Menu

Lula ao vivo, no 247

O presidente Lula está ao vivo, agora, nos estúdios do blog Brasil 247. Assista abaixo. e>

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Lula está ao vivo, agora, nos estúdios do blog Brasil 247. Assista abaixo.

e>

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

preto

15/03/2018 - 19h15

4 comentário apenas…

Esse site acabou

rodrigo

15/03/2018 - 16h59

#LULAPRESIDIÁRIO2018

Reginaldo Gomes

14/03/2018 - 18h46

É obrigação de todos estudantes de graduação e mba de comércio exterior e relações internacionais estudarem os discursos, entrevistas e ações do Lula e Celso Amorin nessas áreas. Não existe na política pessoas mais bem sucedidas que os dois. Algo , diria que, cinematográfico.

Aldo

14/03/2018 - 13h59

As ações tomadas durante o governo Lula foram acertadas. Defendendo o Brasil
e a soberania da nação. O crescimento da economia, a inclusão social , o repeito
pelo Brasil em todos os níveis foi extraordinário.
Eu espero ver Lula presidente de novo para recuperar e avançar ainda mais nas conquistas do pais. Lula já fez e sabe como fazer.
Por um Brasil justo e soberano.
Lula 2018;

Beto Castro

14/03/2018 - 13h21

Não precisamos de autorização de quem quer seja para sermos um país soberano e independente. Esta foi a frase do Presidente Lula que mais me impressionou. Que os proxenetas coloniais da Rede Globo, da Fiesp, da CBF, do Judiciário, dos partidos entreguistas e venais (PSDB, agora o MDB, o DEM, o PP, o PPS e os de aluguel) se mudem do Brasil para os Estados Unidos ou para outros países colonizadores. Depois de fazer a Transposição do São Francisco, criar dezenas de novas Universidades, centenas de Escolas Técnicas e Federalizar o ensino médio (em breve) e formar milhares de brasileiros pobres, o Brasil jamais trilhará o caminho do colonialismo interno e externo. Nosso povo agora é esclarecido, culto e inteligente e não permitirá que meia dúzia de gatunos covardes, corruptos, cínicos, pusilânimes e antidemocráticos governem a Pátria.


Leia mais

Recentes

Recentes