Cafezinho 2 minutos: Posse de Bolsonaro e alegações finais contra Lula

Jacqueline Muniz no Voz Ativa

Por Miguel do Rosário

10 de março de 2018 : 12h32

A professora Jacqueline Muniz, da UFF, participou do último programa Voz Ativa, para discutir a intervenção militar no Rio de Janeiro. É imperdível!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ivan José Ellena

12 de março de 2018 às 13h34

Intervenção para pegar o poder.

Responder

Moisés Albuquerque

11 de março de 2018 às 02h05

Parabéns pelo excelente programa.

Responder

Rogerio Faria

10 de março de 2018 às 19h43

Raio X perfeito sobre segurança pública na Pindorama.

Responder

Edilberto Pires

10 de março de 2018 às 14h51

COMO TER VOZ ATIVA SE NA BAHIA ELEGE “ALLELUINHA” VEREADOR E ALELUIÃO DEP. FEDERAL AMBOS DO “DEM”, ELEGEM SENADOR SERRA, MALUF, PROFESSORA CANDIDATA PELO DEM ELEITA, OS CANALHAS TIPO MENDONÇA FILHO, TODOS DO PSDB OS AÉCIOS DA VIDA ETC. UMA SENADORA GOLPISTA JÁ HÁ MUITO DO RGS ELEITA UM CAIADO DA VIDA TRABALHADORES RURAIS ETC. ELEGEM ESSAS PORCARIAS TODAS E OUTRAS MAIS COMO TER VOZ ATIVA???

Responder

Deixe uma resposta