Menu

Gilmar Mendes estica por dois meses investigação contra Aécio e Anastasia

Informações publicadas no Jornal do Brasil. O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou estender por mais 60 dias o prazo das investigações em inquérito aberto contra os senadores do PSDB Aécio Neves e Antonio Anastasia. O pedido é do delegado da Polícia Federal Marlon Cajado, que comanda a investigação, instaurada com base […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Informações publicadas no Jornal do Brasil.

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou estender por mais 60 dias o prazo das investigações em inquérito aberto contra os senadores do PSDB Aécio Neves e Antonio Anastasia. O pedido é do delegado da Polícia Federal Marlon Cajado, que comanda a investigação, instaurada com base na delação de ex-executivos da Odebrecht.

Os colaboradores revelaram que, em 2010, a pedido de Aécio, pagaram R$ 5,4 milhões em “vantagens indevidas” para a campanha de Anastasia ao governo de Minas. Os delatores contaram ainda que, também por solicitação de Aécio, quando ainda era governador, desembolsaram em 2009 R$ 1,8 milhão para a campanha de Anastasia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pedro Vieira

24/05/2018 - 15h50

Para os comparsas é muito pouco tempo, logo logo ele aumentará para mais 90 dias, tudo depende do acordo cavalheiro entre o Gilmar, Aécio, Anastasia e em especial o senhor MORO, Ministra Carmem Lúcia e a PGR!
É que não vejo o jn, mais com certeza não vai ser nenhum destaque nesse fake news!


Leia mais

Recentes

Recentes