCAS! ;)

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h20

É isso mesmo Rômulos, chantagem dos EUA aos golpistas do MPF, da Polícia Federal e dos Poder Judiciário, além de vários políticos brasileiros, que sabem quem são os bandidos e os chantageia.

Responder

Sidnei Pedroso

29 de novembro de 2017 às 09h20

Este governo Michel começou a matar…ontem morreu uma criança de pneumonia por falta de raio x meu é revoltante…eu gostaria de eu por este Michel no paredão eu mesmo meter um bala na cara deste velhote canalha..estou revoltado..

Responder

Chico Zé

29 de novembro de 2017 às 09h19

Não é que investir na bolsa seja um problema. A classe média não pode competir com mega especuladores, em fim, não pode se achar.

Responder

Juarez Marliere

29 de novembro de 2017 às 09h19

Lula presidente, Dilma presidenta na câmara e Gleise presidenta no Senado!!!

Responder

Tássia Camargo

29 de novembro de 2017 às 09h19

Cheguei tarde hoje. Bom dia

Responder

Marcelo Montenegro

29 de novembro de 2017 às 09h19

O difícil é convencer a classe média que eles não são ricos

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 09h19

#VOLTAUERJ

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h19

A midia golpista não mostrou mas ontem os servidores se manifestaram em brasilia!

Responder

Simoni Casagrande

29 de novembro de 2017 às 09h19

Cultura da preguiça?

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h19

pior são os dissiminadores do desânimo.sempre tem solução.e gente disposta a LUTAR

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h19

Alienação total que advém do pobre classe média de direita

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 09h19

NÃO É RICA, MAS É BURRA!!!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h19

Francisco, São Paulo está em situação difícil. PSDB na Capital e no Governo do Estado.

Responder

Mauro Nascimento

29 de novembro de 2017 às 09h18

A evolução tecnológica tem um componente com dois sinais, um positivo, outro negativo, que o nosso estruturalismo iluminista tende a nnegar.

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h18

ERA UM MEDO QUE O BRASIL SE TRANSFORMA-SE EM UMA CUBA VIROU UMA LIBIA E CORRE O RISCO DE VIRAR HAITI…Tem pobre trabalhador TÃO IDIOTA, que está pagando na gasolina R$4,20…. no gás de cozinha R$80 reais….. E AINDA XINGA O PT. #Lula2018

Responder

Ana Cristina Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h18

Bom dia Lucimeire

Responder

Jose Gilney

29 de novembro de 2017 às 09h18

Brasília, DF

Responder

Ana Cristina Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h18

Bom dia Teresa

Responder

Odair Aparecido Lopes

29 de novembro de 2017 às 09h18

se a justiça isso se esistir poque eles não tira 10 por cento do eles recebem vai ver que tudo vai melhorar 100 por cento não e o slário minimo nem aposentadoria que esta afundando o pais seus ladrao

Responder

Romulus Maya

29 de novembro de 2017 às 09h18

Artigo sobre isso, Camila Govedice Wellington Calasans:
http://www.romulusbr.com/2017/05/como-globonews-e-cbn-criaram-o-coxinha.html

Responder

Teresa Cristina

29 de novembro de 2017 às 09h18

Bom dia

Responder

Edemilson Perdigão

29 de novembro de 2017 às 09h17

Precisamos rever a OB, pois ela está sempre contra os direitos legais.

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h17

#GloboMente #GloboEsgoto #GloboCorrompe #GloboSuborna #GloboFazTesteDoSofa #GloboRoubaNoSeguroIncendio #GloboQueimaDeArquivos #GloboEnsinaARoubar #GloboFurta #Globo&FifaTudoHaver

Responder

Lucimeire Santos

29 de novembro de 2017 às 09h17

Bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 09h17

MERRRRCADO é o PASSSARALHO

Responder

Marci Pellegrin

29 de novembro de 2017 às 09h17

O grande problema é a mídia inventando mentiras

Responder

Teresa Cristina

29 de novembro de 2017 às 09h17

Burrice pura com certeza!!!

Responder

Adriana Santos

29 de novembro de 2017 às 09h17

#taclafurabolha

Responder

Sirius Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h17

Parou

Responder

Maria Helena

29 de novembro de 2017 às 09h17

Perfeito!!!

Responder

Marcelo Neves

29 de novembro de 2017 às 09h17

Wellington… cadê os paneleiros .,as pataiadas da paulista?

Responder

Francisco Silva

29 de novembro de 2017 às 09h17

Concursados quinta coluna foram cooptados pelo resuminho do sonho americano…

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h17

So derrotando o Golpe para se estabelecer a paz!!!!!!

Responder

Ana Cristina Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h17

Invadir mesmo! !!

Responder

João Humberto Zago

29 de novembro de 2017 às 09h17

Temos que lutar por um Plano Nacional de Desenvolvimento, assim criaremos muitos empregos !!! O que falta hoje ao país é fomentar o desenvolvimento econômico de nosso país !!! O Governo Golpista só pensa em cortar despesas, não sabem administrar o país !!!

