Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Temer, que tirou Dines do ar na TV Brasil, presta sua ‘homenagem’ ao jornalista

Por Redação

22 de maio de 2018 : 10h40

Após o golpe de estado de 2016, o presidente golpista Michel Temer praticou desmonte na empresa brasileira de comunicação (EBC), em uma das medidas, o prejudicado foi o jornalista Alberto Dines – falecido nesta terça-feira (22/05). Há 17 anos no ar, Temer não pensou duas vezes ao terminar com a exibição do “Observatório da Imprensa”. Hoje, o presidente golpista presta sua “homenagem” a Dines:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

leonardo-pe

22 de maio de 2018 às 16h02

como é que a Dilma aceita com crápula desse como vice? para agradar São Paulo? o sonho de São Paulo é ser subúrbio de Miami-EUA! esse temer é de um cinismo assustador.

Responder

Pedro Vieira

22 de maio de 2018 às 15h57

O diabo que se cuide quando o temer chegar no inferno, pois logo logo tomará o seu trono!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?