Menu

Na Arena Corinthians, torcida estende faixa contra o golpe

Na chegada a Arena Corinthians, torcedores que entram pelo estacionamento da Radial Leste se depararam com a faixa: “Democracia Corintiana, Contra o Golpe”. Mais cedo, a Comnebol impediu os jogadores do Corinthians de entrarem com uma camisa em homenagem à Democracia Corintiana, a entidade alegou “que o termo seria uma forma de divulgação política e […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Vinícius Alexis / Rede Contínua

Na chegada a Arena Corinthians, torcedores que entram pelo estacionamento da Radial Leste se depararam com a faixa: “Democracia Corintiana, Contra o Golpe”.

Mais cedo, a Comnebol impediu os jogadores do Corinthians de entrarem com uma camisa em homenagem à Democracia Corintiana, a entidade alegou “que o termo seria uma forma de divulgação política e o estatuto da Libertadores não permite”, segundo apurou o site Meu Timão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Flavio

03/05/2018 - 11h05

Podem dizer o que quiserem, mas que o golpe está enterrando o país, n se discute. E logo,logo atingiŕa a classe média ignorante, pois até agora só os mais pobres sofreram. Aguardem!

Ricardo

02/05/2018 - 21h51

Pagar o “empréstimo” do BNDES para construir o estádio do Timão, nem pensar, né !

    Adalberto

    03/05/2018 - 04h29

    Mostra ai que eles estão em débito, Ricardo!

      sander

      03/05/2018 - 10h15

      MOSTRA QUE ESTÃO !
      A DUVIDA É SUA .. NOS TEMOS CERTEZA… TIME DE BANDIDO TORCEDORES PRESIDENTE BANDIDO CORRUPTO.. ESTADIO INTEIRO CONSTRUIDO FRUTO DA CORRUPÇÃO.. E AGORA NAO CONSEGUEM PAGAR..
      BREVE A CAIXA EA ODEBRECHT TOMAM ESSA MERDA E VENDEM


Leia mais

Recentes

Recentes