Responder

    Carlos Krebs

    29 de novembro de 2017 às 10h24

    Não só eles: tem muita gente que cai nesta balela que o orçamento do país seja conduzido como se fosse o da nossa casa…

    Responder

Márcia Salomão

29 de novembro de 2017 às 09h17

13

Responder

Thais BarbosaCintra de Souza

29 de novembro de 2017 às 09h17

Bom dia

Responder

Sirius Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h17

É a mídia, muito ppderosa.

Responder

Fatima Garcia

29 de novembro de 2017 às 09h17

Vamos invadir Brasília tirar temer e sua gangue malditas na torra

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h17

Intervencao Civil Popular Já!!!!!

Responder

Mauro Nascimento

29 de novembro de 2017 às 09h16

Coxinhas são a mesma coisa, o pobre de direita tb… há algo de muito podre no reino da Dinamarca… e é internacional…

Responder

Mariluce Pereira

29 de novembro de 2017 às 09h16

Bom dia

Responder

André Luis Deodato

29 de novembro de 2017 às 09h16

Sidney Pedroso, se eu pegar numa arma, literalmente me dou um tiro no pé. Nunca peguei numa arma de fogo, e brigar de faca… Acho que eu não vou bem!

Responder

Elisa Leite de Castro

29 de novembro de 2017 às 09h16

Não Teremos Eleições se Não Derrubarmos o Golpe!

Responder

Mário Nelson R. Corrêa

29 de novembro de 2017 às 09h16

#TaclaFuraBolha

Responder

Paulo Monteiro

29 de novembro de 2017 às 09h16

Devemos penalizar em crime lesa-pátria os oportunistas do GOLPE, não podemos cometer o erro do GOLPE de 64 que não houve punição para os torturadores e os que se beneficiaram com a ditadura !!!

Responder

Maria José Fernandes de Aquino

29 de novembro de 2017 às 09h16

Eleições Limpas no Brasil Dominado por Quadrilhas, Não tem sentido crer nesta mentira.

Responder

Marcelo Montenegro

29 de novembro de 2017 às 09h16

Responder

Marcelo Fabio Vita

29 de novembro de 2017 às 09h16

Enquanto não for modificado o sistema político, não será possível reformular o legislativo nas próximas eleições. Infelizmente não há correspondência entre as eleições dos representantes do legislativo e do executivo.

Responder

Carlos Alberto Zuzarte

29 de novembro de 2017 às 09h16

Vamos lutar!

Responder

Ana Tomazini

29 de novembro de 2017 às 09h16

Juizes e promotores brasileiros irem estudar nas instituicoes da CIA nao pode!

Responder

Chico Zé

29 de novembro de 2017 às 09h16

Bonjour

Responder

Sidnei Pedroso

29 de novembro de 2017 às 09h16

CIA INVESTIU PESADAMENTE NO CONGRESSO E PROCURADORIA E PODER JUDICIÁRIO. …INVESTIRAM MILHÕES NÃO VAO DAR TRÉGUA AO POVÃO…VÃO CISTAR VIDAS..

Responder

Sirius Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h15

Não tem solução fora da luta popular.

Responder

Carlos Mariano

29 de novembro de 2017 às 09h15

#TaclaFuraBolha

Responder

Francisco Silva

29 de novembro de 2017 às 09h15

Concursados ‘quinta coluna’ fazem o interesse do mercado financeiro,defendem a ideologia do rentismo

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 09h15

#LAVAJATOQUADRILHA

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h15

#TaclaFuraBolha

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h15

13om dia Ana Cristina

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h15

Bom dia, Carlos Alberto, de Canoas, RS!

Responder

Nubia Raimundo

29 de novembro de 2017 às 09h15

#Tacla Duran fura bolha

Responder

Thais Santos

29 de novembro de 2017 às 09h15

# Eleições 2018# Como podemos confiar com Gilmar e o aparelhamento do TSE etc e tal #

Responder

Adriana Santos

29 de novembro de 2017 às 09h15

#TeclafuraBolha

Responder

Léa Calil Penna Malta

29 de novembro de 2017 às 09h15

#taclaFuraBolha

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 09h15

Nubia Daele

Responder

Elisa Leite de Castro

29 de novembro de 2017 às 09h15

Não Teremos Eleições se Não Derrubarmos o Golpe!

Responder

Ana Cristina Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h15

Bom dia Carlão!!!

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h15

#TaclaFuraBolha

Responder

Ana Cristina Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h14

#TaclaFuraBolha

Responder

Paulo Soares

29 de novembro de 2017 às 09h14

Bom dia

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 09h14

TRF4 VAI CONDENAR LULA NESSE DIAS!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h14

#TaclaFuraBolha

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h14

Verdade companheiro Romulus!!!!!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h14

#TaclaFuraBolha

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h14

Vamos usar a hashtag #TagaFuraBolha!

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h13

falou Tudo comunidade Europeia, a Alemanha infiltrou Se no Brasil, com Open Societies, ONGs Instituiçoes com falsos propositos!!!

