Menu

Renato Duque e Léo Pinheiro são condenados por Moro

Publicado no jornal Folha de São Paulo, neste link. O juiz Sergio Moro condenou neste domingo (13) 13 réus por fraude na licitação para a ampliação do Cenpes (Centro de Pesquisas da Petrobras), na Ilha do Fundão, no Rio de Janeiro, envolvendo o pagamento de mais de R$ 20 milhões em propina. Entre eles, estão […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Publicado no jornal Folha de São Paulo, neste link.

O juiz Sergio Moro condenou neste domingo (13) 13 réus por fraude na licitação para a ampliação do Cenpes (Centro de Pesquisas da Petrobras), na Ilha do Fundão, no Rio de Janeiro, envolvendo o pagamento de mais de R$ 20 milhões em propina.

Entre eles, estão Paulo Ferreira, ex-tesoureiro do PT, Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, e Renato Duque, ex-diretor de Serviços da Petrobras. A sentença foi anexada aos autos do processo nesta segunda (14).

Paulo Adalberto Alves Ferreira foi condenado a nove anos e dez meses por lavagem de dinheiro e associação criminosa. Léo Pinheiro e Renato Duque foram condenados por corrupção, a dois anos e seis meses e cinco anos e quatro meses, respectivamente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Franco

15/05/2018 - 10h25

Que fixação pelo 13 hein? Dia 13, treze condenados! Mas, é verdade que ele trabalha até no domingo ou isso é coisa de sortilégio, simbolismo ou homenagem aos 130 anos da promulgação da Lei Áurea?

Edelson Nicoluzzi

15/05/2018 - 08h36

Condenados… Há penas inferiores ao q foi crucificado são Lula . Tomara q depois de toda essa “trabalheira” o playboy de granja de Maringá encontre tempo p mandar prender o corrupto cleptocrata ra-imundo colombo(facção p$d) ex gov. de SC, vulgo ovo na lista de propinas da odebretch com apenas $ 5.000.000,00 e mais $ 8.000.000,00 da jbs . O ladrão em tela no momento não tem foro privilegiado , mas ta com o moro privilegiado ativo. Deve ser pq ele não eh eu pete !! Só pode.

Luiz Carlos P. Oliveira

14/05/2018 - 22h38

Paulo Ferreira vai para a cadeia, pois é do PT. Léo Pinheiro e Renato Duque certamente usarão tornozeleira em alguma praia paradisíaca do Nordeste. A JUSTIÇA É PARA TODOS! Todos do PT.


Leia mais

Recentes

Recentes