Menu

Paraná Pesquisas: Romário lidera no RJ; Paes e Garotinho empatam em segundo

Pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisa Cenário 1 – com Garotinho No primeiro cenário, Romário lidera com 24,3% das intenções de voto, seguido por Paes (15,1%), Garotinho (13,5) e Índio (7,2%). Veja a intenção de todos os candidatos, também por faixa social. Cenário 2 – sem Garotinho Sem Garotinho no páreo, Romário segue liderando com 27,9%, […]

32 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisa

Cenário 1 – com Garotinho
No primeiro cenário, Romário lidera com 24,3% das intenções de voto, seguido por Paes (15,1%), Garotinho (13,5) e Índio (7,2%). Veja a intenção de todos os candidatos, também por faixa social.

Cenário 2 – sem Garotinho
Sem Garotinho no páreo, Romário segue liderando com 27,9%, seguido de Paes (18%) e Índio (8,5%).

Cenário 3
No terceiro cenário registrado pelo Instituto Paraná, com menos opções, Romário lidera com 28,5% das intenções, seguido por Paes (18,7%) e Índio (9%). Não querem nenhum deles 25,3% dos entrevistados, o maior índice dos três cenários.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Thiago Melo Teixeira

23/07/2018 - 08h44

Márcia Tiburi para Governador, Boulos Presidente é um calculo político PÉSSIMO. Precisamos da esquerda no legislativo, estes teriam vagas garantidas na Câmara e ajudariam mais o país ao invés de gastar energia em algo que não dará resultado.

João Januário

23/07/2018 - 00h49

Esses nomes são dos candidatos do RJ?
E o povo do RJ diz que vai votar neles?
Será que só tem idiotas como eleitores nesse tal RJ?
Será que não há um só nome de candidato honesto no RJ?

    Paulo

    23/07/2018 - 09h06

    O q tem contra Romário? Índio da Costa? Qual seria o bom nome?

      JOÃO BATISTA

      23/07/2018 - 09h31

      Dois Golpistas!!!

Gedeão Cunha Junior

22/07/2018 - 22h31

Manifesto para redenção do Brasil
Nosso povo esta precisando acordar e os partidos principalmente os de esquerda e principalmente o PT, tem obrigação de acordar o povo brasileiro. Durante muito tempo desde que se colocou no poder a esquerda tem se acomodado e os políticos e a mídia e outros partidos tem se organizado, então seguindo estes critérios vamos nos organizar.
1) O PT deve promover uma grande arregimentação de inscrições via diretórios e internet de novos militantes devendo seu numero de filiados atingir no mínimo 1 milhão , para que tenha suporte em fazer emendas e projetos de leis populares, isto não deixaria o partido na mão do congresso.( o PT é uma das maiores bancadas )
2) Nesta legislação ainda deveria se criar uma frente (de esquerda) Popular para se antagonizar com o Centrão. Esta frente daria poder de fogo tipo o do centrão. Faz com que na próxima legislatura os partidos de esquerda se fortaleçam e ajam em bloco.
3) Tambem nesta legislatura se organizariam blocos para antagonizar com os blocos conservadores, então :
Cria-se a bancada da paz em oposição a bancada da bala;
Cria-se a bancada dos verdadeiros Cristãos envolvendo católicos, espiritas e protestantes em oposição a bancada da bíblia
Cria-se a bancada dos homens do campo em oposição a bancada do boi
Reforça-se a bancada sindicalista ( verificando que sejam votantes compatíveis com os trabalhadores)
4) Para próxima legislatura os candidatos a deputados federais ou estaduais deveriam ser principalmente vereadores ou ate prefeitos já eleitos pois estes não perderiam o mandato caso não eleito, ver o candidato a governador do RJ pelo PSOL.
5) Os senadores deveriam ser expoentes da politica e das artes , tais como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque , Preta Gil, Gleice ( do Big Brother) e outros
6) A mídia alternativa deve contribuir com candidatos principalmente Paulo Henrique Amorim , Altamiro Borges, Luiz Nassif , Leonardo Attuch , Miguel do Rosario , Fernando Brito , Leonardo Stoppa, Marcelo Auler
7) Selecionaria também o time : Bemvindo Sequeira, Gustavo Mendes, Gregorio Duvivier e Fabio Porchat

Considero estratégias que deveria se tentar acho que teria muitos adeptos e um modo de luta eficaz. Adicionando-se movimentos também tipo MBL para se contrapor nos sites e blogs mais eficazes podendo usar a Midia Ninja e a TVT como TV’s fora da TV

    Thiago Melo Teixeira

    23/07/2018 - 08h47

    Assino em baixo.

