Menu

Anúncio de lançamento ja ‘eliminava’ prédio que desabou em SP

Com informações da Rede Brasil Atual: Foto: Reprodução Brasil Atual Um anúncio do empreendimento residencial ADG-83, condomínio com apartamentos de 34 a 54 metros quadrados lançado recentemente na Rua Antônio de Godói, traz uma “premonição” sobre a tragédia com o prédio ocupado na mesma rua, que pegou fogo e desabou no último dia 1º. O […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com informações da Rede Brasil Atual:

Foto: Reprodução Brasil Atual

Um anúncio do empreendimento residencial ADG-83, condomínio com apartamentos de 34 a 54 metros quadrados lançado recentemente na Rua Antônio de Godói, traz uma “premonição” sobre a tragédia com o prédio ocupado na mesma rua, que pegou fogo e desabou no último dia 1º.

O prédio fica na esquina com a Rua Santa Ifigênia, no mesmo quarteirão em que ficava a ocupação do antigo edifício da Polícia Federal, em esquina oposta. O folheto de propaganda eliminou digitalmente o prédio, “limpando” a vista da região onde fica o ADG-83, anunciado como o “metro quadrado mais vantajoso do centro”, com o custo em torno de R$ 5.500 por metro quadrado.

Diante das especulações sobre a causa das chamas, o folheto do empreendimento causa espanto pela coincidência de excluir o prédio ocupado, e outro vizinho a ele, dias antes da tragédia.

As investigações sobre as causas do incêndio e desabamento ainda estão em aberto. O secretário Estadual da Segurança Pública, Mágino Alves, declarou que a apuração aponta para causas díspares, como explosão de botijão de gás, panela de pressão ou briga de casal. Nas redes sociais, também se cogita a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso, com objetivo de promover uma “limpeza social” na região. O anúncio do ADG-83 acabou expondo por antecipação esse centro “limpo”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Thiago Araujo

07/05/2018 - 17h19

Teoria da conspiração?
Como dizia o professor Raimundo em sua escolinha: menos…menos…

Antonella

06/05/2018 - 13h06

Voces são incríveis. Só abobrinha. Rindo litros. E ainda pedem ajuda para manter essa porcaria. Acabou a mamata foi?

Joana Pinho

04/05/2018 - 10h44

Lógico que um publicitario iria colocar um predio abandonado, horroroso no folheto de divulgacao de seu imóvel… Culpa dos EUA e da CIA, que junto com o juiz Moro instaurou o patriarcado anti-invasao no nosso pais

Rolando de Rir

04/05/2018 - 08h06

Quando acho que voces atingiram o nível mais alto do imbecilidade, vocês conseguem se superar!! Parabéns.. por isso a esquerda é a merda que é… composta de idiotas.

    rolando de de rir 2

    04/05/2018 - 09h51

    so servem p nos divertir… o cara que tomou tiro la na invasao em cutitiba é pior bandido que tem .. homicida ladrao traficante sequestrador agressor .. kkkkk
    tomo tiro no pescoço e nao morreu… como dizem vazo ruim nao quebra facil..

    quanto ao anuncio premonitorio … nao se trata so de um predio abandonado sendo explorado por bandidos como Boulos… éa premoniçao dos terrosristas do PT no congresso… O PT sera exterminado. varrido p lixo.. igual esse predio ai … morada de marginais crakeiros.


Leia mais

Recentes

Recentes