Responder

Sidnei Pedroso

29 de novembro de 2017 às 09h13

Infelizmente vou radicalizar ….se não for na base das armas não vamos conseguir fazer reforma nenhuma a favor do povo. Escute que estou falando.

Responder

André Luis Deodato

29 de novembro de 2017 às 09h13

Sabe porque a elite quer a subordinação aos EUA, pra virarmos Colônia Calvin Klein!

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

29 de novembro de 2017 às 09h13

Tempos difíceis este em que vivemos

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h13

Minha menininha acordou! Obrigada companheiros!

Responder

Sirius Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h13

Temos que defender nosso país. Isso é ser nacionalista? Eu sou , ferrenha.

Responder

Fátima Costa

29 de novembro de 2017 às 09h13

Governo de homens maus, perversos, cruéis.

Responder

Celia Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 09h13

Temos que exigir a anulação do golpe!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h13

Parabéns pessoal

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 09h13

Abaixo o golpe

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h13

Vixe! Foi ao ponto, André Luis. O Jurídico é a área da burguesia.

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h13

Só nos resta que confiemos em nossas urnas eletrônicas?

Responder

Alaide David

29 de novembro de 2017 às 09h13

Eu não vejo a globo , acompanho tudo com o Paulo Pimenta, wadih Damous

Responder

Francisco Silva

29 de novembro de 2017 às 09h13

Para o trabalhador semi escravo,
INTERMITENTE,
a aposentadoria vai virar um SONHO.

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 09h13

Judiciário e MP querendo governar o Brasil

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h13

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h13

Isso mesmo Wellington
A volta da escravidão

Responder

Bárbara Arena

29 de novembro de 2017 às 09h13

#ReferendoRevogatório!

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 09h13

TRF4 VAI CONDENAR LULA NESSE DIAS!

Responder

Marci Pellegrin

29 de novembro de 2017 às 09h13

Compartilho com todos os contatos

Responder

Adriana Santos

29 de novembro de 2017 às 09h13

Londrina PR

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 09h13

VAMOS SABER SE TEREMOS TRABALHADORES OU ESCRAVOS!!!

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h13

A VOLTA DO BRASIL COLÔNIA ESCRAVOCRATA

Responder

Maria José Fernandes de Aquino

29 de novembro de 2017 às 09h12

E o presidencialismo? Está em andamento?

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

29 de novembro de 2017 às 09h12

Globalização é um termo inventado para o mercado financeiro, as fronteiras do mundo nunca estiveram mais fechadas para as pessoas comuns.]

Responder

Elisa Leite de Castro

29 de novembro de 2017 às 09h12

NÃO TEREMOS ELEIÇÕES SE NÃO DERRUBARMOS O GOLPE!

Responder

Celia Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 09h12

Ontem o Leonardo Stoppa disse que ele soube que contra o Lula vale tudo para impedir a sua candidatura, não precisa seguir as leis e as regras!!!!

Responder

Sidnei Pedroso

29 de novembro de 2017 às 09h12

Lava jato está dizendo que eles vão controlar quem vai ser presidente…eles vão derrubar de vez a democracia..

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h12

Exatamente isso!!!!!!

Responder

Francisco Silva

29 de novembro de 2017 às 09h12

Antonio Carlos Rodrigues do partido PR,
ocupou por
4 vezes a presidência da AL de SP, é aliado do TEMER e foi preso.

Responder

Bárbara Arena

29 de novembro de 2017 às 09h12

Parabéns pelo excelente jornalismo! Obrigada pelas informações preciosas!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h12

Bom dia, Núbia, RN!

Responder

Fatima Soares Leal

29 de novembro de 2017 às 09h12

Bom dia

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h12

Verdade companheiro WC

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h12

brasileiros contra brasileiros jamais

Responder

Sônia Castro

29 de novembro de 2017 às 09h12

Bom dia obrigada pelo programa!!!

Responder

Elizete Antelmi Fabbri

29 de novembro de 2017 às 09h12

cenário negro

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h12

Welligthon, nos devemos fazer um arrecadar Fundus para financiar a revolução www. GOFUNDME.COM – devemos arrecadar grana para öfortaleçer a esquerda, para Demonstraçoes, planfletos, publicar, esclareçer o povo!!!!

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h12

NACIONALISMO CONTRA OS ENTREGUISTAS DA NAÇÃO BRASILEIRA ao mercado do PIG #ReferendoRevogatóriojá #GarantiadaSoberaniaNacional

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 09h12

Romulus nota 1000

Responder

Fatima Nóbrega

29 de novembro de 2017 às 09h12

Será que vamos ter eleições em 2018?

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h11

Alaíde, a Globo vai é fazer cortina de fumaça com relação a esse depoimento de Tacla Duran.

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 09h11

#LULA2018

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 09h11

SOCIALISMO já! REVOLUÇÃO POPULAR! Basta, da classe dominante sugando a classe trabalhadora que cria a riqueza do país

Responder

Elisa Leite de Castro

29 de novembro de 2017 às 09h11

Ocupar a Praça dos Três podres Poderes!!!! Já!!!

