Menu

Justiça absolve Pimentel em ação movida pelo PSDB sobre eleição de 2014

Publicado no UOL. Por unanimidade, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Minas Gerais absolveu no início da noite desta quinta-feira (24) o governador Fernando Pimentel (PT) de representação feita pelo PSDB sobre irregularidades na campanha eleitoral de 2014.Cinco juízes e um desembargador participaram do julgamento. O presidente da corte só votaria em caso de empate. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Verônica Manevy/ Imprensa MG (08/06/2016)

Publicado no UOL.

Por unanimidade, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Minas Gerais absolveu no início da noite desta quinta-feira (24) o governador Fernando Pimentel (PT) de representação feita pelo PSDB sobre irregularidades na campanha eleitoral de 2014.Cinco juízes e um desembargador participaram do julgamento.

O presidente da corte só votaria em caso de empate. Pimentel ainda não se manifestou sobre a decisão.O TRE julgou nesta quinta uma ação proposta pela coligação do PSDB de 2014, que relatava supostas irregularidades encontradas nas despesas eleitorais da campanha do petista.

A Corte analisou representação sobre o gasto ilícito de recursos eleitorais, uma vez que teria havido a extrapolação dos gastos na campanha petista em quase R$ 10 milhões.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes