Menu

Marina Silva em Oxford

Assista à palestra da pré-candidata Marina Silva na universidade de Oxford, de maio deste ano.

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Assista à palestra da pré-candidata Marina Silva na universidade de Oxford, de maio deste ano.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonio Passos

14/07/2018 - 01h07

A bruxa da floresta derrama sua canalhice e estupidez por onde quer que passe.

Lucy

03/07/2018 - 20h37

SEGUE A MATÉRIA DO TENENTE CORONEL WAYNE MADSEN SOBRE O PLANEJAMENTO DA CIA PARA O ASSASSINATO DE EDUARDO CAMPOS E A PARTICIPAÇÃO DE AÉCIO E DA SRA MARINA SILVA TESTA DE FERRO DAS MINERADORAS E PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS E DO CROCODILO FINANCEIRO DO WAAL STREET MR GEORGE SOROS NO CRIME POLÍTICO ELEITORAL DE 2014.

https://www.strategic-culture.org/news/2014/08/30/all-factors-point-cia-aerially-assassinating-brazilian-presidential-candidate.html

Lucy

03/07/2018 - 20h32

Essa bruxa parece amênica mas ela é perigosíssima, de ambientalista ela não tem nada, nem sequer apareceu aqui em Minas Gerais na época do catastrófico desastre da BHP Billiton Samarco que destruiu o Rio Doce lançando 63 milhões de toneladas de lama tóxica, desastre causado pela sobrecarga nas represas de rejeitos por causa do “contrabando e roubo de nióbio”, essa sinistra desde 2008 é “testa de ferro” coaptada pelas mineradoras e as petrolíferas e pela coroa britânica, recebe propinas para defender os interesses das mineradoras do império financeiro corrupto anglo americano. Foi essa sinistra senhora, teve suas campanhas financiadas pelas mineradoras e petrolíferas estrangeiras e pelos mais corruptas personagens do agro-negócio os irmãos Alexandre e Fabrício Andrade (Grupo A F Andrade), os irmãos “A F Andrade” são os verdadeiros donos do avião Cessna Citatio XLS 560 que essa bruxa armou o “cavalo de tróia” para matar Eduardo Campos se aliar ao PSB e após a morte de Campos (assassinato por sabotagem do avião devidamente segurado) Marona Silva se aliou ao senador traficante Aécio Cheira Neves. O plano foi armado na CIA pelas petrolíferas de olho no pre-sal e armado por George Soros com ajuda de Marina Silva que é remunerada pelas mineradoras e petrolíferas britânicas. A sra Marina aliou-se o corruptíssimo senador Aécio Cheira Neves, o sinistro que cochicou no ouvido aso amores com Sergio Moro foi blindado inúmeras vezes na lava jato e também blindado em Minas Gerais no TJMG no caso Mensalão Mineiro pelo sinistro juizeco mineiro Joaquim Barbosa (que também livrou os dois senadores traficantes de Minas Gerais e devolveu o helicoca para Aécio e Perrela), Aécio Cheira Neves foi mega delatado na lava jato e mega blindado na lava jato e STF O corrupto senador traficante é também assassino de “carregadores de malas de dinheiro” e foi mandante de assassinatos de vários jornalistas mineiros e ainda matador do policial Lucas Gomes Arcanjo (o policial da DHPP de BH que investigou os assassinatos das duas “laranjas do mensalão Tucano: Sra Cristiane Aparecida e sra Mirtes mortas em BH em 2002 para queima de arquivos de crimes tucanos).
Essa sinistra sra Marina Silva só aparece para falar a cada quatro anos e desde 2008 é testa de ferro das mineradoras e petrolíferas britânicas, ou seja, dos Iluminatis

Confiram a matéria do tenente-coronel da Marinha Americana Wayne Madsen: “All Factors CIA George Soros, Aecio Neves, Marina Silva in Eduardo Campos Assassinating in Brazil – CIA and Oil Companies targets Presalt Basins in Brasil”

https://www.youtube.com/watch?v=JeiO8AKs9L4

robertoAP

28/06/2018 - 19h07

Mais fraquinha que anêmico com pneumonia.


Leia mais

Recentes

Recentes