Menu

Fachin descarta corrupção, mas vota por condenar Gleisi Hoffmann por caixa dois

Publicado pelo G1 O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta terça-feira (19) pela condenação da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) por caixa dois eleitoral – a prática consiste em um candidato receber recursos e não declará-los. Relator de uma ação penal na qual Gleisi e o marido dela, o ex-ministro Paulo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa extraordinária para votar a Denúncia 1/2016, que trata do julgamento do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Roussefff por suposto crime de responsabilidade. Em pronunciamento, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Publicado pelo G1

O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta terça-feira (19) pela condenação da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) por caixa dois eleitoral – a prática consiste em um candidato receber recursos e não declará-los.

Relator de uma ação penal na qual Gleisi e o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo, são réus, Edson Fachin descartou, contudo, a denúncia por corrupção e lavagem de dinheiro apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes