Menu

Toffoli decide acompanhar Fachin e vota contra recurso que pede a libertação de Lula

Disponivel na Folha de São Paulo, leia aqui. Painel Integrantes do STF que acompanham o julgamento virtual da reclamação que pede a libertação do ex-presidente Lula afirmam que o ministro Dias Toffoli entregou seu voto. Segundo o registro do sistema, ele acompanhou o relator Edson Fachin, que em todas as ocasiões votou contra o petista. […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Disponivel na Folha de São Paulo, leia aqui.

Painel
Integrantes do STF que acompanham o julgamento virtual da reclamação que pede a libertação do ex-presidente Lula afirmam que o ministro Dias Toffoli entregou seu voto. Segundo o registro do sistema, ele acompanhou o relator Edson Fachin, que em todas as ocasiões votou contra o petista.

O voto de Toffoli é o prenúncio de uma derrota para Lula. Além dele e de Fachin, os ministros Celso de Mello, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski também devem se manifestar sobre o caso, que tramita na Segunda Turma do STF.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jochann Daniel

13/05/2018 - 15h39

Se eles não fizerem o que interessa
aos nossos inimigos
a Mídia (Globo à frente),
a qual trabalha
para nossos inimigos,
entra com perseguição
com mentiras
e imprensa marrom.
(E, mesmo,
um já morreu…………………..
assassinado???????????????????).
Daí,
o Brasil tá entregue.
A não ser que a Mídia
seja denunciada
ao povo,
como seu maior
e mais poderoso
inimigo……………

Marcos Pinto Basto

08/05/2018 - 19h09

Se prenderam Lula e o Povo não reagiu, podemos esperar maiores barbaridades.

GERALDO GALVÃO

08/05/2018 - 15h23

O Cafezinho está dando muita credibilidade ao Painel da FSP. O voto dos ministros não é secreto? Estou começando aficar preocupado, tem muita gente boa entrando na campanha de Ciro, desestimulando a militância. Não embarca nessa não Miguel!

Paulo Cesar Affonso Fernandes

08/05/2018 - 15h06

Os petistas ( principalmente Lula) achavam que por ter sido indicado pelo governo do PT, Dias Toffoli retribuíria o favor soltando todos os líderes do PT e o Lula, mas se deram mal. Agora ficam ruminando mágoa e ódio, xingando o ministro de tudo quanto é nome quando o mesmo apenas cumpriu com seu dever de deixar preso um sujeito que cometeu vários crimes.

    GERALDO GALVÃO

    08/05/2018 - 17h26

    O imbecil então acha que todos os indicados ao STF deve fidelidade ao presidente que o indicou? Se estiver sentindo um cheiro de merda exalando das suas orelhas, não se preocupe são os seus neurônios em curto circuito.

, wanderley kusma de faria

08/05/2018 - 10h38

Isso só confirma o que todos já sabiam, o STF= Somos Todos Fantoches, é parte integrante do GOLPE. LULA LIVRE LULA PRESIDENTE.

Mirko Kraguljac

08/05/2018 - 08h48

Ele votou contra soltura do Dirceu… Qual é surpresa?

Israel Just da Rocha Pita

08/05/2018 - 08h07

Estes indicados do PT ao STF, saíram de encomenda, não desejo que ele protejam Lula mas, apenas que fossem juízes de verdades, e não protegessem principalmente os tucanos.

Maria Ines Reinert Azambuja

07/05/2018 - 22h05

Covarde!!!

Adalberto

07/05/2018 - 20h20

Como é que é?

Luiz Felipe

07/05/2018 - 20h03

Ainda bem!!!
????????????????????


Leia mais

Recentes

Recentes