    Curió

    23/07/2018 - 08h56

    MBL como exemplo, financiado pelo PSDB e pela CIA… ora, ora, ora.. que belo exemplo de ética, participação e democracia! Deixa assim que está melhor. O item 1 o pt já faz; e, além do mais, você acha que apenas com um estalar de dedos se consegue mobilização de tal monta ?

    celso cotrim

    17/08/2018 - 12h58

    Vou vomitar !!

Nostradamus ( Consultores & pesquisas eleitorais )

22/07/2018 - 17h33

Abram esses comentários porque a tarde de domingo está monótona demais. Já dormiram, já namoraram, agora liberem geral… a não ser que a coisa tá russa mesmo… foi a bomba do mercado apoiando o lula que desnorteou a turma ? Não… traz minha bacia… turbulência na São Paulo…hi… manda um emissário espião. Tropeçaram com o andor e o Santo era de barro… hi… phodeu-se! Ciro cresce em São Paulo. Vai entender ? Ventu suli forte na praia da Joaquina. Não dá nem para molhar os amendoins! Onde anda o Zé ? Nós temos que fazer uma reunião… um coletivo…

Marcos Carvalho

22/07/2018 - 15h19

Bomba!!! Lula recebe apoio do Mercado

Ernesto da Silva O.

22/07/2018 - 13h58

456/5000
Macri dá continuidade às instalações militares dos EUA na Argentina

Segundo um relatório, os planos também incluem negociações sobre outra base militar na fronteira com o Paraguai e o Brasil.

Uma delegação militar enviada pelo presidente da Argentina, Mauricio Macri, assinou na quarta-feira um acordo de cooperação militar com os Estados Unidos, que prevê a criação de uma base militar norte-americana em Ushuaia, ponta sul da nação sul-americana.

fonte: Telesur.

Terço para tirar Lula da cadeia – corrente de fé

22/07/2018 - 11h43

Continuação do responso

Necessidades e perigos
Faz cessar entre os humanos
Diga-o quem o experimentou
E mormente o paduanos

Prisões e mares lhe cedem
Saúde e coisas perdidas
São aos mancebos e aos velhos
Por ele restituídas

Rogai por nós Santo Antônio!

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!
Amem!

Glauber Tocha

22/07/2018 - 10h41

Para dispersar a monotonia… uma crônica futurista a partir do Rio de Janeiro… próximo Natal… O bispo gordo sentado na calçada carro parado com o pneu furado. Bala nos trilhos do trem. Iria inaugurar um presépio vivo numa comunidade. Ficou para a Semana Santa. Já passou o caminhão com a madeira da cruz. O pai do menino foi assassinado na porta de casa. O menino que iria de pastorzinho no presépio vivo morreu alvejado por um helicóptero militar. O bebê que iria para a manjedoura colidiu com um projétil de grosso calibre e não poderá comparecer… isso tudo já não assusta, nem irrita mais, não causa indignação… dir-se-á que injetou-se nas Veias Abertas dos Povos Todos da América Latina uma droga para a letargia e a dormência, um fortificante para a inação de ficar de pé sem tombar nem reagir a nada.
Vamos para São Paulo. Não. A zona tá grande. Primeiro vamos para a piscina aquecida da Marcela em Brasília. Está deslizando o roupão na cadeira… mmmmmm sempre junto com a cachorra que já lhe deu o bom dia com muitas lambidas… é uma festa… mergulha suavemente dobrando as ancas e movendo as nádegas sensualmente nadando até a outra extremidade… Um tesudo rapaz lhe serve um refresco sem gelo para não provocar irritação na garganta. Num canto da piscina propriamente na entrada um porteiro arruma toalhas na prateleira olhando um programa de televisão que faz afirmações sobre essa mania de o brasileiro fazer sexo desprotegido. Uma moça leva a cachorra para tratar.
É o velório! Quem não está ? Obviamente o Lula. Não porém Dilma que está solta nos céus das pesquisas. No Ataúde estende-se muito bem camuflado o vampiro com bom terno mandado fazer nas últimas. Todos os vampiros civis, militares e religiosos presentes. A suprema e sua trupe sanguínea. A procugeral e a polifede. Há um enorme sistema de segurança para que nada de mal aconteça com o defunto. Na rua cães armados até os dentes, aviões, tropas e tropas chegando… nada, nem um fiapo de pentelho da marcela pode sofrer mal algum… ( hehehe )
Alkimim levanta-se azedo. Já não basta…! Não levanto também nas pesquisas com centrão, com viagra, com tudo… Chuva em Sampa. Café da manhã com talheres de prata. Morreram 13 pessoas de frio nesta madrugada. Estupraram três rapazes aos gritos de Viva Bolso & Janaína! Quebraram mais uns trinta vidros daquela cerca ridícula envolvendo uma escola que o Dória botou para embelezar a cidade. Não tem vacina… Vale de lágrimas. Paulinho da Força vai sair da quadrinha… quer contribuição sindical… É o primeiro da lista… Já viram disso ? Brigam pelos despejos de uma guerra que nem começou !!! Daqui uma semana é a divisão dos ministérios… implosão!
Em Curitiba hora da meditação… Levitação !!! 35% 40% 45% 50% 55%
Em Belo Horizonte no mercado o povo inteiro gritando LULA LIVRE!

