Menu

A entrevista de Boulos na TV Record

O candidato à presidência da república, Guilherme Boulos, participou ontem de uma sabatina na TV Record. Assista ao vídeo abaixo e comente!

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O candidato à presidência da república, Guilherme Boulos, participou ontem de uma sabatina na TV Record. Assista ao vídeo abaixo e comente!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jorge

17/08/2018 - 19h47

Com dois minutos eu dormi… zzzzzzzzzzzzzzz. Este sujeito nem para vereador ganha.

    Brasileiro de Silva

    17/08/2018 - 20h05

    A inveja é uma mer.da !!!

      Jorge

      17/08/2018 - 20h26

      Verdade, este sujeito invasor de propriedades privadas, morre de inveja da classe trabalhadora. Quer terra??? Vai trabalhar vagabundo.

    Marcos Paulo

    17/08/2018 - 20h18

    Os burros, ignorantes e incultos sempre adormecem diante do conhecimento, estes preferem um Big Brother ou uma Fala que eu te Escuto.

Luiza Morais

17/08/2018 - 18h19

Isso é uma entrevista ou um interrogatório policial? Por favor, vamos aplicar ainda que minimamente as normas e recomendações de uma entrevista jornalística. A imprensa anda tão extasiada com os métodos e técnicas da polícia que quer copiar o modelo? Estamos num estúdio de TV ou numa delegacia de subúrbio? Faltou técnica, educação e qualificação para entrevistar um candidato a presidente. A imprensa precisa se respeitar. Pelo menos, isso.

    claudio

    20/08/2018 - 08h56

    Luiza, concordo com você. pensei aé que os interrogadores, digo entrevistadores iam dar uns tapas no Boulos.

Alan Cepile

17/08/2018 - 15h56

Muito bom ter o Boulos no debate, pena que a Manuela refugou, ela tb seria muito importante para desconstruir o golpe, a direita nos últimos 30 dias só acumulou vitórias sem fazer nenhum esforço.

Israel (Ribeirão Preto-SP)

17/08/2018 - 15h24

Boa Tarde! Acho o candidato Guilherme Boulos bom, porém, deveria candidatar-se a Deputado Federal, puxando votos para uma bancada progressista forte. Parabéns, provou que, não pipoca.

Nostradamus ( Consultores políticos & psicólogos )

17/08/2018 - 14h35

Outro nível ! A jornalista tem uma hora que debocha com o tom de voz e ele segue altaneiro. Este cara vai muito longe!
Lula livre!


Leia mais

Recentes

Recentes