Menu

A entrevista de Haddad ao Catraca Livre

O possível candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, participou ontem de uma sabatina no site Catraca Livre, que os internautas devem assistir com atenção, e fazer as necessárias críticas e comentários. Os entrevistadores foram personalidades importantes de São Paulo: Gilberto Dimenstein, Alê Youssef, Djamila Ribeiro e Marcelo Rubens Paiva.

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O possível candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, participou ontem de uma sabatina no site Catraca Livre, que os internautas devem assistir com atenção, e fazer as necessárias críticas e comentários.

Os entrevistadores foram personalidades importantes de São Paulo: Gilberto Dimenstein, Alê Youssef, Djamila Ribeiro e Marcelo Rubens Paiva.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nostradamus ( banquinho e bacia )

14/08/2018 - 16h12

Sabe curiosinho o meu computador é mais antigo e não pegou a entrevista… não rolou o vídeo.
– ã ? Nostra!… mas o que vai fazer ?
Nada. Deixa a bacia paradinha até a água serenar, enquanto isso vamos conversar… Essa Catraca Livre não te lembrou nada ?
– Sim mestre, o movimento Passe Livre, até me arrepia os cabelos das pernas… pularam catraca adoidado… e foram várias semanas de manifestações.
Mas hoje só ficaram os sem terra firmes na caminhada. O tinhoso do temer já liberou a cavalaria para bater mesmo no povo na rua. Mas está o maior marasmo, a maior ressabiagem do planeta.
– Como assim Nostra ?
Diz a lenda que quando está para descascar o ovo de um monstro o ar fica pesado mas ninguém sabe o que é afinal. Uns dizem que vem chuva. Outros dizem que vem vento.
– Fala mais mestre, deixa eu sentar no teu banquinho enquanto fazes o teu palheiro…
Em épocas de chocada do ovo da serpente as coisas ficam meio diferentes mas indefinidas. Por exemplo o Nassif e o Azevedo. Um esquerdão endireitado & um direitaço esquerdizado. Complexo. Paradoxal. Na verdade não dá para entender um sem entender o outro. Ou vice-versa. Ou vice as avessas! kakakaka
– O que é paradoxal mestre ?
Contraditório é um japonês vendendo coxinha e não pastel comprendesse ? Não… Bem… como vou simplificar ? E se não der ?
– Tudo bem. Manda lá. Não me manda comprar pão com mortadela já está bom demais.
Tu te enganas. Eis o paradoxo não te mandarei comprar pão com mortadela mas vou pedir para comprar aquela bananinha recheada da dona Isaltina lá do Morro dos piriquitos. Contraditório ?
Afinal é por ser pão com mortadela ou por ir ?
– Por não querer subir aquele morro eu vou Nostra tá bom!!!
Eis aí um paradoxo completo! Acabaste de falar.
– Beleza! E o que as eleições tem a ver com o paradoxo ?
Primeiro temos que identificar vários paradoxos no momento. Depois colocar ordem de prioridade de resolução ou de dependência. Muitas vezes um paradoxo resolvido mata muitas charadas…
– Podes ser mais claro ?
Lula preso e Lula candidato para mim é o maior paradoxo no momento, não é verdade ? Mas os pretorianos podem forçar a barra, vão forçar. Curiosinho… sai disfarçado pelas capoeiras que tem gente espiando… Sócrates teve que beber sicuta por causa disso… hoje eles botam na cadeia por pedofilia e só por convicção, basta que alguém delate!

Juan Carlos

14/08/2018 - 14h30

Um suposto jornalista “independente” falar q quem colocou Temer no governo foi o PT?
Ficar divagando sobre as graves crises institucionais na Venezuela e Nicarágua, resumindo a situação a”ditaduras de esquerda”?
Não estou aqui defendendo Maduro ou Ortega,mas fingir q todo esse caos não tem origem externa (EUA) e interna (elites nefastas), não é opinião, é canalhice.
E o outro jornalista,o tempo inteiro sem educação, achando q entrevistar de maneira incisiva é ser grosso.
Achei até q o Haddad estava no Roda Viva…

    Dio

    14/08/2018 - 15h24

    Esse catraca livre, q deveria ser catraca presa, faz parte da blogosfera “isentona”, parente do “centrão” político. Eles não tem nada a ver com os progressistas.
    Falando em isentões, esses são uma das maiores pragas políticas brasileiras, comparável somente ao centrão mesmo. São como birutas de aeroporto, toda hora “muda de opinião” – as aspas são uma máscara pq a opinião não é mudada, só escondida em contraditórios. Demonstram ter densidade ideológica de uma gelatina e senso de responsabilidade tão profundo quanto um pires, pois não se responsabilizam por nada, o culpado sempre é o outro, muita das vezes, a vítima.
    Quando votam nulo, acham q é mais certo q os outros pq: não votou em nenhum bandido…
    Se acham mais esperto q os outros pq: a culpa é do povo burro (e esfomeado) q vota errado…
    Ah é, são super a favor da ficha-limpa pq eleição é questão moral pra eles, q se exploda a Justiça – não confundir com judiciário bichado q temos.

      Juan Carlos

      14/08/2018 - 16h05

      ???


Leia mais

Recentes

Recentes