Menu

Dois senadores apresentam questões de ordem para impeachment de Gilmar

Publicado pelo Estadão Dois senadores apresentaram nesta terça-feira, 12, questões de ordem para que o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), analise um pedido de impeachment apresentado contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes. Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Lasier Martins (PSD-RS) cobraram do emedebista uma posição sobre o caso, já que o […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Publicado pelo Estadão

Dois senadores apresentaram nesta terça-feira, 12, questões de ordem para que o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), analise um pedido de impeachment apresentado contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Lasier Martins (PSD-RS) cobraram do emedebista uma posição sobre o caso, já que o pedido de afastamento do magistrado foi impetrado em abril pelo jurista Modesto Carvalhosa. Na representação, o jurista lista nove atos em que Gilmar teria cometido crime de responsabilidade e, por isso, deveria perder o cargo.

“Todos esses episódios lamentáveis não cuidam de mera intriga. Foram testemunhados embaraçosamente por todos os brasileiros em cadeia nacional nos mais diversos meios de comunicação. O ministro citado, de antes defensor enfático da Lava-Jato nos governos petistas, passou a ser seu opositor ferrenho, quando viu as investigações se avizinharem do novo ocupante do Palácio do Planalto, do qual se tornou comensal e habitual frequentador em agendas noturnas”, afirmou Randolfe.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gustavo Horta

13/06/2018 - 15h23

“FARINHA DO MESMO SACO”, VOCÊS
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/13/farinha-do-mesmo-saco-voces/

… …Vocês são cúmplices, e se mantêm cumplices, do juíz e da Justiça que mantém preso um cidadão sobre o qual foram imputados crimes inexistentes, como sistematicamente vem sendo provado. Vocês são cúmplices da Justiça institucionalizada que se mostra cega e impotente diante de crimes consagrados com provas daqueles que vocês escolheram com seu apoio e com suas panelas assumir o poder sobre toda a nação brasileira.

Vocês são cúmplices, falsos patriotas traidores. Vocês são cúmplices quando não são coautores e partícipes de toda a sacanagem deste bordel Brazil. Não. Não está errado. É mesmo com “z”, tendo uma bandeira que agora sim é vermelha: vermelha, azul e branca. … …

gustavohorta.wordpress.com

#LULALIVRE
#LULA2018

Luiz

13/06/2018 - 12h06

Engraçado. Logo agora que a Lava Jato encontrou alguém com coragem para denunciar seus absurdos..
Não tenho a menor simpatia por GM, muito pelo contrário, além de outras, é uma das piores heranças de FHC (o politico mais imundo do Brasil), mas essa farsa, chamada Lava Jato precisa de freios urgentes. Entregou o Brasil aos EUA e quebrou a economia. Moro e seus garotos não podem ficar impune, já que o STF está se fingindo de morto. Devemos pedir o afastamento dos 11 ministros e não só de GM. É a pior composição do STF de todos os tempos.

    Elena Osawa

    13/06/2018 - 16h20

    Concordo!

      luiz-sc

      13/06/2018 - 21h35

      idem.

    Thiago Araujo

    19/06/2018 - 20h05

    Os políticos com o mando, indicaram e aprovaram os nomes.
    lula e dilma indicaram 7 dos 11.
    Ninguém disse nada…
    Agora não prestam e são venais pelas sentenças que homologaram?
    Se essa quadrilha do PT não estivesse presa eles ( os ministros) prestavam…?
    Sempre foram imprestáveis… ninguém via…
    Agora, por serem de outras quadrilhas não prestam…por votarem contra o pt?
    Fora ministros, mas FORA TAMBÉM pt; psdb; mdb; dem; prós; e toda essa canalhice de 36 partidos políticos.
    Bando de malfeitores, quadrilheiros, criminosos e patifes.
    O mal também está em todos aqueles que fazem de seu voto uma atitude antipatriótica que elegem esses PATIFES.
    lula na CADEIA, e tantos quantos, de que partidos forem, tiverem lesado o Brasil…
    Os nomes estão em minúsculas por serem “pequenos” mesmo.


Leia mais

Recentes

Recentes