Menu

Sabatina de Ciro Gomes na Abimaq

O pré-candidato do PDT participou nesta terça-feira de uma sabatina com empresários da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), onde explicou os principais pontos de sua campanha de governo.

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O pré-candidato do PDT participou nesta terça-feira de uma sabatina com empresários da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), onde explicou os principais pontos de sua campanha de governo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fausto Neto R.

18/07/2018 - 08h36

Era só tirar o PT que o “mercado” solucionaria todos os problemas.
Brasil, um pais de TOLOS.

Flávio Ferreira

18/07/2018 - 07h29

Não custa nada ser mais comedido. Gratuito o xingamento. O MP é de Estado, se eles não sabem representar bem o papel por um descontrole institucional, isto não deve dar azo a baixar o nível.

Pedro

18/07/2018 - 01h18

Um ditador. À partir do minuto 59 passa a atacar o promotor que ofereceu denuncia contra a mesmo por injúria racial, com impropérios e ameaças rasteiras. Mas não foi o próprio ciro quem xingou um negro de capitão do mato? Ou porquê ele, Ciro, é de esquerda, pode? Assim como lula podia fazer piadas homofóbicas (alguém se lembra quando vosso guia disse que Pelotas/RS só exportava viado?) e todo mundo ria! Ciro, como todas as vezes, morre pela boca grande e pela empáfia.

    Flavio

    18/07/2018 - 04h01

    O problema de gente como você é que fala muito e entende pouco do que fala. O Ciro não xingou um negro de capitão-do-mato, ele o qualificou como capitão-do-mato. O Holliday já está acostumado a ser chamado disso, acha normal ser chamado disso, além do que a profissão de capitão-do-mato era um cargo estatal, bem remunerado e reconhecido pela sociedade àquela época. Capitão-do-Mato é acima de tudo um elogio ao Holliday.

    Dito isto, o objetivo de lembrar à comunidade negra e o Brasil que o Holliday é o que é foi alcançado: dividir do partido DEM. A partir daquele momento, o DEM do Nordeste e do RJ que já se sentiam desconfortáveis de terem um correligionário anti-negro em SP, chutou o a canela do DEM-SP e passou para o lado do Ciro. Naquele momento o Ciro isolou o DEM-SP do resto do Sudeste e Nordeste abrindo caminho para ser apoiado nacionalmente.

    E o Ciro falou mal do MP sim, um bando almofadinhas que ferraram a economia do Brasil com essa historia de se aliarem aos EUA para quebrarem o segmento de Engenharia Civil, Petroleiro e Naval.

    Por isso, meu caro, não fale asneiras.

    Alberto Lima

    18/07/2018 - 06h09

    Quando Ciro Gomes chama o Fernando Feriado de capitão do mato ele não verdade quer chamar de….
    …. capitão do mato.

    Só isso!
    Não mentiu.

Nilson Moura Messias

17/07/2018 - 22h44

A melhor parte da sabatina: Ciro Gomes, chama um juiz ou desembargador de filho da puta, digas se de passagem, acertadamente!

    Miguel do Rosário

    18/07/2018 - 08h22

    Não. É um promotor. Foi um erro, para mim. Esse é o ponto-fraco de Ciro, sua incontinência verbal.

Alan Cepile

17/07/2018 - 21h07

Sempre firme, a única saída pra vencer a direita, o resto é choradeira tosca do brasil247.

    Jorge

    17/07/2018 - 21h40

    Eu vejo o Ciro como um ponto de paz entre as partes, o que país precisa para o momento, é um político que deixaria a direita não agitada como caso o Lula, Psol ganhassem. E deixaria a esquerda tranquila.

baltazar pedrosa

17/07/2018 - 20h35

Mesmo dando toda visibilidade ao Ciro Gomes,ele não sairá da mesma posição, se tiver dez postulantes a concorrerem a presidência, ele ocupará a oitava posição,pois pangaré é isso mesmo,é tal e qual coca cola quente,só tem pressão.Há três anos, Ciro aparece nos mais variados programas de rádio e televisão, com uns jornalistas sempre favoráveis ao seu discurso breve e enfadonho,que fez o plano real,que na sua gestão como governador, não ficou um mês com deficit,sempre manteve a balança comercial superavitária e por aí vai reverberando mentiras,mesmo assim não sai dos 3%.

    JC

    17/07/2018 - 23h20

    Há 3 anos ele criticou a escolha do Joaquim Levi pra Fazenda. Também disse que Eduardo Cunha seria uma tragédia. Que Dilma não interaria o mandato. Que FHC costeava o alambrado do golpe. Que Temer era o vice mais saidinho que ele já viu e que era um sujeito muito menor pro tamanho do cargo. Que Dilma era uma mulher honrada a pesar de tudo. Que a instabilidade gerada pelo processo de impeachment seria desastrosa e sem precedentes. Que ela deveria terminar o mandato pelo bem do país. Que, acompanhando o que disse seu irmão, o congresso era um bando de achacadores.

    Você só filtrou aquilo que não evidenciava os acertos de todas as previsões que ele fez sobre os rumos que o Brasil estava tomando nesses mesmos 3 anos atrás.


Leia mais

Recentes

Recentes