Menu

Ciro lá? Por Marcos de Oliveira

Publicado no Monitor Digital. Sem habeas corpus Por Marcos de Oliveira Ainda na pesquisa CNT, a opinião do brasileiro em relação à confiança no Poder Judiciário: muito confiável, 6,4%; pouco confiável, 52,8%; nada confiável, 36,5%. E mais: a justiça é igual para todos? “Sim, ela trata todos de igual maneira” (6,1%); “Não, ela não trata […]

23 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Publicado no Monitor Digital.
Sem habeas corpus

Por Marcos de Oliveira

Ainda na pesquisa CNT, a opinião do brasileiro em relação à confiança no Poder Judiciário: muito confiável, 6,4%; pouco confiável, 52,8%; nada confiável, 36,5%.

E mais: a justiça é igual para todos? “Sim, ela trata todos de igual maneira” (6,1%); “Não, ela não trata todos de maneira igual” (90,3%).

Para o ministro Luís Roberto Barroso, que defende que o Supremo ouça a voz das ruas, é um voto de condenação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eliane Cerqueira

17/05/2018 - 11h21

Este jornal, que eu lia todos os dias, está, flagrantenente, apoiando a candidatura aventuresca – aventuresca para o iludido que votar nele, pois Ciro sabe bem o que quer: o poder – de alguém que transita, sem escrúpulos, de lá para cá, metendo o pé em quem lhe interessa e cheirando outros, pelo mesmo motivo. E o pior: como São Pedro negou Jesus, na primeira oportunidade, adere a uma nova candidatura, deixando Lula preso e entregue a seu próprio destino. Se a esquerda é assim, como cair de pau em Bolsonaro?

Antônio neto

16/05/2018 - 14h19

Brizola…quanta falta você nos faz.

Cássio Cruz

16/05/2018 - 13h41

Qual a relação da matéria com o título?

henrique de oliveira

16/05/2018 - 08h46

Ciro Nunca , É LULA ou NADA.

    El Bartho

    17/05/2018 - 11h51

    E se o Lula indicar o Ciro? não confiaria mais no LULA? Ao meu ver todos os acreditam no LULA deveriam apoia-lo incondicionalmente, se ele indicar fulano devemos confiar nele e ponto, se ele acreditar que que a eleição é uma farsa indique voto nulo. Essa lealdade e a forma de mostrar ao Golpe quem é o LULA. Esse papo de Ciro isso ou aquilo tá parecendo MBL infiltrado e esquerdinha bobinha não se ligou. Quanto ao Ciro não tenho porque defende-lo, não sei se presta ou não, mas se o LULA indicar terá meu voto.

raquel tatiana lopes

16/05/2018 - 08h33

Marcelo Auler faz um ótimo artigo sobre a armação de alguns “esquerdistas” contra a candidatura de Lula.
Veja um trecho:
” Na verdade ele é vítima de duas armações políticas. A primeira aquela que lhe tirou a liberdade através de um processo – no mínimo – duvidoso, com uma condenação sem provas por conta de um apartamento que não lhe pertence e nem mesmo fez uso. Há ainda outra armação que é quererem barrar a sua candidatura antes da hora”, escreve o jornalista Marcelo Auler, em seu blog;
Quem será o principal traidor articulador dessas armação??? Que papel triste desse cidadão Miguel do Rosário. O pior é você Rosário não entender o abismo que está criando com seus leitores e com colegas de profissão, os colegas sérios, que ainda mostram que dignidade e lealdade NÃO se vende. Cai na real rapaz, você não vai conseguir nos convencer de apoiarmos Ciro, nem com reza braba. A cada entrevista que o coronel do Ceará concede, mais raiva sinto desse tipo, Ele realmente pensa que é o PT quem precisa dele e não o contrário. Ele está dando tiro no pé, na mão, no braço, na cabeça…
Não conheço uma única pessoa que vota em Lula aceitar votar em Ciro, tem um irmão meu que até pensou nessa possibilidade, mais já mostrei de todas as formas que seria um equivoco e ele se convenceu. E vou continuar mostrando esse erro a qualquer pessoa que pensar em votar nesse traidor, machista, prepotente e sem noção.

Valcir Barsanulfo de Aguiar

16/05/2018 - 06h09

Ciro direiTASSO LÁ com 5,5% das intenções de votos.Conta com a maioria dos eleitores do Tasso no Ceará. A arrogâcia e sua sanha em ser o secretário da verdade e da razão o empurra cada vez mais para o abismo.

Neide D’Orazio

16/05/2018 - 05h55

Ciro Gomes lá, sim! Por que não? Por favor, anotem aí; no dia 01/01/2019, o presidente Ciro Gomes, com a faixa presidencial em seu peito, subirá a rampa do Palácio do Planalto. #Ciro12? Anotaram? Obrigada.

Ricardo Fiúza

16/05/2018 - 05h31

Ou meu celular está vinculando o link da matéria errada, ou não estou entendendo a manchete com as pesquisas de confiabilidade do povo sobre o judiciário brasileiro.

