Menu

Coletiva com advogados do ex-presidente Lula. Assista e compartilhe!

É muito importante, neste momento, que a população brasileira assista (e as compartilhe) às entrevistas com os advogados de defesa do presidente Lula. A defesa, logo depois da decisão do TRF4, fez uma coletiva de imprensa para se posicionar diante da nova conjuntura. As falas do advogado começa no minuto 32:00 (ou 1:17:50 no contador […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É muito importante, neste momento, que a população brasileira assista (e as compartilhe) às entrevistas com os advogados de defesa do presidente Lula.

A defesa, logo depois da decisão do TRF4, fez uma coletiva de imprensa para se posicionar diante da nova conjuntura. As falas do advogado começa no minuto 32:00 (ou 1:17:50 no contador reverso).

Assistam com calma, reflitam e escrevam sobre ela. E compartilhem.

Assista também, abaixo, a íntegra da defesa do doutor Cristiano Zanin no TRF4.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Julio Cezar Menta

26/01/2018 - 10h18

É interessante quando os adeptos da direita começam a discutir corrupção a partir do PT, mas esquecem, ou por ignorância não sabem a história, que esta prática começa desde a chegada dos exploradores portugueses ao Brasil. O mais importante, e que o judiciário brasileiro é uma pena que só sabe ler bobagens da direita, que circula pelo país os livros A privataria tucana e o Príncipe da privataria, ambos documentados sobre um dos maiores cleptomaníacos do país (tucanos), e não tem nenhum respondendo na (in)justiça deste país, mas pelo contrário a quadrilha está governando. Portanto a direita, o analfabeto político antes de falar merda vai ler, estudar e interpretar a história do país, ou continua com a mentalidade retrógrada e vai morar nos EUA, mas sem levar dinheiro daqui!

AURINO JOSE DA SILVA SILVA

26/01/2018 - 09h07

A pedido. Se a luta é contra os tribunais de primeira e segunda instâncias, local das denúncias e investigações, o certo é esperar que a terceira anule tudo e em posse o Lula na presidência no próximo ano. Outra saída é procurar o Lula que criou as quadrilhas do mensalão na França, trazê-lo para o Brasil, mostrar como é que se faz para colocar dinheiro na sacola, meia e cueca, enriquecer, e depois provar que as imagens e testemunhas não existem. Que o chefe maior das quadrilhas e dos três poderes nada tinha a ver com os crimes. Que as propinas existiram na França e no Brasil não. Que a choradeira está configurando o epílogo inevitável, não há mais a menor dúvida ou prova.

    AURINO JOSE DA SILVA SILVA

    26/01/2018 - 09h48

    LEIA: emposse – dúvida ou prova em contrário.

Danyyel

26/01/2018 - 09h00

A defesa disse tudo: “é muito difícil combater um judiciário desfuncionalizado e autoritário que sob o manto da legalidade julga de acordo com o que a sua consciência mandar. É preciso rever e aperfeiçoar o nosso sistema o controle soberano do judiciário sobre os demais poderes.” Batochio

Terramarinha

25/01/2018 - 15h48

Parabéns aos advogados de Lula, se nosso judiciário não fosse tão corrupto e rasteiro com certeza esse processo não existiria. Vocês fizeram o que tinha de ser feito, se o caso fosse avaliados por juízes de respeito a coisa seria diferente.

Machado – É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.

Jucá – Com o Supremo, com tudo.


Leia mais

Recentes

Recentes