Responder

Ana Farias da Silva

29 de novembro de 2017 às 09h11

Romulus e WC vcs são muito inteligentes

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h11

Verdade companheiro

Responder

Sidnei Pedroso

29 de novembro de 2017 às 09h11

Eu fico indignado com poder que este juiz de primeira instância este cara tem prerrogativa de fazer o que bem entende e ninguém para este imbecil.

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h11

As Instituições apodrecidas

Responder

Mário Nelson R. Corrêa

29 de novembro de 2017 às 09h11

Bom dia

Responder

Ana Tomazini

29 de novembro de 2017 às 09h11

Excelente programa! E essencial para nos manter focados no que realmente importa! #ReferendoRevogatorio #LeiCancellier #TaclaFuraBolha

Responder

Carlos Alberto Moura Moura

29 de novembro de 2017 às 09h11

Bom dia Callasans bom Rômulo,fora toda quadrilha que estão saqueado o Brasil, Canoas RS

Responder

Marci Pellegrin

29 de novembro de 2017 às 09h11

Compartilhando muito!!!

Responder

Maria Valeria Souza

29 de novembro de 2017 às 09h11

Referendo revogatório já!

Responder

Maria José Fernandes de Aquino

29 de novembro de 2017 às 09h11

Os políticos estão mancomunados com estas injustiças trabalhistas porque se for para mexer tem que ir retirar os benesses que Eles se apropriam.

Responder

Avani Maria Tella Tella

29 de novembro de 2017 às 09h11

#REFERENDO REVOGATORIO

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h10

Rômulos, você conhece muito, parabéns.

Responder

André Luis Deodato

29 de novembro de 2017 às 09h10

Se acabar com super salários e super previlegios, esses filhinhos de papai que se interessam pela “justiça” desistem do direito e da Toga

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h10

Referendo Revogatorio Já

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 09h10

REFERENDO REVOGATÓRIO!!!

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h10

eles mesmos decidem proventos

Responder

Maria Augusta Araujo

29 de novembro de 2017 às 09h10

#ReferendoRevogatório

Responder

Marcelo Neves

29 de novembro de 2017 às 09h10

Moro Banestado fura teto

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h10

Www. GOFUNDME.COM

Responder

Nubia Raimundo

29 de novembro de 2017 às 09h10

Bom dia, RN

Responder

Fatima Nóbrega

29 de novembro de 2017 às 09h10

Advogados do trabalho se unam estudem muito, provoquem os juízes, nenhuma Lei pode ser aplicada pra piorar a vida do trabalhador. O trabalhador é hipossuficiente.

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h10

Verdade companheiro Welington

Responder

Beth Reis

29 de novembro de 2017 às 09h10

Isso, Rômulus! Limites p máximo e mínimo.

Responder

Fátima Costa

29 de novembro de 2017 às 09h10

#referendorevogatório

Responder

Alaide David

29 de novembro de 2017 às 09h10

Será que a globo vai transmitir ao vivo o depoimento do #teclafurabolha ?

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 09h10

#LEICANCELLIER

Responder

Marcelo Neves

29 de novembro de 2017 às 09h10

#taclafurabolha

Responder

João Humberto Zago

29 de novembro de 2017 às 09h09

Tem que acabar com a farra dos super salários !!!

Responder

Nubia Raimundo

29 de novembro de 2017 às 09h09

Vcs são fantásticos,pena que muitos não tenham acesso a estás informações.

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h09

Welligthon, nos devemos fazer um arrecadar Fundus para financiar a revolução www. Gofundme.com – devemos arrecadar grana para fortaleçer a esquerda, para Demonstraçoes!

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 09h09

NÃO ADIANTA PRENDER SEM CONFISCAR O DINHEIRO DO POVO!!!

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h09

lei cancelier já

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h09

#LeiCancellier

Responder

Simão Silva

29 de novembro de 2017 às 09h09

Temer. Farpado.

Responder

Jose Alexandrino

29 de novembro de 2017 às 09h09

Cadeia para todos os traidores

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h09

#TaclaFuraBolha

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h09

Obrigada, juíza Valdete!

Responder

Miriam Milner

29 de novembro de 2017 às 09h09

#ReferendoRevogatorio

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h09

#ReferendoRevogatorio

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h09

Welligthon, nos devemos fazer um arrecadar Fundus para financiar a revolução www. Gofundme.com – devemos arrecadar grana para fortaleçer a esquerda, para Demonstraçoes!

Responder

Sirius Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h09

Concordo Sarah.Amada e abençoada é horrível, me lembra esses hipócritas da turma do crivela

Responder

Sônia Castro

29 de novembro de 2017 às 09h09

#referendorevogatorio

Responder

Marta Marques

29 de novembro de 2017 às 09h09

Amanhã o Taklafurabolha vai furar a bolha geral.

