Haddad no Ceará, ao vivo

Wadih sobre barbárie na UFMG: a PF virou uma Gestapo

Por Miguel do Rosário

08 de dezembro de 2017 : 18h46

Vale a pena assistir ao depoimento do deputado Wadih Damous (PT-RJ) sobre as violências da PF contra reitores e professores da UFMG.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Mar

08 de dezembro de 2017 às 22h41

A PF tem que ser reformulada, não dá para continuar do jeito que está. Exonerar os delegados e policiais que apoiaram o golpe deveriam ser exonerados.

Responder

Waldir José Franco

08 de dezembro de 2017 às 23h29

Alguns juízes adotam a a condução coercitivo como forma de pressão psicológica. Essa condução pode ser considerada tortura.A tortura está sendo implantado juridicamente .A sociedade não pode aceitar essa forma de justiça. A apuração do crime deve respeitar o devido processo legal.
O método adotado pela lava jato para apurar crimes está fazendo escola . Este fato está destruindo o direito brasileiro e trará consequências terríveis para a democracia brasileira.

Responder

Maria Fernanda Silva Montes

08 de dezembro de 2017 às 23h06

Vocês sabiam que os bucéfalos da foto, faziam parte das camadas mais ignorantes da Alemanha, e todos os outros Nazistas também ? Alguma semelhança com o que vemos hoje em dia, não é mera coincidência, eles são muito fáceis , pela sua burrice , de serem cooptados e destruírem uma Nação. É por isso mesmo, que este governo quer destruir a Educação como um todo, e nós não vamos permitir.

Responder

Geraldo Antônio da Silva

08 de dezembro de 2017 às 21h48

Esses ovários, acharam que pagar fakes pra dar apoio aos seus desmandos iria dar certo.
Mas nós, jamais deixaremos que um bando de fascistas tomem conta de de milhões de pais de família.

Responder

joao luiz brandão costa

08 de dezembro de 2017 às 19h15

Favor não confundir as SS – Sichereitsturmtrupen [foto da matéria] com a GESTAPO. – Generale Staatspolizei.
A primeira é militar e, eventualmente tropa combatente. A GESTAPO era uma polícia política civil. Isto posto, elas se completavam. A SS eram o braço ativo e punitivo, não só da GESTAPO, mas de todo o aparato nazista. Infelizmente, a nossa PF, em certos infelizes momentos, tem um pouco de cada uma, aliás, os piores. E Isso, sob o universo ideológico e político, de uma parte da justiça, seja procuradores e/ou juízes.

Responder

Marcelo Marinho

08 de dezembro de 2017 às 21h12

É a DITADURA DO GOLPE MILITAR no século XXI, ele só serve de base, e a culpa fica para a politica, PF, ECONOMIA E JUDICIÁRIO, mas a entrega da soberania aos EUA quem concede são ELES, SUBMISSOS QUE SEMPRE FORAM!

Responder

Reginaldo Henrique Dos Santos

08 de dezembro de 2017 às 20h51

A PF se transformando em esbirro dos golpistas

Responder

Deixe uma resposta