Boulos em Recife

Líder do PDT na Câmara explica porque é contra o PL 8939/17

Por Miguel do Rosário

19 de junho de 2018 : 20h07

Os partidos de oposição se alinharam na estratégia de obstrução contra o projeto do governo que pretende entregar áreas de cessão onerosa da Petrobras a terceiros. PT, PDT, PCdoB, PSOL, PSB e até mesmo a Rede se uniram e estão em obstrução.

A ver o que resultará dessa obstrução.

***

No Facebook do PDT na Câmara

Líder do PDT na Câmara, André Figueiredo, explicou a gravidade do projeto (PL 8939/17), que permite à Petrobras renegociar até 70% de seus direitos de exploração de petróleo do pré-sal na área cedida onerosamente pela União por meio de lei específica em 2010. Pedetista defendeu mais tempo para discutir o projeto. “Precisamos discutir melhor esse projeto. Não podemos aprovar algo que seja extremamente lesivo, prejudicial à nação brasileira”.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Régis

19 de junho de 2018 às 20h25

Não há nem o que discutir, André Figueiredo, líder do PDT. Esse movimento desesperado da direita para desfazer todo nosso patrimônio à toque de caixa, não merece nem ser analisado! É NÃO!!

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com