Nostradamus ( Consultores

22/07/2018 - 09h26

Alvíssaras… lindo em BH no mercado central o grito espontâneo da população a partir de um músico que se apresentava… Lula livre! Por um bom tempo o mercado inteiro veio abaixo com a força do povo! Não é brinquedo! Emocionante!

Hell Back

22/07/2018 - 01h04

Romário não serve nem prá jogador de futebol.

JOÃO BATISTA

21/07/2018 - 23h22

Alô, Miguel!
Deste um tempo na avaliação dos comentários?

    Nostradamus

    22/07/2018 - 08h44

    Mas que cara entojado! Chato pra carico! Metido, se achão, abusado…

      JOÃO BATISTA

      22/07/2018 - 11h36

      Nostradamus, és um jjênio!

JOÃO BATISTA

21/07/2018 - 23h20

O Rio continua lindo, apesar dos políticos.
Passando pela linha vermelha é possível vislumbrar grandes obras ao lado da miséria da comunidade da maré, com centenas de milhares de pessoas.
Cariocas e fluminenses convivem, desde 1808, com a chegada da escória real e seus hábitos de compadrio e apaniguados, com personagens folclóricos e saqueadores do dinheiro público, todos eleitos por uma população que está, como na letra do samba, livre do açoite e da senzala e presa à miséria da favela.
Cacareco e macaco Tião foram exemplos escritos de votos de protesto que a urna eletrônica encerrou.
A nulidade que hoje é governador, vulgo pezão, coroa a situação atual do cartão postal do Brasil. Pezão sucedeu um ladrão chamado Sérgio Cabral, classe média, filho de intelectual, estudou em boas escolas e uniu-se, em segundas núpcias, com dona Baratinha, pela conveniência de ampliar seu leque de influências e oportunidades, que o projetaram na escalada até o palácio. Uma história entre tantas, que banalizaram a corrupção e o assalto ao cofre público. A corrupção é um acinte, uma vergonha, uma chaga entre nós e o Rio é a vitrine nacional.
Futebol, samba e natureza privilegiada.
Corrupção, violência e miséria.
E, agora, as terríveis opções para futuro ocupante do palácio: Romário, Eduardo, Garotinho, Índio e etc., tudo mais do mesmo…

Krispo Remendor

21/07/2018 - 21h50

O que ocorre no rio também ocorre em vários outros estados onde o candidato da mídia golpista e da plutocracia sempre tem enormes vantagens e proteção midiática e do status quo. É um atentado midiático contra a democracia. O povo sendo manipulado, fazendo escolhas que causarão problemas terríveis.

Terço para tirar o Lula da cadeia – corrente de fé

21/07/2018 - 15h32

Ave Maria, cheia de graça
O Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre Jesus

Santa Maria, Mãe de Deus
Rogai por nós pecadores
Agora e na hora de nossa morte
Amém!

Nossa Senhora do perpétuo Socorro!
Rogai por nós!

Tem que rezar também o Responso de Santo Antônio Curió :

Saiba quem busca milagres
Que os mesmos faz Antônio
Afugenta o erro e a morte
Calamidades e demônios

Prisões e mares lhe cedem
Saúde e coisas perdidas
São aos mancebos e aos velhos
Por ele restituídas

Prisões e mares lhe cedem
Saúde e coisas perdidas
São aos mancebos e aos velhos
Por ele restituídas

Rogai por nós Santo Antônio!
Amém!

Will

21/07/2018 - 14h43

Como o Rio pega um safado como o Romário, envolvido em falcatruas e alimentador da retirada de Dilma dando consentimento ao golpe, pode ser candidato e ainda está na frente. Depois dizem que o Nordeste não sabe voltar. Quem não sabe votar é essa cambada de pessoas ditas sulistas e sem um pingo de educação política-social. Quer colocar um meliante no poder, coloca o Beira-mar, ao menos é confesso e sabe o que fez.

