Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Bispo católico: Lula é perseguido e foi condenado sem provas

Por Miguel do Rosário

26 de janeiro de 2018 : 15h07

O bispo católico Angélico Sândalo Bernardino, da Diocese de Blumenau, Santa Catarina, junta-se aos brasileiros que defendem uma justiça justa para o ex-presidente Lula, condenado sem provas, num processo eivado de irregularidades.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan César

06 de fevereiro de 2018 às 19h27

Pelo amor de Deus até quando essa raça de Bispo da teologia da libertação vai quer apoiar um partido deste, Sr Bispo Angélico cria vergonha na sua cara vai dobrar teu juelho em terra pois o partido que sr apoia é contra família,contra a igreja católica,é a favor do aborto é muito mais Bispo o Sr está mais pra Judas escariotes sempre traindo Jesus e sua igreja.

Responder

Rolando de Rir

26 de janeiro de 2018 às 20h45

O bispo está validando todo o processo…. Kkkkk… ta valendo tudo agora que a casa caiu!! Podem apelar para a mãe Diná também, será que ela sabe quantos anos o Pudim de Cachaça vai pegar? Da até para rolar uma aposta, heim… tem muita mandioca para entrar ainda…. Kkkkk

Responder

Professor Mauro

26 de janeiro de 2018 às 15h59

Realmente é muito descarada essa farsa tucana sinistra montada em Curitiba pelo corrupto juiz tucano Sérgio MORO, agente da CIA treinado pelo serviço secreto americano em 2009 com outros juízes do Paraguai e Honduras, para golpear e entregar riquezas naturais aos especuladores norte americanos , fazer desmonte nacional, isentar as petrolíferas estrangeiras dos impostos sobre o petróleo e muitas outras mazelas.
Esse juizeco aprendiz de ditador Sérgio Moro atua na TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA criada por FHC para blindar o ESCÂNDALO BANESTADO e muitos outros crimes tucanos. Esse pavão da REDE GLOBO é
parente de tucanos donatários do poder no Paraná sr
Osvaldo MALUCELLI MORO, HILDEBRANDO MORO E
JOEL MALUCELLI, donos do Paraná Banco, do GRUPO MALUCELLI, da construtora J MALUCELLI, da coligada da REDE GLOBO do Paraná e sócios da BAND NEWS com joao Saad.
Esse sr Sérgio Moro e seus dois comparsas Carlos Fernandes Santos Lima e o sinistro paranóico delagnol são os mesmos procuradores e o mesmo juiz que abafou o escândalo BANESTADO, o propinoduto das PRIVATARIAS TUCANAS no banco do estado do Paraná.
Conforme denunciou Roberto Requião no discurso no senado em 30.09.2015 o ESCÂNDALO BANESTADO foi o maior esquema de corrupção da história do Brasil, envolve os mesmos doleiros, o mesmo juiz, os mesmos procuradores e os mesmos políticos envolvidos na planejada lava jato. Um golpe de mestre, um feitiço do tempo.
É NOJENTO ver os crimes do escândalo Banestado que captou MEIO TRILHÃO DE REAIS ou seja 125 bilhões de dólares para remunerar um quadrilhao de 300 políticos corruptos, picaretas, vira latas lesa PÁTRIAS obedientes a FHC nas PRIVATARIASTUCANAS que doaram em leilões fraudulentos 15 trilhões de dólares do patrimônio público na bacia das almas, 137 empresas nacionais lucrativas de mineração, energia
(Justificadas pelos criminosos apagões de FHC), empresas de telefonia fixa e celular, gigantescas e super lucrativas petroquímicas doadas pelo corrupto FHC e seu corrupto GENRO DAVID gerando propinas milionárias para o corrupto filho PHC que também receberam propinas milionárias nos contratos superfaturados de 47 usinas térmicas PHC filho do corrupto FHC atuou como representante testa de ferro das multinacionais americanas EL PASO, ENRON, SIEMENS e muitas outras.
O corrupto Henrique Meirelles era banqueiro que ajudou a montar esses golpes lesa pátria. O sr FHC rasgou osestatutos das maiores estatais do Brasil para permitir a nomeação de estrangeiros na presidência e diretorias das empresas nacionais e ajudar a fazer os DESMONTES. O Sr FHC nomeou o espanhol Nestor Cervero na diretoria internacional, nomeou o sr Paulo Roberto Costa e DELCÍDIO Amaral na diretoria de gás, nomeou o banqueiro francês Henry PHILLIPE Reischtull pasmem para a presidência da Petrobras e em 5 anos eles desmontaram, roubaram mapas de petróleo da Petrobras e as entregaram ao corrupto genro David Zylbersztajn que assumiu a ANP e entregou centenas de campos petrolíferos que valiam trilhões de dólares foram vendidos na bacia das almas por preços de Honda Civic. Esse corrupto genro de FHC SR David Zylbersztajn abria os leilões bradando; SRS O PETRÓLEO E VOSSO!!!!@@@@LADRAO CORRUPTO.

É NOJENTO VER ESSE QUADRILHAO DE TEMER FHC EDUARDO CUNHA AÉCIO JOSÉ CHIRICO SERRA E OUTROS 300 POLÍTICOS PICARETAS TRAIDORES E
LESA PÁTRIAS ROUBANDO MALAS DE DINHEIRO EXTORQUINDO EMPRESÁRIOS, ASSESSORES E
MINISTROS CORRUPTOS DE TEMER, ASSESSORES FUGINDO DE RESTAURANTE CORRENDO COM MALAS DE DINHEIRO, UM SENADOR CORRUPTO REI DA EXTORSÃO FLAGRADO EM GRAMPO NEGOCIANDO PROPINAS COM A JBS E PROMETENDO MATAR DELATORES E AQUELE GRAMPO DO CORRUPTO VAMPIRAO MICHEL LADRÃO DE MALAS NEGOCIANDO A ENTREGA DE MALAS DE DINHEIRO PARA COMPRAR O SILÊNCIO DE EDUARDO CUNHA.
É NOJENTO VER TODA ESSE QUADRILHAO DE TEMER ENVOLVIDOS EM MUITA CORRUPÇÃO, TRÁFICO DE DROGAS, APARTAMENTO ABARROTADO COM MALAS DE DINHEIRO ROUBADO DA CEF COMO OCORREU COM O ASSESSOR LADRÃO DE TEMER SR GEDDEL VIEIRA E ROCHA LOURES
É NOJENTO VER TODO ESSE QUADRILHAO SENDO BLINDADO PELA SINISTRA TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA CRIADA POR FHC EM 1995 PARA BLINDAR CRIMES TUCANOS.
É NOJENTO VER ESSA ROUBALHEIRA DO GOVERNO GOLPISTA VAMPIRAO MICHEL TEMER QUE PAGOU 62 BILHÕES DE REAIS EM PROPINAS MILIONÁRIAS PARA COMPRAR VOTOS DE DEPUTADOS CORRUPTOS

Responder

Gustave Lejeune

26 de janeiro de 2018 às 15h36

Ah que saudades que tenho da Coreia do Norte ! lá pelo menos se sabia que tem um ditador, aqui é hoje a pior ditadura do mundo, comandada por um ladrão e o judiciário corrupto. COREIA DO NORTE, IRAQUE e AFEGANISTÃO, quantas saudades… Estive no céu e não sabia!!

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?