Ciro Gomes ao vivo na Band

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa extraordinária para votar a Denúncia 1/2016, que trata do julgamento do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Roussefff por suposto crime de responsabilidade. Em pronunciamento, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Fachin descarta corrupção, mas vota por condenar Gleisi Hoffmann por caixa dois

Por Redação

19 de junho de 2018 : 20h50

Publicado pelo G1

O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta terça-feira (19) pela condenação da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) por caixa dois eleitoral – a prática consiste em um candidato receber recursos e não declará-los.

Relator de uma ação penal na qual Gleisi e o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo, são réus, Edson Fachin descartou, contudo, a denúncia por corrupção e lavagem de dinheiro apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com