Menu

Temer, que tirou Dines do ar na TV Brasil, presta sua ‘homenagem’ ao jornalista

Após o golpe de estado de 2016, o presidente golpista Michel Temer praticou desmonte na empresa brasileira de comunicação (EBC), em uma das medidas, o prejudicado foi o jornalista Alberto Dines – falecido nesta terça-feira (22/05). Há 17 anos no ar, Temer não pensou duas vezes ao terminar com a exibição do “Observatório da Imprensa”. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após o golpe de estado de 2016, o presidente golpista Michel Temer praticou desmonte na empresa brasileira de comunicação (EBC), em uma das medidas, o prejudicado foi o jornalista Alberto Dines – falecido nesta terça-feira (22/05). Há 17 anos no ar, Temer não pensou duas vezes ao terminar com a exibição do “Observatório da Imprensa”. Hoje, o presidente golpista presta sua “homenagem” a Dines:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

leonardo-pe

22/05/2018 - 16h02

como é que a Dilma aceita com crápula desse como vice? para agradar São Paulo? o sonho de São Paulo é ser subúrbio de Miami-EUA! esse temer é de um cinismo assustador.

Pedro Vieira

22/05/2018 - 15h57

O diabo que se cuide quando o temer chegar no inferno, pois logo logo tomará o seu trono!


Leia mais

Recentes

Recentes