Menu

A entrevista de Ciro para o Canal Rural

Sendo o Brasil ainda altamente dependente de sua indústria agropecuária, é importante que os internautas avaliem a opinião dos candidatos sobre este setor estratégico para a economia nacional. Assistam e comentem!

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sendo o Brasil ainda altamente dependente de sua indústria agropecuária, é importante que os internautas avaliem a opinião dos candidatos sobre este setor estratégico para a economia nacional. Assistam e comentem!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

André Romero

20/08/2018 - 13h49

Galera, mudando de assunto, é quase orgasmático ver o desespero de O Globo tentando destruir Bolsonaro para transferir os votos para o Picolé de Xuxu. É cada p0rrada postada em letras garrafais contra o cara que chega a ser hilário…
Deixa os caras se destruírem mutuamente, vamos cuidar do nosso lado.

Thales

20/08/2018 - 11h21

Mais uma palestra!
Vi a entrevista do Haddad na band. Está copiando as falas do Ciro. O PT está caindo no ridículo.

Ciro gomes, PRESIDENTE.
O BRASIL DO FUTURO HOJE.

ari

20/08/2018 - 11h13

Enquanto Ciro vomita sua ignorância, o Haddad tem palavras gentis e educadas para com ele. É bom lembrar que esse casca grossa não é daqui do nordeste mas de Pindamonhangaba, SP.. Quiçá até mesmo parente do Dória

    André Romero

    20/08/2018 - 13h26

    Como sempre, essa sua opinião contraria os fatos. Ciro sempre foi muito elogioso para com Haddad. O problema teu com ele é quando ele mostra os erros do PT, aí vira inimigo dos fanáticos, que não fazem autocrítica ou admitem ser contestados.

    JOÃO BATISTA

    20/08/2018 - 19h43

    Haddad é boa pessoa, mas sabe que Ciro está mais preparado que ele para assumir a presidência. Além de Haddad saber que, se eleito, será marionete do presidiário.
    Ciro e Haddad não têm dificuldade para dialogar. Ambos estão em campanha e cada um que se empenha e faça o melhor.
    Ciro não está à procura de boquinha, coisa típica de petista.
    Ciro tem ideias, propostas e compromissos que apresenta à sociedade.
    Como vemos nessa entrevista, Ciro é capaz de dialogar e debater em alto nível sobre qualquer tema, inclusive agronegócio, com especialista e empresário do setor.
    Ciro nada perderá se não se eleger, mas o país, sim.

Alan Cepile

20/08/2018 - 10h28

Nada de novo, Ciro continua firme, provando que é o mais preparado e que tem o melhor plano de governo para o povo.

O que tem chamado a atenção é como ele está mais cuidadoso, pois está sendo descaradamente copiado por todos, até nas falas.

Maria de Lourdes Ruiz

20/08/2018 - 10h05

Uai já começou errado como assim os cinco candidatos mais pontuados nas pesquisas? Essa mentira só podia vir de um canal vinculado a rede globo. Desonesto e imoral negar o PT mais bem posicionado nas pesquisas eleitorais.

    CezarR

    20/08/2018 - 11h00

    Hein?

      André Romero

      20/08/2018 - 13h28

      CezarR, vai entender…


Leia mais

Recentes

Recentes