Responder

Ana Tomazini

29 de novembro de 2017 às 09h09

Tudo desde o golpe tem sido incostitucional

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h08

traidor

Responder

Ivanês Catinin Pierce

29 de novembro de 2017 às 09h08

Excelente resumo!

Responder

Nandaton Garcia

29 de novembro de 2017 às 09h08

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h08

Bom dia caloroso e cheio de força dos revolucionários da Bahia!

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 09h08

Temer arame farpado contra o povo….

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h08

Dra Valdete ⚘⚘⚘✊✊✊

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h08

Verdade companheiro Romulus

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h08

Verdade companheiro WC

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 09h08

Parabéns a juíza Valente Souto Severo!

Responder

Fatima Nóbrega

29 de novembro de 2017 às 09h08

#TaclaFuraBolha

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h08

Valeu, Valdete Souto!

Responder

Maria José Fernandes de Aquino

29 de novembro de 2017 às 09h08

#OcuparSTF
#OcuparBrasília

Responder

Sônia Castro

29 de novembro de 2017 às 09h08

#Taclafurabolha

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h08

Enfraquecimento da justiça do trabalho no Brasil

Responder

Áureo Júnior Oliveiira

29 de novembro de 2017 às 09h07

Bom dia Vaíde Regia!

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h07

#taclafurabolha

Responder

Juraci DE Carvalho

29 de novembro de 2017 às 09h07

Esse é o café espresso da manhã.

Responder

Simão Silva

29 de novembro de 2017 às 09h07

Temer..está.a.cervisso.do.general.supremo.governo.mundial.massónico.filhos.do.diabo…..não passarão..a.hora.deles..chegaram

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h07

O ideal seria ocupar o Congresso, ocupar o STF, ocupar as TVs abertas e dia 05/12 vamos parar “nosso país” – GREVE GERAL!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h07

Bom dia, Adriana Santos!

Responder

Juracy Dias Dos Santos

29 de novembro de 2017 às 09h07

Quanta falta faz o BRIZOLA nesses dias para o nosso país. Infelizmente no seu tempo não existia as redes sociais aí a globo acabou com seu projeto político, que era a independência do Brasil.

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 09h07

Responder

Ronaldo Santos

29 de novembro de 2017 às 09h07

Com este expresso me fortaleço cada dia mas obrigado

Responder

Antonio Css Silva

29 de novembro de 2017 às 09h07

Antonio Carlos (CATU-BAHIA): antes tarde do que nunca… Bom dia a todos!

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 09h07

#TaclaFuraBolha

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h07

Gente, agora até amanhã, não há outra hashtag. É #TaclaFuraBolha.

Responder

Avani Maria Tella Tella

29 de novembro de 2017 às 09h07

Bom trupe da resistência

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 09h06

#TaclaFuraBolha ….da Lavajato Globo e dos estados unidos imperialista!!!!!

Responder

Ilza Rosa

29 de novembro de 2017 às 09h06

Bom dia.

Responder

Adriana Santos

29 de novembro de 2017 às 09h06

Bom dia companheiros

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h06

Não chama de abençoados… to com ódio do crivella e seus “abençoados”!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h06

Bom dia, Áureo!

Responder

Ana Angélica

29 de novembro de 2017 às 09h06

Salvador ba.Acompanhando.

Responder

Lucy Fangueiro

29 de novembro de 2017 às 09h06

Se escrito já está difícil! Precisamos caminhar muuuuuuito para colocar nossa Constituição em três linhas!

Responder

Áureo Júnior Oliveiira

29 de novembro de 2017 às 09h06

Bom dia Resistência!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h06

Ah, o Pedro II é muito famoso.

Responder

Fatima Garcia

29 de novembro de 2017 às 09h05

Tem que ter greve todo dia .até essa corja se tocar

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 09h05

*que

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h05

É a humanidade que adoece.

Responder

Maria José Fernandes de Aquino

29 de novembro de 2017 às 09h05

Tem que invadir Brasília e o STF.

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h05

Excelente programa, boa Romolus!!!

Responder

Maria José Fernandes de Aquino

29 de novembro de 2017 às 09h05

O povo estão ocupando o Congresso.
#VemPraDemocracia
#GreveGeral Já até a volta da Nossa presidenta DILMA.

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 09h05

Os médicos que se engajaram no golpe, foram os filhinhos de papai e os médicos empresários já os médicos de verdade que lidam com o atendimento básico e estão no interior do país não se insurgiram. Os médicos reais é estão sendo de fato atingido.

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h04

Entendi, Zarah. Nem todo mundo aguenta um Brasil perverso desse que vivemos na atualidade.

Responder

Simão Silva

29 de novembro de 2017 às 09h04

Lagoa.da.prata. m.g.

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 09h04

A CONSTITUIÇÃO FOI RASGADA E JOGADA NO LIXO!!!

Responder

Paulo Monteiro

29 de novembro de 2017 às 09h04

Bom dia abençoados

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h04

Estudei no pedro II

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 09h04

Oi Marli, Bom dia querida!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h03

André Luis Deodato, vai criando mais frases com jogo de palavras. Estou gostando. Rsrs.

