Menu

Estadão sai em defesa da candidatura Meireles

Leia o editorial publicado pelo Estadão. O nome mais recente a se oferecer para levar adiante essa bandeira – que não é apenas do atual governo, mas sim de todos os brasileiros ajuizados – é o do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, apresentado pelo presidente Michel Temer como pré-candidato do MDB à Presidência. Meirelles pretende […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

Leia o editorial publicado pelo Estadão.

O nome mais recente a se oferecer para levar adiante essa bandeira – que não é apenas do atual governo, mas sim de todos os brasileiros ajuizados – é o do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, apresentado pelo presidente Michel Temer como pré-candidato do MDB à Presidência. Meirelles pretende usar como trunfo seus bons resultados à frente da equipe econômica de Temer, que conseguiu debelar, em prazo curtíssimo, a imensa crise legada pela administração irresponsável da presidente cassada Dilma Rousseff.

O País saiu de uma recessão de quase 8% em dois anos, com queda de 9% na produção industrial, inflação de 9,3% e taxa de juros de 14,25% em maio de 2016 para uma retomada do crescimento que pode superar 2% neste ano, com aumento de 3% na produção industrial, inflação sob controle – menos de 3% – e juros básicos em nível civilizado (6,5%). A retomada da economia ainda está muito aquém da capacidade e do potencial do Brasil, mas, quando se olha o passado recente, a sensação é de alívio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jorge

24/05/2018 - 21h07

Engraçado, a pouco tempo atrás o Meireles era o queridinho do Lula e da Dilma.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u87992.shtml

https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/buscando-se-salvar-do-impeachment-dilma-elogia-meirelles-e-equipe-economica-de-temer/

Um pouquinho de coerência não faz mal a ninguém…

Andr

24/05/2018 - 12h46

“seus bons resultados à frente da equipe econômica de Temer, que conseguiu debelar, em prazo curtíssimo, a imensa crise legada pela administração irresponsável da presidente cassada Dilma Rousseff.”
Isso é caso para psiquiatra.

a mendonca

24/05/2018 - 12h32

e simples perguntem de que planeta e este jornal.

Tenorio Baltazar

24/05/2018 - 11h57

Eu avisei.

Fora goplistas. Fora fascistas.


Leia mais

Recentes

Recentes