Menu

Cafezinho noturno: bate papo ao vivo com internautas

O nosso bate papo diário começa agora. Para participar do bate-papo, assista ao vídeo diretamente na página do Cafezinho no youtube, clicando aqui. Você também pode assistir pelo player abaixo. Registro do bate papo ao vivo.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O nosso bate papo diário começa agora. Para participar do bate-papo, assista ao vídeo diretamente na página do Cafezinho no youtube, clicando aqui.

Você também pode assistir pelo player abaixo.

Registro do bate papo ao vivo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ricardo Cebalho

24/02/2018 - 22h59

Na atual existência humana talvez quatro mil anos ou mais, verificamos que em todas civilizações em todos os tempos houve dominação de poucos sobre os demais, chegando alguns a se auto-denominar “Deus” como Tutankhamon, Akhenaton e Ramsés ll no Egito, Outros reis rainhas com todos os sua Corte com Duques, duquesas, Conde, condessa, marqueses ETC. etc. Sempre houve, dominação de uns sobre outros alem de escravaturas, opulência para uns e miséria para outros, prisões injustas e tudo que podemos imaginar de maldades feitas do homem para o homem, iquasinho o tenebroso VAMPIRO sempre sempre a maior parte do povo foram subjugada pela minoria mais abastada, mas o povo esclarecido que trabalham para igualdade nunca tiveram uma arma eficaz para combater os dominadores, mas de alguns anos para cá depois da facilitação dos meios de comunicação em massa pela internet, parece que a coisa aos poucos está mudando e vai mudar muito, mas para acelerar o processo e preciso que dirigentes de partidos e movimentos progressistas estudem meios de levar informações de esclarecimento aos mais humildes.
Prestem atenção, embora a direita tenha toda a mídia a seu favor, neste momento temos a maioria do pessoal ativo na política, uma coisa que o PT e aliados devem fazer é, convocar toda a militância e simpatizantes e darem instruções para postarem CONSTANTEMENTE artigos relacionados aos feitos de LULA que são muitos em todos os Blogs para todos internautas mesmo de direita, dando informações do que ocorre no Brasil sobre a farsa que estamos vivendo. Esse e um grande trunfo para aumentarmos mais e mais a popularidade de LULA e vamos encurralar o STF. e STE.

Reginaldo Gomes

23/02/2018 - 23h07

Fenômeno intrigante…
A televisão está presente em 100% das casas do povo manipulando , e o candidato dela perdeu 4 eleições consecutivas para presidente e no debate político só apanha dos blogs , todos os dias. É um fenômeno intrigante.
Qual a lei que rege esse fenômeno?
Acredito ter encontrado a lei que rege esse fenômeno no best seller sobre política, de idade milenar, chamado bíblia sagrada. Nesse livro está evidente que o Cristo tem uma predileção em combater um pecado , que eu concordo com ele , é o mais indecente. Essa praga de pecado se chama HIPOCRISIA. A hipocrisia dos mestres das leis e dos fariseus ele não perdia oportunidade de denunciá-la a multidão e aos seus discípulos.
Qual a hipocrisia fundamental da televisão?
A televisão tem muita hipocrisia , mas a fundamental, é a que ela não tem partido, ou seja que ela é totalmente-absolutamente imparcial no jogo político. Ela não admite de forma alguma que tem lado, mas tem!!!! Construiu toda sua base ética de décadas em cima dessa farsa. Hipócrita , fala uma coisa e faz outra.
Serpente , raça de víboras ! Como acha que escapará do fogo do inferno?
(obs. recomendo a todos o estudo científico desse fantástico livro sobre política)
bons estudos

KIO BEZERRA

23/02/2018 - 19h35

Miguel, aprecio muito sua luta mas acho que no caso do Ciro voce esta sendo muito ingenuo. O Ciro, e sim, muito oportunista, usa as palavras com inteligencia para se mostrar uma alternativa para a esquerda mas na verdade percebe-se claramente em suas contradicoes que ele quer tirar o Lula do pareo porque deve acreditar que com isso sua candidatura decolaria. Reflitamos sobre algumas recentes declaracoes dele: 1 – Sobre a rapidez com que o TRF-4 marcou o julgamento “Justica boa e a Justica rapida” Com essa declaracao ele tenta enganar quem? Com certeza os incautos que achavam que o julgamento nao seria uma farsa. Porque todos nos, inclusive ele, sabiamos que o Lula seria condenado. Nessa entrevista para a Folha ele realmente elegiou o Lula no comeco, alias, elogiou nao, disse apenas a verdade que nao pode ser contestada por ninguem e a partir dai foi so criticas e muitas delas injustas com objetivo eleitoreiro, o que ele sabe fazer com maestria. Agora Miguel, pensa comigo, existem duas maneiras de voce falar sobre uma pessoa quando voce tem criticas e elogios a fazer sobre essa pessoa. Uma e comecar com os elogios para com isso ficar livre e parecer imparcial para poder comecar a criticar com contundencia que foi o caso e a outra e exatamente o contrario, ou seja, comecar fazendo uma critica e depois elogiar e enaltecer a pessoa. Ciro jamais usaria a segunda opcao porque iria contra seu objetivo que e exatamente aniquilar Lula do processo eleitoral


Leia mais

Recentes

Recentes