Menu

Cafezinho lança serviço de análise de pesquisa por Whatsapp

Os internautas já devem ter percebido que somos viciados em pesquisa eleitoral. Há muitas eleições que fazemos análises de pesquisas eleitorais, sempre as comparando com os resultados efetivos que emergem das urnas. Essa experiência nos permitiu criar um know how avançado sobre as virtudes e falhas de cada pesquisa de intenção de voto. Com todos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os internautas já devem ter percebido que somos viciados em pesquisa eleitoral.

Há muitas eleições que fazemos análises de pesquisas eleitorais, sempre as comparando com os resultados efetivos que emergem das urnas.

Essa experiência nos permitiu criar um know how avançado sobre as virtudes e falhas de cada pesquisa de intenção de voto.

Com todos os seus defeitos, pesquisas são uma importante brecha pela qual podemos espiar para onde caminha o voto e a opinião política do povo.

Como vivemos, teoricamente, num regime democrático, saber para onde caminha o voto e a opinião política dos cidadãos corresponde a saber para onde caminha a nossa economia e o nosso próprio futuro.

Mas não confiamos cegamente em pesquisas. Elas devem ser, naturalmente, analisadas à fundo, com frieza e objetividade, devassadas de cima a baixo, espremidas, comparadas umas às outras, interpretadas à luz de fatos externos, para que possamos ver seus defeitos e virtudes.

Pensando nisso, criamos um serviço especialíssimo, por Whatsapp:

Cafezinho Analysis – serviço de análise e interpretação de pesquisas eleitorais.

Faremos análises constantes das pesquisas de intenção de voto, nacionais e regionais, para governador, legislativo e, sobretudo, presidente da república, mostrando aos assinantes do serviço os ângulos não mostrados pelas análises superficiais da grande imprensa.

As análises serão atualizadas várias vezes por semana, diariamente, ou mesmo várias vezes por dia, a depender do calendário da divulgação das pesquisas, da extensão e da importância delas.

O serviço terá duração de cinco meses e meio: tem início nesta segunda-feira 18 de junho, e termina no último dia de outubro, quando ocorrerá a votação do segundo turno das eleições presidenciais.

O preço do serviço é de R$ 320/ mês, que você pode pagar usando o botão Paypal abaixo.

O Paypal é o serviço de pagamento por assinatura mais usado e seguro no mundo.

Para uma relação mais confortável e segura entre o blog e o assinante, os nomes dos assinantes e seus números de whatsapp serão mantidos em sigilo absoluto. O contato do Whatsapp do assinante será registrado em nosso celular de trabalho com um pseudônimo criado pelo próprio assinante. Após o fim do serviço, os dados serão apagados. E se o assinante decidir interromper o serviço, seus dados serão igualmente apagados.

As análises serão enviadas através do sistema de Broadcast (ou Lista) do Whatsapp, e não através de grupos, de maneira que os assinantes não terão acesso aos contatos uns dos outros.

Para assinar o serviço, basta você preencher o formulário abaixo, informando o pseudônimo que deseja usar e o número de whatsapp.

    Em seguida, faça o pagamento através dos botões abaixo (ou clicando aqui para 5 parcelas e aqui para 2 parcelas).

    Se você fizer o pagamento via Paypal, não se preocupe em enviar comprovante. Este será enviado automaticamente para nosso email.

    ***

    Temos um preço com desconto de 25% para quem pagar numa só parcela: R$ 1.200,00. Neste caso, clique aqui para fazer o pagamento através de cartão.

    Se preferir, você pode pagar via depósito bancário, usando os seguintes dados:

    Caixa Econômica Federal (104)
    Agência 1327 (operação 003)
    Conta Corrente Jurídica: 00001992-0
    Titular: MIGUEL G B DO ROSARIO SERVIÇOS DE INFORMAÇÕES ME
    CNPJ: 22.193.457/0001-00

    Neste caso, envie o comprovante para analisecafezinho@gmail.com e migueldorosario@gmail.com.

    ***

    O contato oficial do serviço é analisecafezinho@gmail.com. Qualquer dúvida sobre o serviço, entre em contato com o editor do blog, Miguel do Rosário, por este email, mas copiando sempre nosso outro endereço: migueldorosario@gmail.com.

    Apoie o Cafezinho

    Miguel do Rosário

    Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

    Mais matérias deste colunista
    Siga-nos no Siga-nos no Google News

    Comentários

    Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

    Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


    Leia mais

    Recentes

    Recentes