Responder

Ricardo Lima

29 de novembro de 2017 às 09h03

A greve ela só é eficiente qnd uma greve bem feita com tempo indeterminado .

Responder

Marli Alheiros

29 de novembro de 2017 às 09h03

Boa a entrevista parabéns

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

29 de novembro de 2017 às 09h03

Como o Romulus diz fica registrado nosso descontentamento.

Responder

Carlos Vasques Mainieri

29 de novembro de 2017 às 09h03

Juízes tem que voltar a seguir a Constituição. Em todas as varas e justiças.

Responder

Lia Baião Feder

29 de novembro de 2017 às 09h03

Por esses motivos, os técnicos das universidades públicas federais estão em greve. A defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários são prioritárias.

Responder

Sirius Oliveira

29 de novembro de 2017 às 09h02

Bom dia, na vdd , a gde luta é para é anular o golpe.

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 09h02

Parabéns Dra Valdete

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

29 de novembro de 2017 às 09h02

Mas a mobilização da sociedade é relevante, para mostrar que eles não vão poder fazer o que quiserem gente.

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 09h02

Olha a tentativa foi uma mãe, contadora, casada… os outros dois um tava desempregado… mas eu acredito que é o BRASIL. O NADA…

Responder

Marco Aurélio Silva

29 de novembro de 2017 às 09h02

Desistam do stf gente!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h01

Mas tem uma única coisa boa com essa lei: conhecemos quem é quem no ramo empresarial. Os monstros carrascos dos trabalhadores todos aparecendo, pois tão logo a lei passou a vigorar, já se aproveitaram para cortar na carne de seus funcionários.

Responder

André Luis Deodato

29 de novembro de 2017 às 09h01

Tacla Fura Bola: Cadê a bola do Juíz? O Tacla Furou!!!

Responder

Vanderlete Iafelix

29 de novembro de 2017 às 09h01

Concordo com vc GLACI.

Responder

Olinda Miranda

29 de novembro de 2017 às 09h01

#tôcomLula

Responder

Ricardo Lima

29 de novembro de 2017 às 09h01

Tá compensando viver da caridade alheia ,melhor q sofrer na mão desses empresários.

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 09h01

Para o intermitente a aposentadoria virou sonho

Responder

Francisco Silva

29 de novembro de 2017 às 09h01

Amanhã teremos mais uma vez confirmada a má postura do CONGLOMERADO midiático que NÃO dará destaque ao TACLA FURA BOLHA

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 09h00

o bolsonaro é um sujeito perigoso pq oportunista inconsequente incompetente.é um falso
inclusive como fascista.é um fantoche ideal nas mãos dos controladores avarentos

Responder

    Carlos Krebs

    29 de novembro de 2017 às 10h17

    Prezada Glaci, ele é um fantoche mesmo, mas o perigo está em quem manipula suas cordinhas… Na hora H, depois que ele tiver servido a quem interessa (como, por exemplo, a absurda ideia de que exista uma polarização entre ele e Lula) será descartado. E isso será bem antes de que outra pessoa suba a rampa do Planalto!

    Responder

    Glaci Leao

    29 de novembro de 2017 às 10h42

    o perigo está no monte de trogloditas que estão se vendo representados por ele.por enquanto é preciso demonstrar que de mito ele não tem nada.está longe de ser um hitler.tem passado a vida se dando bem individualme nte fazendo um jogo entre idiotizantes e idiotizados.presidente jamais

    Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 09h00

Não exagerou em nada WC

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 09h00

*aposentar

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 09h00

#TaclaFuraBolha

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 09h00

Não adianta quase nada, é quase impossível o trabalhador se oposentar.

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 09h00

Tem que revogar mesmo essa lei.

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

29 de novembro de 2017 às 08h59

Essa Lei patronal disfarçada de CLT é a revogação da Lei Aurea.

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h59

?

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h59

Zara Zoul, as tentativas de suicídio que falou foram por causa das mudanças trabalhistas.

Responder

Antonio Lopes

29 de novembro de 2017 às 08h59

Já rasgaram a constituição!

Responder

Wilson Machado

29 de novembro de 2017 às 08h59

REVOGA, LULA!

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 08h59

Amigos, acreditem que revogaremos, que tomaremos as redeas! Que colocaremos tudo nos trilhos!

Responder

Tininha Rigueiral

29 de novembro de 2017 às 08h59

Referendo revogatorio

Responder

Virginia Vicente

29 de novembro de 2017 às 08h59

Corrige isso por favor, quem não é advogado e não conhece as leis não é gente boa ?

Responder

Maria Flor Costa

29 de novembro de 2017 às 08h59

Este governo vai para as propensas colorindo o governo e o Brasi a economia. Será que os brasileiros estão vendo isso? Este governo só quer discutir os trabalhadores pobres. Forra falso golpista.

