Menu

Fachin deixa presidência de Turma do STF que julga Lava Jato

Publicado no UOL O ministro Edson Fachin deixa nesta terça-feira (5) a presidência da 2ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), depois de um ano à frente do colegiado. A 2ª Turma é responsável por julgar os processos da Operação Lava Jato. Cabe ao presidente definir a pauta de julgamentos e conduzir o andamento das […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília- DF- Brasil- 12/05/2015- Luiz Edson Fachin, indicado pela presidenta Dilma Rousseff para substituir o ministro Joaquim Barbosa no STF, durante sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Publicado no UOL

O ministro Edson Fachin deixa nesta terça-feira (5) a presidência da 2ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), depois de um ano à frente do colegiado.

A 2ª Turma é responsável por julgar os processos da Operação Lava Jato. Cabe ao presidente definir a pauta de julgamentos e conduzir o andamento das sessões.Fachin é o relator dos processos da Lava Jato no STF e permanecerá na função após deixar a presidência da Turma.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

MARCOS BRONZE DE SOUZA

24/08/2018 - 17h41

DEUS LHE PAGUE POR TUDO QUE O SENHOR FEZ PARA NÓS DO POVO.

lindbergh f duarte

08/07/2018 - 15h42

ja pensou soltar lula como fica o moro com os americanos os nao pode deixa passar a eleiçao ai tudo bem ja duaram o presal dolarisaram o petrolio acabaram com as leis trabalistas acabaram o conteudo localdoaram1 trilhao para as empresas estrangeiras e o judiciario nao fala nada mais nao esqueça que seus previlegios sai dos impostos.

    Olga F. Garcia

    29/07/2018 - 22h53

    STF já arquivou denúncias contra Aécio, Serra e outros. Entretanto agora, eles cuidarão do Lula, dando sequencia no GOLPE. Judiciário nosso é bem tranqueira, com seus altos salários e benefícios. O Moro em breve sairá de cena, pois muitos corruptos são candidatos e se eleitos, colocarão o Moro de volta ao lugar dele.

Pedro Vieira

07/06/2018 - 14h35

ÊTA ministro imparcial! é igual = ao moro

    Sergio Sete

    07/06/2018 - 15h20

    E quando o Lewandowski assumir ele terá essa alcunha sarcástica também, de “imparcial”?
    Ou ele será de fato considerado imparcial quando começar a fechar os olhos para os bandidos da esquerda?

    Bandido não tem lado e a ele só um destino: prisão!

      Pedro Vieira

      07/06/2018 - 16h31

      Acabou de negar o sigilo telefônico do golpista do temer, isso não basta?
      Esse senhor temer recebe propina da época do regime militar quando então informante do governo brasileiro ao governo americano, é bom se informar do teu golpista!
      Sempre foi um lesa-pátria! recebia grana desde o regime militar!

      Lopes

      08/07/2018 - 20h34

      Históricamente, os bandidos no Brasil sempre estiveram na direita, a verdadeira representação do atraso e do patrimonialismo a serviço de uns poucos.

      Luis Campinas

      28/07/2018 - 01h13

      Vamos ouvir Tacla Duran e depois investigar suas denúncias de que a tirminha do Paraná levava por fora e mexeu nos arquivos da Odebrecht. E aí saberemos quem são os bandidos e mocinhos. Juiz tabelando com Dória e premiado por rentistas e petroleiras dos States…Precisa desenhar?

      Olga F. Garcia

      29/07/2018 - 22h54

      STF já arquivou denúncias contra Aécio, Serra e outros. Entretanto agora, eles cuidarão do Lula, dando sequencia no GOLPE. Judiciário nosso é bem tranqueira, com seus altos salários e benefícios. O Moro em breve sairá de cena, pois muitos corruptos são candidatos e se eleitos, colocarão o Moro de volta ao lugar dele.

    Olga F. Garcia

    29/07/2018 - 22h56

    STF já arquivou denúncias contra Aécio, Serra e outros. Entretanto agora, eles cuidarão do Lula, dando sequencia no GOLPE. Judiciário nosso é bem tranqueira, com seus altos salários e benefícios. O Moro em breve sairá de cena, pois muitos corruptos são candidatos e se eleitos, colocarão o Moro de volta ao lugar dele. Perfil ruim que o nosso povo tem. Nem sabe o que reza nossa Constituição. Só repete o que os golpistas vomitam.


Leia mais

Recentes

Recentes