Menu

Cafezinho da Noite recebe Carol Proner, professora da UFRJ

Na edição de hoje do Cafezinho da Noite, recebemos a professora da UFRJ Carol Pronter, especialista em direitos humanos. Havíamos informado que a entrevista seria antecipada para 17 horas, mas a agenda da professora sofreu mudanças com a morte de Marielle Franco. Ela participou de evento na Faculdade Nacional de Direito em homenagem à vereadora, […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na edição de hoje do Cafezinho da Noite, recebemos a professora da UFRJ Carol Pronter, especialista em direitos humanos.

Havíamos informado que a entrevista seria antecipada para 17 horas, mas a agenda da professora sofreu mudanças com a morte de Marielle Franco. Ela participou de evento na Faculdade Nacional de Direito em homenagem à vereadora, e participar do nosso programa no horário convencional, 19 horas.

Você poderá assistir a entrevista diretamente em nossa página no Youtube, ou pelo player abaixo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lucy

17/03/2018 - 14h20

O golpista ladrão sr MI-SHELL TEMER conspirou diariamente com outros 300 políticos corruptos do Quadrilhão: Eduardo Cunha, Aécio Cheira Neves, José Chirico Serra, Marun, Aloísio Nunes, Caiado, Eliseu Quadrilha, o gatuno angorá Moreira Franco, o corrupto Beto Mansur comparsa de Temer na privataria fraudulenta do Porto de Santos, Operação Pandorra, Castelo de Areia, etc. Esse ladrão corrupto vampirão lesa pátria sr Mi-Shell Temer e o senador gangster mega delatado rei da extorsão e do tráfico de drogas sr Aécio Cheira Neves foram flagrados em gravações da Polícia Federal e a PRG abriu dois processos por formação de quadrilha e corrupção ativa do presidente golpista. Temer está numa gravação negociando malas de dinheiro para si e para o chefe do Golpe Eduardo Cunha (na gravação da PF de Temer com Joesly pergunta ao ladrão Temer se ele tinha que continuar entregando malas de dinheiro a Cunha, e está bem claro o que o ladrão TEMER diz: “SIM, MANTENHA ISTO”), em outra gravação feita pela PF a pedido de Joesly o sr Aécio está mandando entregar dois milhões de reais para pagar advogado e se defender de crimes de corrupção e entregar as malas de dinheiro na casa da corrupta irmã Andreia Neves e do primo Frederico e pasmem prometendo MATAR DELATORES, gastou 62 bilhões de reais do erário público para se livrar da cadeia de dois processos. TEMER procurou todos os deputados do quadrilhão e comprou votos para se livrar da condenação pagando 11 milhões de reais para cada sessão (total: 22 milhões por deputado) remunerou um quadrilhão de 300 políticos corruptos, picaretas, lesa pátrias e ladrões e conseguiu escapar da cadeia comprando votos de políticos corruptos aliados ao golpe.
Pobre Brasil, república está sendo saqueada desde o primeiro escândalo do ESQUEMA DO ORÇAMENTO (1988), seguido pelo segundo escândalo CPI ODEBRECHT ESQUEMA COLLOR PC FARIAS (1992, o denunciante governador do Acre Edmundo Pinto foi assassinado antes de depor na CPI), e na era FHC uma sucessão de escândalos de corrupção: PASTA ROSA, SIVAM, PRÉDIO TRT JUIZ LALAU, PROER e o maior crime de corrupção da história do Brasil, O ESCANDALO BANESTADO, o propinoduto das PRIVATARIAS TUCANAS captou no BANCO DO ESTADO DO PARANÁ entre 1995 e 2002 uma mega fortuna de MEIO TRILHÃO DE REAIS (125 BILHÕES DE US$) das multinacionais para remunerar um quadrilhão de 300 políticos corruptos, ladrões, picaretas, vira latas e lesa Pátrias. Esse quadrilhão vem saqueando o país desde 1985 no início da Nova República da Corrupção.
POBRE BRASIL.

Ricardo

17/03/2018 - 11h47

Assisti à entrevista até ela falar de perseguição ao Lula. Aí desliguei!

Cláudio

17/03/2018 - 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
?????????????????????

baltazar pedrosa

16/03/2018 - 21h12

Você acha, que eles, irão investigar a execução de Marielle,porque, eu não creio,para mim está claro quem matou,a quem Marielle, incomodava,quais foram as corporações que foram denunciadas por ela,a quem interessava a sua morte,pois é, acho que não precisa ser um Sherlock homes para traçar uma linha de investigação.

    Renato

    16/03/2018 - 22h56

    As vírgulas estavam em promoção ??

Selma

16/03/2018 - 20h25

Excepcional Karol

Brun

16/03/2018 - 20h19

Excelente entrevista.

Selma

16/03/2018 - 19h59

Então a Lei da ficha limpa é uma FRAUDE? Se o judiciário é quem diz quem é fichas sujas ou fichas limpas – como vemos quando branqueiam fichas de tantos políticos com provas de sobra de serem fichas sujas, mas continuam fichas limpas ; e quando vemos políticos como Lula, que mesmos com provas incontestes de ser inocente, com fichas sujas produzidas pelo uso ilegal do sistema de justiça, então é o judiciário quem está produzindo a possibilidade de ficha limpa ou ficha suja.

Selma

16/03/2018 - 19h36

No Chile também.

Selma

16/03/2018 - 19h32

Que as lágrimas pela morte de Marielle sejam um oceano para que naveguemos como naus, em uma ação efetiva de combate à desigualdade, à discriminação, à perseguição de mulheres/gays/trans, e para o resgate de todos os nossos irmão pobres, negros e da periferia. A nossa ação hoje é parte da utopia de ontem, que nos move, como nos dizeres de Galeano : a utopia serve para irmos em frente.

Como disse Marielle na sua última aparição em defesa dos mais fracos, meia hora antes de ser executada ( leia todo o texto):

“Não seremos livres enquanto outros forem prisioneiros, mesmo que as correntes do outro sejam diferentes das nossas.

Vamos que vamos, vamos juntos ocupar tudo.

Ela não pode mais, mas nós podemos!

Carol Proner

16/03/2018 - 19h31

Agradeço a oportunidade, Miguel e todos os que compõem O Cafezinho.

    Luís Fraga

    21/03/2018 - 00h19

    Só assisti esta entrevista hoje, dia 21/03. Muito boa, muito esclarecedora. Embora já venha acompanhando o Miguel desde o início e mais recentemente esteja vendo a senhora com mais frequência nos sites da mídia alternativa, foi a primeira vez que a vi falar tanto e tão bem. Obrigado professora! Obrigado ao Miguel também.


Leia mais

Recentes

Recentes