Responder

Lucy Fangueiro

29 de novembro de 2017 às 08h58

# referendorevogatorioja

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 08h58

É PRECISO CUMPRIR O JURAMENTO QUE É REALIZADO QUANDO DECIDIMOS ABRAÇAR A JUSTIÇA

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h58

Bom dia, Ana Farias! Um abraço da Bahia!

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 08h58

os golpistas rasgam a constituição

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 08h58

Muito esclarecedor Dra Valdete

Responder

Leni Andrade Lima

29 de novembro de 2017 às 08h58

Bom dia

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 08h58

Nos ultimos dias soube de uma tentativa e dois suicidios..

Responder

André Luis Deodato

29 de novembro de 2017 às 08h58

Obrigado Vaide Régia. Uma maneira de brincar chamando a atenção para o que é sério.

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h58

A lei trabalhista é a mais perversa do mundo. Não há um país que se aproxime dela, junto com a da reforma da Previdência.

Responder

Nandaton Garcia

29 de novembro de 2017 às 08h58

Dr Valdete Parabéns! !!!!!

Responder

Ricardo Lima

29 de novembro de 2017 às 08h57

Nada será resolvido se o povo não reagir

Responder

Maria Augusta Araujo

29 de novembro de 2017 às 08h57

Parabéns Juíza Valdete S. Severo!

Responder

João Humberto Zago

29 de novembro de 2017 às 08h57

Está ocorrendo um aumento expressivo dos suicidios entre os profissionais da área da saúde !!!

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 08h57

#TACLAFURABOLHA

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 08h57

#referendorevogatório!!!

Responder

Ana Farias da Silva

29 de novembro de 2017 às 08h57

Bom dia !

Responder

Marisa Reis

29 de novembro de 2017 às 08h57

Obrigada pelo esclarecimento que vocês proporcionam ao cidadão brasileiro nacionalista

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 08h57

#TaclaFuraBolha

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h57

Que bom que está tudo bem, Ana Maria.

Responder

Jose Carlos Guimaraes Guimaraes

29 de novembro de 2017 às 08h57

Bom dia caete mg

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 08h57

Mesmo a decisão dos juízes sendo conforme a CF, os patrões tem recursos para recorrer e chegando ao TST serão reformadas em desfavor do trabalhador.

Responder

Nandaton Garcia

29 de novembro de 2017 às 08h57

#ReferendoRevogatóriojá!!!!!!

Responder

Tininha Rigueiral

29 de novembro de 2017 às 08h56

Absurdo…..retiram os sindicatos

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h56

Bom dia, João, de Florianópolis!

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 08h56

Maria Eufrasia de Moraes bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 08h56

Maria Neusa Nunes bom dia

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h56

André Luis Deodato, você e o seu uso sempre diferente das palavras! Rsrs

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 08h56

Agora tô no meu face, até agora tudo bem

Responder

Richard Widmarck

29 de novembro de 2017 às 08h56

Bom dia de Rio Paranaíba

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 08h56

PERFEITO

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 08h56

Florianopolis

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 08h56

30.12.17 – Transmissão as 9 Horas/ horario de Brasilia/ depoimentos Tacla Duran/ #TaclaFuraBolha

Responder

Tania Mara Fcp

29 de novembro de 2017 às 08h56

Feriado amanhã em Brasili DF

Responder

Mauro Nascimento

29 de novembro de 2017 às 08h55

Reforma Patronal Inconstitucional…

Responder

Ricardo Lima

29 de novembro de 2017 às 08h55

Manifestações de 2013 matou o Brasil .

Responder

Wilson Machado

29 de novembro de 2017 às 08h55

REVOGA, LULA!

Responder

Marcelo Neves

29 de novembro de 2017 às 08h55

Referendo revogatório urgente

Responder

Fabiano Marranghello Zalazar

29 de novembro de 2017 às 08h55

Parabéns a Dra. Valdete por ser uma voz atuante na JT contra esse crime perpetrado pelos golpistas. Que diferença em relação ao Ives Gandra…

Responder

Reginalice Cera da Silva

29 de novembro de 2017 às 08h55

Bom dia desde Sampa!!!

Responder

AF Amorim

29 de novembro de 2017 às 08h55

#TaclaFuraBolha

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h54

Bom dia, Sônia Castro!

Responder

André Luis Deodato

29 de novembro de 2017 às 08h54

Poeminha: Essa Lei Trabalhistas, Lei Patronal, Lei dos Golpistas, Lei Imoral, #ReferendoRevogatório vamo pro pau, elegendo o Lula vai ser essencial

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 08h54

Grande Dra Valdete !

Responder

Julio Sosa

29 de novembro de 2017 às 08h54

Mas a Constituição continua valendo?

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 08h54

Estudos de impacto social deviam ser obrigatorios. Como podem desmontar tudo de uma hora pra outra??

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 08h54

A MP é pior que a própria lei reformadora.

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h54

Bom dia, Derci!

