Ciro Gomes ao vivo na Band

Uma farsa fácil de explicar

Por Jeferson Miola

15 de abril de 2018 : 22h54

Jeferson Miola

O áudio a seguir, em castelhano, é uma paródia perfeita do interrogatório do Lula pelo verdugo Sérgio Moro.

A farsa jurídica para levar ilegalmente o ex-presidente Lula à prisão, uma aberração tão abundante em arbitrariedades e falsidades, é narrada pelos atores com uma naturalidade interpretativa tal que torna infantilmente fácil explicar a fraude da Globo e da Lava Jato.

A denúncia da perseguição política do Lula ganhou o mundo, e é didaticamente explicada em todos os idiomas. É fácil explicar o golpe e a prisão política do Lula.

Uma farsa fácil de explicar – Lula no interrogatório do Sérgio Moro [versão em castelhano].A denúncia da farsa jurídica para levar Lula ilegalmente à prisão ganha o mundo, é explicada em todos os idiomas.A denúncia do atentado da Globo e da Lava Jato à democracia no Brasil corre o mundo.

Publicado por Jeferson Miola em Domingo, 15 de abril de 2018

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Mauricio

16 de abril de 2018 às 09h11

Hélcio, quem adequou a realidade às mentiras foi o judi$$iario, a impren$a e os golpi$tas que desprezaram 54 milhões de votos e provas para condenação de um lider popular.

Responder

Paulo Teixeira

16 de abril de 2018 às 07h58

Tô de arquibancada aqui em Portugal urubuservando todos esses movimentos em torno de Lula (que conheço pessoalmente de seus tempos como metalúrgico, quando visitava a Suécia, onde entrevistei para Rádio Suécia Internacional). Essa paródia argentina é uma das muitas amostras a nível internacional de que ninguém engoliu o ‘processo’ do justiçeiro Moro. Quem viver verá os desdobramentos.

Responder

Hélcio J. Neves

16 de abril de 2018 às 04h04

Antes de os líderes de massa tomarem o poder e adequar a realidade às suas mentiras, sua propaganda é marcada por seu extremo desprezo pelos fatos como tais, pois, em sua opinião, o fato depende inteiramente do poder do homem que pode fabricá-lo.

Responder

    Walter Rodrigues

    16 de abril de 2018 às 16h51

    Assiste muito globo, né?

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com