Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Brasília- DF- Brasil- 12/05/2015- Luiz Edson Fachin, indicado pela presidenta Dilma Rousseff para substituir o ministro Joaquim Barbosa no STF, durante sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Fachin deixa presidência de Turma do STF que julga Lava Jato

Por Redação

07 de junho de 2018 : 14h20

Publicado no UOL

O ministro Edson Fachin deixa nesta terça-feira (5) a presidência da 2ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), depois de um ano à frente do colegiado.

A 2ª Turma é responsável por julgar os processos da Operação Lava Jato. Cabe ao presidente definir a pauta de julgamentos e conduzir o andamento das sessões.Fachin é o relator dos processos da Lava Jato no STF e permanecerá na função após deixar a presidência da Turma.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

MARCOS BRONZE DE SOUZA

24 de agosto de 2018 às 17h41

DEUS LHE PAGUE POR TUDO QUE O SENHOR FEZ PARA NÓS DO POVO.

Responder

lindbergh f duarte

08 de julho de 2018 às 15h42

ja pensou soltar lula como fica o moro com os americanos os nao pode deixa passar a eleiçao ai tudo bem ja duaram o presal dolarisaram o petrolio acabaram com as leis trabalistas acabaram o conteudo localdoaram1 trilhao para as empresas estrangeiras e o judiciario nao fala nada mais nao esqueça que seus previlegios sai dos impostos.

Responder

    Olga F. Garcia

    29 de julho de 2018 às 22h53

    STF já arquivou denúncias contra Aécio, Serra e outros. Entretanto agora, eles cuidarão do Lula, dando sequencia no GOLPE. Judiciário nosso é bem tranqueira, com seus altos salários e benefícios. O Moro em breve sairá de cena, pois muitos corruptos são candidatos e se eleitos, colocarão o Moro de volta ao lugar dele.

    Responder

Pedro Vieira

07 de junho de 2018 às 14h35

ÊTA ministro imparcial! é igual = ao moro

Responder

    Sergio Sete

    07 de junho de 2018 às 15h20

    E quando o Lewandowski assumir ele terá essa alcunha sarcástica também, de “imparcial”?
    Ou ele será de fato considerado imparcial quando começar a fechar os olhos para os bandidos da esquerda?

    Bandido não tem lado e a ele só um destino: prisão!

    Responder

      Pedro Vieira

      07 de junho de 2018 às 16h31

      Acabou de negar o sigilo telefônico do golpista do temer, isso não basta?
      Esse senhor temer recebe propina da época do regime militar quando então informante do governo brasileiro ao governo americano, é bom se informar do teu golpista!
      Sempre foi um lesa-pátria! recebia grana desde o regime militar!

      Responder

      Lopes

      08 de julho de 2018 às 20h34

      Históricamente, os bandidos no Brasil sempre estiveram na direita, a verdadeira representação do atraso e do patrimonialismo a serviço de uns poucos.

      Responder

      Luis Campinas

      28 de julho de 2018 às 01h13

      Vamos ouvir Tacla Duran e depois investigar suas denúncias de que a tirminha do Paraná levava por fora e mexeu nos arquivos da Odebrecht. E aí saberemos quem são os bandidos e mocinhos. Juiz tabelando com Dória e premiado por rentistas e petroleiras dos States…Precisa desenhar?

      Responder

      Olga F. Garcia

      29 de julho de 2018 às 22h54

      STF já arquivou denúncias contra Aécio, Serra e outros. Entretanto agora, eles cuidarão do Lula, dando sequencia no GOLPE. Judiciário nosso é bem tranqueira, com seus altos salários e benefícios. O Moro em breve sairá de cena, pois muitos corruptos são candidatos e se eleitos, colocarão o Moro de volta ao lugar dele.

      Responder

    Olga F. Garcia

    29 de julho de 2018 às 22h56

    STF já arquivou denúncias contra Aécio, Serra e outros. Entretanto agora, eles cuidarão do Lula, dando sequencia no GOLPE. Judiciário nosso é bem tranqueira, com seus altos salários e benefícios. O Moro em breve sairá de cena, pois muitos corruptos são candidatos e se eleitos, colocarão o Moro de volta ao lugar dele. Perfil ruim que o nosso povo tem. Nem sabe o que reza nossa Constituição. Só repete o que os golpistas vomitam.

    Responder

Deixe uma resposta