Menu

#NobelparaLula: Ex-secretário geral da Anistia Internacional, Pierre Sané apoia Lula

Atualização do Nobel da Paz Aldofo Peréz Esquivel: O senegalês Pierre Sané informou ao ex-chanceler do Brasil, Celso Amorim, que adere a postulação de Lula da Silva para Prêmio Nobel da Paz. Pierre Sané é ex-secretário geral da Anistia Internacional em 1992 e membro fundador da Pan-African Foundation PANAF, uma ONG internacional que promove a unificação […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Atualização do Nobel da Paz Aldofo Peréz Esquivel:

O senegalês Pierre Sané informou ao ex-chanceler do Brasil, Celso Amorim, que adere a postulação de Lula da Silva para Prêmio Nobel da Paz.

Pierre Sané é ex-secretário geral da Anistia Internacional em 1992 e membro fundador da Pan-African Foundation PANAF, uma ONG internacional que promove a unificação africana.

Assine aqui.

El senegalés Pierre Sané le transmitió al ex Canciller de Brasil, Celso Amorim, que adhiere a la postulación de Lula Da Silva para el Premio Nobel de la Paz.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Emmanuel

11/05/2018 - 10h15

Tenho minhas dúvidas se o imperialismo permitiria que este título seja dado a um anti-imperialista.

Alan

10/05/2018 - 15h16

Merci beaucoup.


Leia mais

Recentes

Recentes