Menu

O poder enlouqueceu a turma de Temer?

(Doidão. Foto: Marcos Corrêa/PR) Por Pedro Breier Começou com o marqueteiro de Temer dizendo que este “já é candidato” e que “Se der certo, até o vampirão da Tuiuti pode virar um atributo positivo. Vampirar pode passar a ser transformar, revolucionar”. Temer está bem arranjado no quesito marketing, não? Depois foi Eliseu Padilha, fiel escudeiro […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Entrevista para RedeTV News (São Paulo - SP, 02/02/2018) Presidente Michel Temer conversa com os apresentadores do telejornal RedeTV News, Boris Casoy e Amanda Klein. Foto: Marcos Corrêa/PR

(Doidão. Foto: Marcos Corrêa/PR)

Por Pedro Breier

Começou com o marqueteiro de Temer dizendo que este “já é candidato” e que “Se der certo, até o vampirão da Tuiuti pode virar um atributo positivo. Vampirar pode passar a ser transformar, revolucionar”. Temer está bem arranjado no quesito marketing, não?

Depois foi Eliseu Padilha, fiel escudeiro de Temer, a afirmar que o Vampirão pode tentar a reeleição: “não tem ninguém que defenda melhor o governo Temer do que o presidente”. De fato.

Romero Jucá – “com o Supremo, com tudo” – juntou-se ao coro e afirmou que Temer é uma opção do (P)MDB para concorrer a presidência.

A ideia estapafúrdia é que a intervenção militar no RJ alavancaria a aprovação de Temer e o cacifaria a concorrer.

Sim, o presidente responsável por ataques sem precedentes aos trabalhadores brasileiros, e por isso mesmo o mais impopular de nossa história, parece achar mesmo que tem chance: soltou nota sobre o tema em que nega os objetivos eleitorais da intervenção mas não nega a possibilidade de ser candidato.

Das duas, uma.

Ou essa turma do bem está tentando aumentar o preço do apoio de Temer na eleição ao aventar a possibilidade esdrúxula de que ele concorra, o que ao menos faria algum sentido estrategicamente.

Ou o poder enlouqueceu completamente essas probas figuras.

Somente um pesado delírio – no sentido clínico do termo – explica alguém levar a sério a hipótese de Temer ter alguma chance na eleição.

Temer só é sucesso absoluto de público como o Vampirão Neoliberal.

E é simplesmente impossível isso “virar um atributo positivo”.

Apoie o Cafezinho

Pedro Breier

Pedro Breier nasceu no Rio Grande do Sul e hoje vive em São Paulo. É formado em direito e escreve sobre política n'O Cafezinho desde 2016.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jotaroberto

25/02/2018 - 20h15

Nesta foto não consigo identificar qual dois é o maior verme…

Professor Mauro

23/02/2018 - 17h09

A fuga do pai e da mãe desse vampirao Temer do Líbano para o Brasil selou um trágico desastre para a nossa nação. Eles fugiram do Líbano alegando perseguição saíram da cidade de Baatahouca para Beirute e de lá fugiram para o Brasil se instalaram em Santos e depois no interior de São Paulo na Cidade de Tietê.
Esse vampirao libanês destruiu o Brasil desde a era FHC quando atuou como presidente da Câmara dos deputados ele comandava a negociação e distribuição de propinas e asn malas de dinheiro trazidas do MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS e distribuia aos 300 políticos corruptos e vira latas lesa PÁTRIAS do quadrilhao de FHC que é o mesmo quadrilhao do golpe
Pobre Brasil

Reginaldo Gomes

23/02/2018 - 12h58

Tenho como um fato a candidatura do Drácula, porque a quadrilha dele cumpre o que fala.
(obs. “a previdência só foi adiada pra não prejudicar a campanha”)
Entende?

Trazibulo Zibim Meireles

23/02/2018 - 12h41

Os canalhas estão empolgados porque ficou fácil furtar, traficar sem ser incomodado. Como disse Franklin Martins: “Virou tudo um mingau.”

Luiz

23/02/2018 - 11h42

Temer é uma grotesca figura em todos os sentidos. Dá nojo olhar para essa figura. Midiocre em todos os sentidos. Somente gente sem nenhuma condição de sanidade, pensaria em votar em um traste desses. Aliás, por falar em traste, alguém viu Aécio Neves por aí, outro traste igual ou pior do o nojento Temer?


Leia mais

Recentes

Recentes