Hélio do B

15/05/2018 - 23h20

“Thamus Phuu Djeraw”, filósofo sino-eslovênio.

Raquel

15/05/2018 - 21h51

Ciro lá… no Cafezinho, na Globo, na Fiesp, na Lava a Jato, na Veja, na Folha, na CNI, Febraban, e na casa do capeta!!! Que cansaço desse blog, misericórdia.

    Miguel do Rosário

    16/05/2018 - 01h32

    ã?

Nilo Ricar

15/05/2018 - 21h35

Ciro é um parceiro fiel do Lula sem ser puxa saco….assim são os amigos de verdade… Que eles se entendam e sigam juntos contra esse período tão sombrio que vivemos…

Antonio Passos

15/05/2018 - 21h26

Ciro rejeita de forma enfática um indulto a Lula. Precisa de mais alguma coisa para provar que Ciro está COM o GOLPE ?

Rejeitar a idéia de um indulto é uma canalhice IGUAL a de todos os que estão negando a liberdade a Lula.

    Miguel do Rosário

    16/05/2018 - 01h35

    Não é verdade. Ele não rejeita de forma enfática. Ele diz que é totalmente contraproducente falar disso agora! E está certo! Lula ainda espera decisões judiciais na terceira e quarta instância. Por acaso a Dilma deu indulto a José Dirceu? O indulto a Lula precisa ser construído politica e juridicamente. Não é no gogó que vamos conseguir.

      Antonio Passos

      16/05/2018 - 10h25

      Em primeiro lugar Dilma não é exemplo para nada, há anos que todos nós dizemos aqui mesmo que ela estendeu o tapete para o golpe, por razões que a história ainda terá de explicar melhor.
      Em segundo lugar são situações completamente diferentes, estamos agora vivendo um golpe reconhecido mundialmente, com prisões condenadas mundialmente, inclusive a do maior líder político da história do Brasil.
      Neste momento de devastação nacional e de decisões bizarras do judiciário, falar que Lula “ainda tem recursos” é, na melhor das hipóteses, ficar em cima do muro.
      E se Ciro não tem coragem para peitar a injustiça contra Lula que o mundo inteiro reconhece, então nada me convence de que ele vai peitar a entrega do país.
      Também não é possível que Ciro desconheça que está jogando milhões de votos fora, com esta posição. E ninguém joga milhões de votos fora sem um motivo muito forte.

      rolando de de rir

      16/05/2018 - 10h48

      i o que conseguiram depois do era Moro ?
      kkkkk

      pensando inteligentemente, é melhor mesmo arrumar alguem que irá pelo menos participar da eleição como candidato…
      pois acha que o Lula sairia da cadeia e voltaria p administrar o dinheiro do povo, num cenario onde ele nao pode administrar nem o dele…
      num cenario onde nao conseguiu se quer ser ministro da dilma ..

      ATE EU ENTRARIA NO SUPREMO CONTRA SUA POSSE… IMAGINA O RESTO..

      LULA GRAÇAS A DEUS ESTA FORA DESSE JOGO.. AGORA É BOLSONARO.. HÃ O QUE … LULA 4º SERIE É MELHOR QUE BOLSONARO AGULHA NEGRA ???
      TOMA VERGONHA NA CARA RAPAZ…
      VOTA QUE NEM HOMEM.. QUE MULHER AFUNDOU ESSE PAIS.

      Eliane Cerqueira

      17/05/2018 - 11h11

      Acho que você, meu caro Miguel, esqueceu o que significa “enfática”.

    Alberto Lima

    16/05/2018 - 09h04

    ‪Tem que ser muito idiota pra não entender que “indulto” se dá pra condenados julgados culpados!‬
    ‪Agora o PT tem que decidir:‬
    ‪ESSA PORRA É GOLPE OU NÃO???‬
    ‪Se não foi cabe indulto!‬
    ‪Se foi , NÃO!!!‬
    ‪Que merda!‬
    ‪Querem a direita no poder em 2019?‬
    ‪Continuem falando essas merdas!‬

Curió

15/05/2018 - 19h36

Lá no inferno Capeta!

rolando de de rir

15/05/2018 - 19h07

CIRO LÁ… NO CEARÁ…

BOLSONARO PRESIDENTE
NOVA ERA NO CONGRESSO.
GENERAIS MILITARES JUIZES POLICIAIS ESTAO NO CONGRESSO… GENTE QUE PRESTA.. OS POLITICOS ESTAO NA RUA KEBRADOS E NA MÃO DO MORO.
MORO TOMARA TUDO DELES E OS COLOCARA P COHECER O FRIO DA MADRUGADA CURITIBANA

OUTUBRO VOTEM CERTO
VOTE EM BOLSONARO.

    paulino camargo

    16/05/2018 - 09h22

    É por causa de gente como você que os Manicômios estão lotados. Haja Gardenal pra sua turma.

    Paulo Oliveira

    16/05/2018 - 13h26

    Volta para a jaula doido!


Leia mais

Recentes

Recentes