Menu

STJ arquiva investigação contra o tucano Marconi Perillo

A corte especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ), acatou solicitação do vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia, que pediu o arquivamento de uma denúncia contra o ex-governador, a acusação era um desdobramento da “Operação Decantação” e buscava um elo de participação do atual pré-candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB) em favorecimentos de empresas e […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
19/10/2017- Governador Marconi Perillo‏ de Goiás e pref. de São Paulo João Doria assinaram hoje protocolo que vai encaminhar parcerias e troca de experiências em gestão na saúde Foto: @marconiperillo

A corte especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ), acatou solicitação do vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia, que pediu o arquivamento de uma denúncia contra o ex-governador, a acusação era um desdobramento da “Operação Decantação” e buscava um elo de participação do atual pré-candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB) em favorecimentos de empresas e supostos desvios de recursos federais na Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago).

O vice-procurador-geral da República afirmou que não foram encontrados elementos probatórios que pudessem envolver Marconi Perillo. Mesmo após ter pedido o foro privilegiado ao renunciar ao cargo que ocupava, Marconi foi julgado pela Corte Especial do STJ, já que o pedido de arquivamento foi solicitado ainda durante o exercício do mandato. A Corte Especial atendeu a solicitação da Procuradoria por unanimidade.

Acusações da própria PGR, sob o comando de Raquel Dodge, se limitam, muitas vezes, apenas às palavras de delatores, por mais que estes não apresentem provas, principalmente em casos envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT), o que não aconteceu na situação do tucano Marconi Perillo e de certa forma aponta seletividade da instituição.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Albert

04/05/2018 - 09h12

Famoso “coroné” de Goias!

PEDRO PAULO SALAZAR SANCHES

03/05/2018 - 07h34

O GOLPE ESTÁ ESCANCARADO O JUDICIÁRIO É PAGO POR ESTA SIGLA PSDB E NÃO TEM MAIS COMO NEGAREM.


Leia mais

Recentes

Recentes