Menu

Em entrevista Bolsonaro diz ter receio de ser presidente

Veja a resposta de Bolsonaro em entrevista a Jovem Pan:

14 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília - Conselho de Ética rejeita processo contra o deputado Jair Bolsonaro, por elogiar Brilhante Ustra (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Veja a resposta de Bolsonaro em entrevista a Jovem Pan:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Serjao

27/05/2018 - 00h33

O cafezinho dando palanque a jumento

Carlos Monteiro

23/05/2018 - 21h46

Ele é muito fraco. Enquanto militar foi criticado pelos superiores pelos mesmos aspectos que revela agora à sociedade, como candidato a presidente. Arrogante, prepotente e despreparado. É um militar que não dá uma palavra , nenhuma opinião sobre a venda no varejo da Petrobras, seus campos e demais ativos. Não emite um comentário sobre a iminente venda de Embraer – única empresa de tecnologia de ponta que restou no Brasil – para a americana Boeing. Que diabo de militar e este , que cartilha estudou, que não tem nenhum pingo de nacionalismo?

    Das Geraes

    24/05/2018 - 18h34

    Bolsonaro é o retrato disso que muitos teimam em denominar Forças Armadas e que servem aos interesses americanos. Assistem de camarote a entrega de nossas riquezas e lambem as botas dos americanos de quem morrem de medo. Dá pra chamar isso de Forças Armadas? E, ainda se acham patriotas. Aguentar essa safadeza é o preço que pagamos por não punirmos o golpe de 64.

Mário

23/05/2018 - 19h48

Receio… Uh, bolsoburro aprendeu uma nova palavra hoje e já saiu usando!

Jonas

23/05/2018 - 17h32

Pois é, Miguel, vc conseguiu. Converteu bolsominion em cirista, só pelo prazer de contrariar o pt. O q o poder do ódio não faz?

Sergio Sete

23/05/2018 - 16h50

Curioso o que se vê.
Quando o presidiário Luis Inácio foi candidato a única experiência dele como gestor público era NENHUMA. “Trabalhou” 5 anos como sindicalista e depois virou chefe de partido. A completa falta de experiência dele não foi nenhum problema.
Mas quando o assunto é o mesmo, mas não é com o santo do partido, daí tem de malhar até não sobrar pó para contar história.

É uma falta de coerência que vou te contar…

    Fehnelon

    23/05/2018 - 18h01

    Nazismo era legal, escravidão era legal, em algumas culturas matar o primeiro filho caso não fosse homem era legal… Estar ao lado da lei não significa estar do lado certo…

    Poderia citar inúmeros “presidiários” ao longo da história que mostram isso, entre eles Mandela, Lula… e um, que imagino, vc respeite muito, Jesus Cristo… Esse tbm andou entre prostitutas e mendigos, foi traído pelos aliados, perseguido pelos “doutores da lei”, e PRESO pelos poderosos… Não significa que ele fosse um bandido, não é mesmo, a não ser no ponto de vista dos Fariseus, correto?

    Jochann Daniel

    24/05/2018 - 21h56

    “Sergio Sete”
    (SS)
    obviamente comparece
    a serviço.
    Dólares chamam.
    Mas não custa aproveitar
    e dizer
    o que a Mídia,
    a serviço
    (também)
    de nossos inimigos
    (quem são, quem são????)
    escondeu,
    não noticiou,
    não informou,
    sabotou,
    deixou as pessoas
    na ignorância.
    LULA FOI
    O MELHOR GOVERNO
    QUE O BRASIL
    JAMAIS TEVE!!!!!!

      Jochann Daniel

      24/05/2018 - 22h03

      E aí SS
      já se convenceu
      que todas as pesquisas
      ANTERIORES às eleições
      na Venezuela
      dando 65% de preferência a Maduro
      significam que 65% dos venezuelanos
      dão preferência a Maduro,
      independentemente
      de terem ido às urnas
      votar??????????????

Das Geraes

23/05/2018 - 16h19

Nesse contexto não é receio é sim incapacidade. Não passa de um quadrúpede pra lá de fraco. Deus nos livre. Cruz, credo!

    Jorge

    23/05/2018 - 18h50

    Lula sofreu das mesmas criticas e provavelmente você dizia que era preconceito

      Mauricio

      23/05/2018 - 19h27

      Pois é Jorge, mas o Lula nunca teve receio e foi o melhor Presidente da História.

      Das Geraes

      24/05/2018 - 18h12

      Não sou e nunca fui lulista. Mas, basta comparar as histórias de ambos que dá pra perceber que esse Bolsonaro nada tem a oferecer aos brasileiros. Não cabe nem discussão, porque votos ele nunca terá para ganhar a presidência. No mais, só ganha para liderar o clube militar. Lá, hoje, generais batem continência pra capitão. Tempos estranhos! É a conta que o Brasil paga por não ter punido os golpistas de 64.


Leia mais

Recentes

Recentes