Responder

Sônia Castro

29 de novembro de 2017 às 08h54

Bom dia Vaide

Responder

Tania Mara Fcp

29 de novembro de 2017 às 08h54

Feriado em Brasilia DF amanhã

Responder

Fatima Garcia

29 de novembro de 2017 às 08h53

Acorda povo vamos parar o Brasil por dias. Assim eles vão ver quem manda

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 08h53

Os vetos não aconteceram… ana amelia ta calada?!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h53

Bom dia, Sonia!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h53

Bom dia, Sued!

Responder

Derci Brito

29 de novembro de 2017 às 08h53

ForaTemer

Responder

Derci Brito

29 de novembro de 2017 às 08h52

Bom dia

Responder

Tania Mara Fcp

29 de novembro de 2017 às 08h52

Feriado evangélico em Brasilia DF

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 08h52

Quinta tem jogo? Provavel que o mengão perca feio pois TACLA VAI FURAR A BOLHA!!!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h52

Olha, e fiquei mais indignada ainda com essa situação do trabalhador que, além de receber essa bomba da “reforma” trabalhista, é alvo da Receita Federal. Agora, a Receita já quer achar um jeito de tirar o dinheiro das pessoas no caso do trabalho intermitente. É mole? Já estão perdendo, pois receberão menos, ainda receberão mordida do Leão!

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 08h52

Travando muito estava no meu face, agora estou na página do cafezinho e

Responder

Janaina Miranda

29 de novembro de 2017 às 08h52

Podem melhorar o áudio da juíza Valdete? Não está muito claro.

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 08h52

e a constituição?

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 08h52

Bom dia!

Responder

Sonia Furtado

29 de novembro de 2017 às 08h51

Cheguei. Bom dia!

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 08h51

#TaclaFuraBolha

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 08h51

#TaclaFuraBolha

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 08h51

Abaixo o golpe

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 08h51

Vai agravar ainda mais a justiça trabalhista

Responder

Maisa Greice

29 de novembro de 2017 às 08h50

Bom dia a todos! Salvador

Responder

Sued Sérvulo

29 de novembro de 2017 às 08h50

Bom dia

Responder

André Luis Deodato

29 de novembro de 2017 às 08h50

Tacla Lhe Pau no Moro

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 08h50

*trabalhador

Responder

Elsa Correa

29 de novembro de 2017 às 08h50

O som! Não está claro.

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 08h50

Transmissão as 9 Horas/ horario de Brasilia/ depoimentos Tacla Duran/ #TaclaFuraBolha

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 08h50

#TaclaFuraBolha

Responder

Marcelo Neves

29 de novembro de 2017 às 08h50

Amanhã #taclafurabolha

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 08h50

Dra Valdete Souto!

Responder

Tininha Rigueiral

29 de novembro de 2017 às 08h50

Quase MIL EMENDAS

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h49

Bom dia, Vanderlete!

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 08h49

O pobre do intermitente está lascado… Desculpem-me

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

29 de novembro de 2017 às 08h49

Bom dia

Responder

Maria Augusta Araujo

29 de novembro de 2017 às 08h49

#TaclaFuraBolha – Curitiba

Responder

Elsa Correa

29 de novembro de 2017 às 08h49

O som nap está claro!

Responder

Vanderlete Iafelix

29 de novembro de 2017 às 08h49

Bom dia a todos.

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 08h49

#TaclaFuraBolha

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h49

#TaclaFuraBolha

Responder

Jorge Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 08h49

Tássia Camargo bom dia!!

Responder

Julio Sosa

29 de novembro de 2017 às 08h49

Sem contar, que fragilizando milhares de cidadãos economicamente, irá arrasar a economia capitalista.

Responder

Tininha Rigueiral

29 de novembro de 2017 às 08h49

LEI DAS CORRENTES

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 08h49

Elisa às 9hs

Responder

André Luis Deodato

29 de novembro de 2017 às 08h49

Máfia A Jato, advogados ficando ricos só pagando taxas aos promotores e juízes. O Brasil não é para amadores.

Responder

Jadiel Messias Dos Santos

29 de novembro de 2017 às 08h49

Auditoria da dívida pública brasileira, já!

Responder

Zarah Zoul

29 de novembro de 2017 às 08h48

9h da manhã! Horario de brasilia! Tacla fura bolha!

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 08h48

Bom dia!

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 08h48

Então, fique animado, mesmo, Zarah! A mulher vai mudar mundo.

Responder

Jadiel Messias Dos Santos

29 de novembro de 2017 às 08h48

Auditoria da dívida pública brasileira, já!

Responder

Tininha Rigueiral

29 de novembro de 2017 às 08h48

A cada dia surpresas sobre os grilhões

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

29 de novembro de 2017 às 08h48

Bom dia a todos!

Responder

Eliane Paulino

29 de novembro de 2017 às 08h48

Compartilhem Pessoal, muita gente tem que saber sobre #TaclaFuraBolha

Responder

Marcelo Neves

29 de novembro de 2017 às 08h48

5/12/17greve geral

Responder

Elisa Leite de Castro

29 de novembro de 2017 às 08h48

Que horas começa o depoimento do Tacla amanhã?

Responder