Menu

Perto de demitir mais de 5 mil funcionários, Correios prorroga contrato milionário em publicidade

Informações do Poder 360: Os Correios decidiram prorrogar por mais 12 meses o contrato de publicidade de R$ 70 milhões com 4 agências. O acordo foi firmado em 2013 e poderia ser prorrogado até chegar a 5 anos. Venceu em março deste ano, mas a estatal encontrou uma brecha na lei para estender o vínculo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Informações do Poder 360:

Os Correios decidiram prorrogar por mais 12 meses o contrato de publicidade de R$ 70 milhões com 4 agências. O acordo foi firmado em 2013 e poderia ser prorrogado até chegar a 5 anos. Venceu em março deste ano, mas a estatal encontrou uma brecha na lei para estender o vínculo por mais 12 meses.

A empresa alegou situação “excepcional” para que o contrato fosse estendido por mais 1 ano, até que uma nova licitação seja realizada.

O processo deve ser realizado ainda em 2018, afirmam os Correios. As 4 agências beneficiadas são: Artplan, Link Bagg, Master e Propeg.


Temer pretende demitir 5,3 mil funcionários dos Correios e fechar 513 agências em todo o país, é o que informa o deputado federal do PSOL, Glauber Braga:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronaldo

07/05/2018 - 16h53

Algumas fotos, na época em que os manifestoches foram às ruas, mostram funcionários dos correios apoiando o golpe contra Lula e Dilma em favor da Globo e seus cúmplices. Bem, agora estão tendo que limpar o prato em que cuspiram. Não só os funcionários dos correios estão passando por isso. A Eletrobras está no mesmo caminho e o desmantelamento da Petrobras idem. Mas imagens valem mais do que mil palavras. Aliás a cor do uniforme dos correios tb é amarelinho não?


Leia mais

Recentes

Recentes