Audiência pública no Senado sobre reforma da Previdência

O vídeo completo do evento no Largo do Batata, em homenagem ao MTST

Por Miguel do Rosário

11 de dezembro de 2017 : 03h54

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

SERGIO OSCAR

11 de dezembro de 2017 às 10h57

LANÇANDO DISCO NOVO ..
NO LUGAR ERRADO NÃO ??
POVÃO SO OUVE FUNK E PAGODE E CORNENCIA..

Responder

Mar

11 de dezembro de 2017 às 08h45

Infelizmente Caetano me decepcionou muito com sua omissão no golpe e depois seu apoio a lava jato. Não me espantaria se no intervalo entre uma música e outra ele gritasse viva o Bretas! Ou via o Moro! Acredito que o povo oprimido se encontra numa guerra, onde por enquanto quem está do outro lado, por enquanto está prevalecendo. Quem está a favor do povo, obviamente está contra o sistema opressor que é representado pelo governo/congresso golpista, globo, judiciário, empresários mercenários e EUA. Não exite essa de apoiar a lava jato e ser contra o governo por exemplo, pois um está ligado ao outro. Acredito que pelo fato dos setores progressistas não definirem e isolarem seus verdadeiros inimigos, seja um dos fatores para não haver mobilizações. As pessoas ficam confusas. Para mim este show não passa da política do pão e circo.
lembro-me das palavra do jucá:
JUCÁ – [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’. Entendeu? Então… Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.
Um ano após este dialogo o MTST ainda não perturbou de fato. Por que será em sr. Boulos? Estes PSOListas…. Esta direita disfarçada de esquerda não é fogo!

Responder

    Mar

    11 de dezembro de 2017 às 15h34

    Em tempo: Mesmo Jucá se referindo ao MST o mesmo vale para o MTST.

    Responder

Deixe uma resposta