Menu

45% dos brasileiros acreditam que eleições vão melhorar a vida e a política, aponta Datafolha

Publicado no jornal Folha de São Paulo A mais recente pesquisa Datafolha mostra que grande parte dos brasileiros está otimista com o impacto das próximas eleições para a melhoria da vida e da política.Para 45% dos entrevistados, o resultado das votações gerais de outubro vai fazer a vida melhorar. Uma parcela de 35% diz que […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Publicado no jornal Folha de São Paulo

A mais recente pesquisa Datafolha mostra que grande parte dos brasileiros está otimista com o impacto das próximas eleições para a melhoria da vida e da política.Para 45% dos entrevistados, o resultado das votações gerais de outubro vai fazer a vida melhorar. Uma parcela de 35% diz que a vida ficará igual e 7% afirmam que a vida vai piorar.

Quando perguntados sobre o perfil dos políticos eleitos, 45% afirmam que eles serão melhores do que os representantes atuais. Para 38%, os escolhidos serão iguais ao de hoje e, para 6%, serão piores.

A pesquisa ouviu 2.824 pessoas em 174 municípios nos dias 6 e 7 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.Nestas eleições serão escolhidos o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e os estaduais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gabriel Soares

12/06/2018 - 15h39

Mais Fank news do 247 a veja do pt é vergonhoso como os caras tão mentindo o papa não mandou ?? para Lula ?

Alan Cepile

12/06/2018 - 08h57

“Publicado no jornal Folha de São Paulo”

Serjao

12/06/2018 - 01h20

Encantados pelo canto das sereias.
Essas eleições não vão resolver nada, só estão servindo no momento para um amortecimento dos movimentos populares.
Greve Geral!
LulaLivre
LulaInocente
LulaPresidente

Francisco de Assis

11/06/2018 - 23h41

Matéria ilustrada com foto dos patos amarelos da reportagem “Protestos em Copacabana pedem a prisão do ex-presidente Lula”, publicada em O Globo, em https://oglobo.globo.com/brasil/protestos-em-copacabana-pedem-prisao-do-ex-presidente-lula-22553048

O pessoal do DEM e do PP deve ter adorado a seleção do Cafezinho.


Leia mais

Recentes

Recentes