Cafezinho 5 minutos – comentários diários de Miguel do Rosário

Assista ao 1º debate entre presidenciáveis

Por Miguel do Rosário

10 de agosto de 2018 : 07h21

Assista e comente!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ultra Mario

10 de agosto de 2018 às 13h12

Cada candidato só deve ser perguntado 1 vez cada. Vimos Ciro e Boulos isolados, inclusive por jornalistas que deveriam ter diminuído a diferença. Quando teve a oportunidade, Boulos mandou muito bem em ligar o nome de Temer ao de outros candidatos, é muito importante taxar Alckmin e afins como os candidatos do golpe.

Falando em Alckmin, mais uma vez ele fala sobre o distritão, só faltou avisar ao povo que se isso fosse feito, poderiam esquecer qualquer tipo de renovação na política. Ou seja, votar no Alckmin é votar na política que a maioria já odeia.

Os próprios alemães estudaram a política brasileira pois o sistema deles é muito estagnado e sem renovação.

Responder

Emerson

10 de agosto de 2018 às 10h29

Debate do PIG é cheio de golpistas, nazifascistas , psicopatas, sociopatas
É isso que querem que a gente assista?

Brasil, um pais de Tolos.

Responder

Alan Cepile

10 de agosto de 2018 às 09h29

1) A direita (picolé de chuchu, o ogro, o bêbado do Podemos, Marina, Cabo sei lá o que e a Band como partido da mídia) estrategicamente isolou Ciro. Todos claramente com medo do candidato mais preparado, e o isolamento é pra evitar que o povo se atente nisso.

2) Debate faltando um candidato é golpe. O PT pode até ter uma chapa frankstein, mas alguém deveria estar lá.

3) A Band organizou um esquema de debate onde ninguém pressiona ninguém, e isso foi também estratégico para beneficiar a direita. Ficou parecendo que o programa foi para escolhermos o melhor jornalista, ridículo.

4) Nesse nível de mediocridade quem se deu bem foi Bolsonaro, pois sua tosquice não apareceu tanto.

5) Ciro é D-I-S-P-A-R-A-D-O o melhor candidato.

6) Se um estrangeiro tivesse chegado ontem no Brasil e tivesse assistido o “debate” pensaria que os favoritos são Cabo sei lá o que e o bêbado do Podemos.

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com