Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Agora, já com o Brasil ladeira abaixo, Supremo e generais defendem a “democracia”. Por Bob Fernandes

Por Redação

31 de maio de 2018 : 13h21

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcos Pinto Basto

17 de junho de 2018 às 04h51

Bob Fernandes retrata com grande supremacia todas as bandalheiras que acontecem na politicalha brasileira que agora tem novos participantes, a velhinha Carmen Lúcia e os generais que resolveram falar em democracia. Não ouvi o vídeo do Bob porque estou sem alti-falantes, mas pela certa deve ter soltado muito bem dosada crítica à omissa ministra Carmen Lúcia e aos generais que perderam uma grande oportunidade de mostrar seu Patriotismo!
Afinal, o STF tem ministros com a responsabilidade de zelar pelo cumprimento da Constituição, mas como permitem um corrupto Traidor da Pátria no Planalto? Fazem parte do golpe? Está parecendo!

Responder

Maurício Rubem

01 de junho de 2018 às 00h19

Bob Fernandes é preciso nas suas análises.

Responder

Deixe um comentário