    JOAO BATISTA

    21/07/2018 - 18h32

    O Rio de Janeiro continua lindo. Meio caidinho, é verdade.
    Passei por lá hoje, vindo do Sul.
    O Rio das grandes, imensas, obras de infraestrutura ignora, busca isolar até, a miséria do complexo da maré.
    O Rio não chegou ao estado em que se encontra por acaso.
    Foram décadas elegendo políticos desqualificados, vários deles desonestos, para atingir o auge com a nulidade atual que é o, como se escrevia no noticiário policial de antigamente, vulgo pezão.
    Cacareco e macaco tião tiveram votações expressivas, mostrando o desprezo dos fluminenses pela classe política e por si mesmos. Juruna foi outra pérola que os eleitores do Rio deram de presente a si, elegendo-o para representar o estado em Brasília.
    Tudo continuará como está até que a politização ocorra e os eleitores do Rio tomem ciência e consciência do que seja uma eleição e suas consequências. Ou seja, futuro com névoa baixa…
    Esses candidatos que estão em evidência atualmente têm currículo, alguns, e folha corrida, outros, para piorar o que atualmente é um desastre.

Zé dos Bagos

21/07/2018 - 11h56

A quem interessar possa declaro como uma aberração a Globo chamar um médico de Dr. Bumbum. Mesmo que o médico esteja sendo acusado de algum delito. Onde estão as entidades representativas ?
Esta emissora agora caga na cabeça de quem quer e adentra nossas residências com uma qualidade educativas dessas ? Aberração!

    Ricardo

    21/07/2018 - 16h20

    Já vi que o Dr. Bumbum entupiu seu rabicó com polimetilmetacrilato !

      Zé dos Bagos

      21/07/2018 - 17h17

      Seu comentário não tem fundamento. Você quer apenas aparecer. Vai defendendo a Globo com ofensas aos outros assim que o teu paralama cheio de dentes vai acabar todo quebradinho logo… é só questão de tempo!

Pedro S.

21/07/2018 - 10h04

SOCORRO!

Curió

21/07/2018 - 09h59

Enquanto isso a revolta das tochas ou levante das tochas já começou no Peru! Fogo nessa morcegada togada! O judiciário é o inimigo número um do povo brasileiro também! Fogo nessa vampirada!!!

Jessé Guimarães

20/07/2018 - 21h18

Sou eleitor do Rio e vejo muitas dificuldades em definir um voto. No Romário eu não voto. Ele foi prestigiado pela Dilma e por carguinhos votou seu impedimento. Paes, no meu entender foi o maior desastre que o Rio já teve. Quando ele anunciava a sua obra do Porto Maravilha, eu disse à minha filha: Derrubar a perimetral que é obra que começou no governo JK, para dar um visual mais atraente à orla é uma loucura. Só quem lucrou foi a Globo que ficou com Museu do Amanhã. Os CEPACS, que deveriam financiar a obra encalharam. Foi o FGTS quem financiou esta loucura. E o Rio de Janeiro precisando de tanta coisa. Garotinho, fala demais e está queimado com a Globo, por ter falado dela em uma entrevista lá.Pelo menos ele não mentiu, e a teve coragem de como David enfrentar o Golias. Paga alto preço por isto.

    NeoTupi

    22/07/2018 - 00h20

    A princípio votarei na Marcia Tiburi (PT) sem nem conhecê-la, como forma de protesto votando simbolicamente em Lula no 13 para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual.
    Se na reta de chegada o Prof. Tarcísio Mota (PSOL) estiver na frente dela, sendo o único de esquerda com chances de ir ao segundo turno, aí eu voto útil nele.
    Em Romário e Paes (que apoiava Eduardo Cunha) não voto de jeito nenhum nunca mais porque são traidores e deram o golpe (O braço direito de Paes, Pedro Paulo, saiu da secretaria e assumiu a cadeira de deputado federal só para votar no impeachment). Para piorar, Paes está no DEM, partido que eu não voto de jeito nenhum porque é anti-povo. Indio também foi golpista, mas não votaria nele mesmo antes do golpe por ser direita anti-povo.
    Se houver segundo turno entre Garotinho x golpista, voto em Garotinho por falta de opção. Não me representa e não gosto do caminho político que ele tomou depois que afastou de Brizola, mas pelo menos não apoiou o golpe e ainda impõe uma derrota à Globo.


Leia mais

Recentes

Recentes