Menu

Uma farsa fácil de explicar

Jeferson Miola O áudio a seguir, em castelhano, é uma paródia perfeita do interrogatório do Lula pelo verdugo Sérgio Moro. A farsa jurídica para levar ilegalmente o ex-presidente Lula à prisão, uma aberração tão abundante em arbitrariedades e falsidades, é narrada pelos atores com uma naturalidade interpretativa tal que torna infantilmente fácil explicar a fraude […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jeferson Miola

O áudio a seguir, em castelhano, é uma paródia perfeita do interrogatório do Lula pelo verdugo Sérgio Moro.

A farsa jurídica para levar ilegalmente o ex-presidente Lula à prisão, uma aberração tão abundante em arbitrariedades e falsidades, é narrada pelos atores com uma naturalidade interpretativa tal que torna infantilmente fácil explicar a fraude da Globo e da Lava Jato.

A denúncia da perseguição política do Lula ganhou o mundo, e é didaticamente explicada em todos os idiomas. É fácil explicar o golpe e a prisão política do Lula.

https://www.facebook.com/jefmiola/videos/407144243028889/?t=2

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mauricio

16/04/2018 - 09h11

Hélcio, quem adequou a realidade às mentiras foi o judi$$iario, a impren$a e os golpi$tas que desprezaram 54 milhões de votos e provas para condenação de um lider popular.

Paulo Teixeira

16/04/2018 - 07h58

Tô de arquibancada aqui em Portugal urubuservando todos esses movimentos em torno de Lula (que conheço pessoalmente de seus tempos como metalúrgico, quando visitava a Suécia, onde entrevistei para Rádio Suécia Internacional). Essa paródia argentina é uma das muitas amostras a nível internacional de que ninguém engoliu o ‘processo’ do justiçeiro Moro. Quem viver verá os desdobramentos.

Hélcio J. Neves

16/04/2018 - 04h04

Antes de os líderes de massa tomarem o poder e adequar a realidade às suas mentiras, sua propaganda é marcada por seu extremo desprezo pelos fatos como tais, pois, em sua opinião, o fato depende inteiramente do poder do homem que pode fabricá-lo.

    Walter Rodrigues

    16/04/2018 - 16h51

    Assiste muito globo, né?


Leia mais

Recentes

Recentes